Ohayou , minna-san

Tópico em 'Apresentação' criado por H-Kouhai em 21/11/2014, 00:58.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
 
42 respostas neste tópico
 #1
Yo! Daijobu desu ka? Tenho 12 anos e sou fã de animês/mangá e cultura japonesa e espero me divertir com vocês! Podem me recomendar algum animê? Estou atualmente sem muita coisa empolgante para assistir.

MyAnimeList > myanimelist.net/animelist/SameiroKun
 #2
yo welcome ^^


link do MAL dando 404 ^^
 #3
Obrigado pela as boas vindas e ví isso agora , muito obrigado por me alertar.. Alguma recomendação?
 #4
Olá, seja bem-vindo!

Não tenho muito o que recomendar, mesmo porque você já viu umas 3 vezes mais animes que eu, mas com base nos que você deu 10 no MAL eu recomendo Code Geass, já que você gostou de Death Note. Ele não é exatamente parecido com DN, mas também é um anime inteligente, porém é de mechas, aí vai do seu interesse, se gosta disso ou não.

Existem tópicos para vários animes que você viu, você pode começar comentando neles, para ganhar posts e poder votar nas enquetes, etc.

Você encontra tópicos sobre animes já terminaram aqui https://anime-forum.info/forumdisplay.php?fid=5 e aqui https://anime-forum.info/forumdisplay.php?fid=20.

ps: maneire nos hentais.
 #5
(21/11/2014, 00:58)TogamiBaka Escreveu: Podem me recomendar algum animê?

Dessa temporada, tem UBW, Bahamut e Kiseijuu.
 #6
(21/11/2014, 01:31)TogamiBaka Escreveu: Obrigado pela as boas vindas e ví isso agora , muito obrigado por me alertar.. Alguma recomendação?


rapaz, essa miscigenação nessa MAL ai que me deixou perplexo ^^. é quase a loja tendtudo. Dificil te fazer uma recomendação , mas temos o @rapier que sabe dar boas recomendações .
 #7
(21/11/2014, 08:20)skarpzinho Escreveu: rapaz, essa miscigenação nessa MAL ai que me deixou perplexo ^^. é quase a loja tendtudo. Dificil te fazer uma recomendação , mas temos o @rapier que sabe dar boas recomendações .

Mais fácil saber do que ele gosta vendo as opiniões que ele dará sobre os animes que ele já viu.
 #8
(21/11/2014, 06:05)Knuckles Escreveu: Dessa temporada, tem UBW, Bahamut e Kiseijuu.

Err... Infelizmente eu não acompanho animês apenas assisto os completos.

(21/11/2014, 09:09)rapier Escreveu: Mais fácil saber do que ele gosta vendo as opiniões que ele dará sobre os animes que ele já viu.

Eu gostaria de animês shoujos  aonde o protagonista escolhe uma das heroinas do final e não fica naquele harém sem pegar ninguém (cof.. cof... Infinite Stratos cof...cof...).

Exemplo : True Tears.
 #9
(21/11/2014, 15:29)TogamiBaka Escreveu: Eu gostaria de animês shoujos  aonde o protagonista escolhe uma das heroinas do final e não fica naquele harém sem pegar ninguém (cof.. cof... Infinite Stratos cof...cof...).

Exemplo : True Tears.

True Tears não é shoujo. Aliás, o tópico dele fica em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=655, logo você pode ir lá e dar sua opinião sobre o anime.

Parece que você já viu IS, então você pode passar em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=70 e opinar sobre ele. Você só poderá votar na enquete depois que tiver 10 posts no fórum.

Se você quiser um anime onde o cara não é guei, é só você ver um anime de basquete famoso, Yosuga no Sora. Só não linko pro tópico pois tem spoilers.
 #10
(21/11/2014, 15:33)rapier Escreveu: True Tears não é shoujo. Aliás, o tópico dele fica em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=655, logo você pode ir lá e dar sua opinião sobre o anime.

Parece que você já viu IS, então você pode passar em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=70 e opinar sobre ele. Você só poderá votar na enquete depois que tiver 10 posts no fórum.

Se você quiser um anime onde o cara não é guei, é só você ver um anime de basquete famoso, Yosuga no Sora. Só não linko pro tópico pois tem spoilers.

True Tears não é shoujo? É que estava listado como "Romance" no MAL então achei que fosse mas tem bem estilo de um. Yosuga no Sora? Beleza.. Vou assistir hoje que estou com tempo.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes