Enquete: Qual destas garotas de Denpa Onna é a melhor?
Hoshimiya Yashiro
2.13%
1 2.13%
Maekawa
0%
0 0%
Mifune Ryuuko
10.64%
5 10.64%
Touwa Erio
44.68%
21 44.68%
Touwa Meme
42.55%
20 42.55%
Total 47 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Denpa Onna to Seishun Otoko

Páginas (5): 1 2 3 4 5
49 respostas neste tópico
 #21
(05/01/2016, 00:39)Lucius Evola Escreveu: Epísódio 1 -12 + Especial

Do plot: no decorrer do anime, se parece com Chunnibyou Demo Koi ga Shitai/i] (uma garota que não consegue lidar com  um trauma, criando um “mundo alternativo”). Até o fim do anime, parece que é isso mesmo: segue um plot [i]slice of life, falando de cotidiano escolar, com comédia e um pouco de romance. Aparentemente, a protagonista se cura. No entanto, no OVA, após a garota astronauta aparecer (e de acontecer certos eventos), o protagonista levanta novas perguntas, e se a Erio poderia estar falando a verdade mesmo (já que a amnésia dela continua, e não foi explicada).

Creio que o anime foi feito mais para divulgação da obra, já que tem um início mais tranqüilo e menos focado na Erio, e apresenta  mais o ambiente e a história dos personagens secundários; no fim, deixa um final aberto (fazendo um retorno de foco na Erio). Se há algo mais interessante ou algum desenvolvimento na obra, só vendo a Novel/Mangá.

Geral: dá para considerar que a opening é boa, excelente trilha sonora e “filmagem”. Se não fosse a voz aguda da cantora, seria excelente.

O character design do anime é incrível, em relação às mulheres: diria que é o melhor que já vi, as mulheres ficam muito bem desenhadas e femininas.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: XWWI651.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: OQwsJlr.gif]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: uS8jSn6.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: kivGCDY.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: y3lvexf.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ySoQWBu.png]

E é claro, o anime ganha pontos por ter umas das melhores mães/tias dos animes: bonita e engraçada (contudo, não venceu a primeira, que continua sendo a Minase Akiko).

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: lxTYPu3.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: lc46HA0.gif]

Para mim a Erio nunca teve chuunibyou, ela realmente é uma alienígena, mas não lembra como veio parar na Terra. No final do especial, depois que a loli fez um meteoro cair, já me fez acreditar que todas elas não são humanas.

Já que gostou do character design que parece o de Boku wa Tomodachi, você poderia assisti-lo, pelo menos o CD você vai gostar.
Responder
 #22
(05/01/2016, 09:49)Ray Escreveu: Para mim a Erio nunca teve chuunibyou, ela realmente é uma alienígena, mas não lembra como veio parar na Terra. No final do especial, depois que a loli fez um meteoro cair, já me fez acreditar que todas elas não são humanas.

Já que gostou do character design que parece o de Boku wa Tomodachi, você poderia assisti-lo, pelo menos o CD você vai gostar.

Afirmar que ela é alienígena não daria, mas há a possibilidade, já que a mãe dela não lembra direito como "teve" ela. Isso e mais algumas informações espalhadas no anime faz suspeitar mesmo. Ver o mangá/LN para ver como termina isso.

Ah, já vi Haganai, bem engraçado, mas que parece não ter um desfecho bom (segundo vejo por aí), :/
Responder
 #23
Apesar das duas donas serem ótimas, ainda prefiro a Erio.
Responder
 #24
Lembro que esse anime foi um dos primeiros q eu assisti, depois do longo tempo de ter assistindo Onegai Teacher, Love hina e Narutinho

Anime de ficar passando o tempo e assistindo em quanto come pão de queijo e toma suco de limão c:, e conhecendo a melhor tia de todos os animes existentes(e mangá, chupa Kaoruko)
Responder
 #25
A enquete tinha começado com goleada para a Meme e agora tá empate...
Responder
 #26
Nada mais justo, Meme é best tia do mundo 2D, mas a Erio é a coisa mais fofa que existe na face da terra c:
Responder
 #27
eu tenho a impressão que a melhor era a mãe da doida. agora não sei qual era ela.
Responder
 #28
(20/09/2016, 23:34)Gabrinius Escreveu: eu tenho a impressão que a melhor era a mãe da doida. agora não sei qual era ela.

Só tu olhar as fotinhas que tu descobre quem é a mais velha. Ou ler o tópico.
Responder
 #29
eu tava em duvida se ia ser a primeira ou a de cabelo azul. mas resolvido.
Responder
 #30
Não sei como a Meme não está ganhando disparado, melhor dona sem dúvidas. As outras não são ruins (só a Maekawa), mas não têm comparação com a Meme, todas deviam aprender a ser como ela.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes