Enquete: Qual destas garotas de Denpa Onna é a melhor?
Hoshimiya Yashiro
2.13%
1 2.13%
Maekawa
0%
0 0%
Mifune Ryuuko
10.64%
5 10.64%
Touwa Erio
44.68%
21 44.68%
Touwa Meme
42.55%
20 42.55%
Total 47 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Denpa Onna to Seishun Otoko

Páginas (5): 1 2 3 4 5
49 respostas neste tópico
 #11
@rapier 

bem, é difícil escolher entre as duas Meme tem uma personalidade muito melhor além de ser boa, mas no quesito loli Erio leva a melhor.

Gosto do jeito da Erio e de como o relacionamento dos dois foi seguindo no decorrer do anime, de como ela lidou com a situação que a fez se "isolar". 
Responder
 #12
(20/11/2014, 19:26)desparions Escreveu: @rapier 

bem, é difícil escolher entre as duas Meme tem uma personalidade muito melhor além de ser boa, mas no quesito loli Erio leva a melhor.

Gosto do jeito da Erio e de como o relacionamento dos dois foi seguindo no decorrer do anime, de como ela lidou com a situação que a fez se "isolar". 

Basicamente a dona não é a melhor, mas sim a mais nova. Entendi seu voto.
Responder
 #13
A Meme é a melhor, é boa, é divertida, leva tudo numa boa. Top milf. O personagem é bem interessante durante a série, podia aparecer mais até, só ajudaria a melhorar.
Responder
 #14
Nessa imagem a menina lembra muito da Mashiro, desenho dela ta igualzinho Icon_eek 
Pensando em ver o anime, vale apena? 
Responder
 #15
(21/11/2014, 18:01)Madruga Escreveu: Pensando em ver o anime, vale apena? 

Essa pergunta possui várias camadas de complexidade... é mais fácil você começar a ver o anime e decidir você mesmo.
Responder
 #16
Vi três episódios seguidos pensando "a menina da capa é muito fofa, acho que vou gostar" e tá lá desde o fim de julho '-'

Sem contar que estava vendo com sub br (AnimaKai), o que me fez desanimar mais ainda Icon_lol
Responder
 #17
(19/11/2014, 23:56)Kyyzao Escreveu: A minha segunda opção é a Yashiro e a última é a Erio.

Se for descontar a Meme, pra mim é Erio > Maekawa > Yashiro > ... > Ryuuko
Responder
 #18
(07/12/2015, 21:54)Deathclock Escreveu: Yes please Icon_lol

Falta seu voto nessa enquete. Teste psicotécnico.
Responder
 #19
Epísódio 1 -12 + Especial

Do plot: no decorrer do anime, se parece com Chunnibyou Demo Koi ga Shitai/i] (uma garota que não consegue lidar com  um trauma, criando um “mundo alternativo”). Até o fim do anime, parece que é isso mesmo: segue um plot [i]slice of life, falando de cotidiano escolar, com comédia e um pouco de romance. Aparentemente, a protagonista se cura. No entanto, no OVA, após a garota astronauta aparecer (e de acontecer certos eventos), o protagonista levanta novas perguntas, e se a Erio poderia estar falando a verdade mesmo (já que a amnésia dela continua, e não foi explicada).

Creio que o anime foi feito mais para divulgação da obra, já que tem um início mais tranqüilo e menos focado na Erio, e apresenta  mais o ambiente e a história dos personagens secundários; no fim, deixa um final aberto (fazendo um retorno de foco na Erio). Se há algo mais interessante ou algum desenvolvimento na obra, só vendo a Novel/Mangá.

Geral: dá para considerar que a opening é boa, excelente trilha sonora e “filmagem”. Se não fosse a voz aguda da cantora, seria excelente.

O character design do anime é incrível, em relação às mulheres: diria que é o melhor que já vi, as mulheres ficam muito bem desenhadas e femininas.

Spoiler:  
[Imagem: XWWI651.jpg]

[Imagem: OQwsJlr.gif]

[Imagem: uS8jSn6.jpg]

[Imagem: kivGCDY.jpg]

[Imagem: y3lvexf.jpg]

[Imagem: ySoQWBu.png]

E é claro, o anime ganha pontos por ter umas das melhores mães/tias dos animes: bonita e engraçada (contudo, não venceu a primeira, que continua sendo a Minase Akiko).

Spoiler:  
[Imagem: lxTYPu3.jpg]

[Imagem: lc46HA0.gif]
Responder
 #20
faz tempo q vi o anime, apesar de ter gostado dele na época, acho q odiaria ele hoje.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes