Ohayou , minna-san

Tópico em 'Apresentação' criado por H-Kouhai em 21/11/2014, 00:58.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
 
42 respostas neste tópico
 #11
(21/11/2014, 15:37)TogamiBaka Escreveu: True Tears não é shoujo? É que estava listado como "Romance" no MAL então achei que fosse mas tem bem estilo de um. Yosuga no Sora? Beleza.. Vou assistir hoje que estou com tempo.

Nem todo romance é shoujo, há romance pra homens e pra mulheres. Yosuga por exemplo é um anime romântico para homens.
 #12
(21/11/2014, 15:39)rapier Escreveu: Nem todo romance é shoujo, há romance pra homens e pra mulheres. Yosuga por exemplo é um anime romântico para homens.

Tá ai uma informação que eu não sabia..  Arigatou Rapier-Senpai!
 #13
Bem vindo ao fórum.
Se você gosta de vns, não se esqueça de passar na área, já que tá às moscas. 12 anos, esquece.
 #14
(21/11/2014, 15:50)AmagamiBr Escreveu: Bem vindo ao fórum.
Se você gosta de vns, não se esqueça de passar na área, já que tá às moscas. 12 anos, esquece.

Eu curto sim porém só joguei duas que são Divi-Dead e Shinra Oka-Second Chance então acho que não tenho muito a acrescentar no tópico.
 #15
(21/11/2014, 15:54)TogamiBaka Escreveu: Eu curto sim porém só joguei duas que são Divi-Dead e Shinra Oka-Second Chance então acho que não tenho muito a acrescentar no tópico.

Bom saber que você corte, mas não conheço essas duas  Icon_e_confused
 #16
(21/11/2014, 15:57)AmagamiBr Escreveu: Bom saber que você corte, mas não conheço essas duas  Icon_e_confused

A minha experiencia com Divi-Dead não foi tão boa mas eu amei Shinra Oka recomendo muito que jogue quando tiver tempo.
 #17
Esse personagem no seu avatar é o Ginko de Mushishi, certo?

Você já viu o anime? estou perguntando porque não vi o anime na sua lista.
 #18
(21/11/2014, 16:21)Lelox Escreveu: Esse personagem no seu avatar é o Ginko de Mushishi, certo?

Você já viu o anime? estou perguntando porque não vi o anime na sua lista.

Sim mas eu esqueci de adicionar na minha lista! Obrigado pelo o "toque"
 #19
(21/11/2014, 16:27)TogamiBaka Escreveu: Sim mas eu esqueci de adicionar na minha lista! Obrigado pelo o "toque"


Ah sim, de nada.
 #20
Odeio quando fazem apresentações em japonês, não tem legenda para eu saber do que estão falando HAHA!

Bem-vindo! Coloque um http:// na frente do seu perfil do MAL para corrigir esse erro 404

Ia recomendar HxH (2011), mas já que o Killua está entre seus personagens favoritos, creio que não precise :p
Páginas (5): 1 2 3 4 5
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes