Enquete: Qual destas garotas de Denpa Onna é a melhor?
Hoshimiya Yashiro
2.13%
1 2.13%
Maekawa
0%
0 0%
Mifune Ryuuko
10.64%
5 10.64%
Touwa Erio
44.68%
21 44.68%
Touwa Meme
42.55%
20 42.55%
Total 47 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Denpa Onna to Seishun Otoko

Páginas (5): 1 2 3 4 5
49 respostas neste tópico
 #31
(21/12/2016, 21:09)LiefGoku Escreveu: Não sei como a Meme não está ganhando disparado, melhor dona sem dúvidas. As outras não são ruins (só a Maekawa), mas não têm comparação com a Meme, todas deviam aprender a ser como ela.

Eu sei por que ela não está ganhando disparado: é por causa da idade.
1 usuário curtiu este post: LiefGoku
Responder
 #32
Talvez por não ter terminado o anime, não sei como a Meme tá ganhando isso. Até agora é só uma velha de 40 anos com cabeça de 10 anos.

Tsk esperava ver o povo daqui votando na mais nova.

Votando na Erio sem dúvidas.
Responder
 #33
Estou no episódio dois disso e estou com o leve pressentimento que vai ser difícil aguentar o trio de donas desse anime.

Parece que a única que vai prestar é a mãe da doidinha.
Responder
 #34
Já mandaram um link pra votar na enquete, bom....

Spoiler:  
Fui ver os votos dos outros por curiosidade, fiquei (nada) surpreso que meu voto não faz diferença alguma, mas com a outra pessoa que tem o mesmo voto que o meu Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Quanto ao anime, eu gostei, na época e provavelmente devo continuar gostando...
Responder
 #35
Me retificando, nada contra as garotas do anime, com execeção da Touwa Erio, que realmente é do tipo que não suporto...
Como o anime não focou apenas na mongolice da Erio, não está ruim de acompanhar, apesar de estar demorando muito pra terminar, capaz que a nota do MAL fique com 7, se não tiver um final ruim.
Responder
 #36
Terminei o anime... Não teve nada que eu tenha gostado muito, assim como nada que eu tenha desgostado...
Nota fica entre 6-7...

Como nada no anime se destacou pra mim, não recomendaria.
Responder
 #37
Esse foi por muito tempo o único anime da Shaft que tinha me agradado, mas depois de tentar assistir o anime quando o ódio pelo padrão Monogatari já estava em alta... afirmo que a experiência não foi das melhores e dropei o rewatch antes mesmo de terminar o ep1.

Uma coisa que eu sei desde antes de tentar reassistir esse anime é que nada no elenco prestava a não ser aquela mãe da protagonista, e mesmo assim muito pouco. O engraçado é que mesmo assim eu cheguei a gostar do anime quando assisti pela primeira vez... Icon_lol
Responder
 #38
Com personagens excêntricos na melhor das hipóteses, irritante na pior das hipóteses, este anime muda muito de foco e tem algumas partes meio etc, sendo talvez difícil tentar ver alguma lógica nisso.
Responder
 #39
Gostei bastante do desenho, o romance que quase não existia era legal e a tia do protagonista e mãe da Erio era legal também, além que eu comecei achando muito ruim a OP, mas agora ouço ela de vez em quando.
Responder
 #40
A OP desse anime é um meme com meus amigos  Icon_lol Icon_lol Icon_lol 
O anime não é ruim, mas não tem nada de mais também.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes