Koe no Katachi

Páginas (27): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 27
269 respostas neste tópico
 #41
(11/10/2015, 11:24)rapier Escreveu: Não está empolgado pra ver o povo com traço de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1153 ?

A dona é surda, não mongol.
Responder
 #42
Como eu to triste com essa notícia. Filme que poderia ser incrível vai ser todos com cara de bolacha e tendo uam boa qtd de cenas moeshit '-'.
Kyoanus maldita.
Responder
 #43
Só passando pra dizer que o bullying é um dos pilares da obra, mas o foco é o romance, junto com a redenção e amadurecimento Lingua
Responder
 #44
Sairá no final de 2016.
Responder
 #45
Legal que vai sai no final de 2016, vou aproveitar e re-ler agora para não fica muito perto.
Responder
 #46


Trailer do anime.
Responder
 #47
Aposto uma bala soft que vão fazer live action disso depois.
Responder
 #48
Bonito está.
Responder
 #49
O mangá eu li, e achei bom. Só não acho dramático como o povo diz, não acontece nada d+, embora não vou postar spoiler. Isso tem tanto drama quanto Apollon ou outras coisas parecidas. É diferente dos dramalhões da Key , Tokyo Magnitude ou Shigatsu. Embora acho 1 movie pouco pra 7 volumes, não vejo motivo pra adaptação ser ruim. É a Kyoani. O mangá tinha bastante besteira que dá pra cortar e obviamente vão adaptar o enredo prum formato adequado a cinema (aceitem, terá cortes). Um bom diretor pode extrair uma leitura mais madura do mangá, que a meu ver começa a ter um texto e execução melhor mais pro final.
Responder
 #50
(17/05/2016, 19:24)Opeth Escreveu: O mangá eu li, e achei bom. Só não acho dramático como o povo diz, não acontece nada d+, embora não vou postar spoiler.

Você leu quando já tinha termina?
Porque para quem acompanhou toda semana, e toda semana esperando healing, foi d-r-a-m-á-t-i-c-o. Sofrendo junto e xingando a Ueno. Icon_lol
Responder
Páginas (27): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes