Koe no Katachi

Páginas (27): 1 ... 23 24 25 26 27
269 respostas neste tópico
 #261
Não sei se devo odiar ou gostar da obra, tirando o começo meio falso em que nenhum dos adultos se envolveu para parar o cara o resto do filme é muito realista.
Não sei se eu vi errado, mas na hora que o mc joga o caderno dela na água aparece um flashback do mc sofrendo bullying no passado do mesmo povo que ele considerava amigo na época, o filme conta bem como na hora do povo foder os outros eles estão todos juntos, mas na hora de assumir a responsabilidade eles começam a jogar a culpa nos outros, o começo do filme mostra a natureza egoísta e hipócrita do ser humano, enquanto o resto do filme mostra como ele pode mudar e tentar mudar os erros passados ou continuar um bosta mesmo tipo a ueno.

Da qualidade do filme não tenho nada pra reclamar, agora opinião pessoal eu fico bem dividido mesmo, passei os primeiros 20 ou 30 minutos do filme com puro nojo dos personagens enquanto o resto foi um drama mais "normal.
Responder
 #262
Curti o filme, soube focar e contar bem o drama dos dois.
O principal era um babaca no começo, n sei se consegui gostar dele no fim, mesmo ele tendo uma "redenção".
Responder
 #263
(09/10/2019, 07:43)Manu Escreveu: Curti o filme, soube focar e contar bem o drama dos dois.
O principal era um babaca no começo, n sei se consegui gostar dele no fim, mesmo ele tendo uma "redenção".

Ah, era ela moleque fazendo coisa de moleque, meio que nem precisa de uma redenção na minha opinião.
Responder
 #264
Muito bom por como as coisas foram ensinando um idiota ser menos idiota.
Responder
 #265
Acabei de assistir na Netflix o filme. Podemos dizer que se trata de problemas recorentes no Japão, como o bullyng, suicídio e a timidez. O começo é un dos piores que eu já vi, não tem uma história linear, quase dessitir , mas depois que  Yuzuro aparece as coisa mudam completamente de rumo e o enredo fica muito enteresante, no quesito animação não tenho o que reclamar, ficou íncrivel. 

Em geral, a história do anime é a mais marcante para min, sem dúvida, pois foi muito bem trabalhada e te prende até o final (apesar deste começo ridículo do anime, cheio de "flashbacks" do fulturo e etc)
Responder
 #266
Eu achei o filme muito bom, principalmente a relação do protagonista com a garota muda.
Responder
 #267
Não tinha temáticas que eu desgoste, então aproveitei para dar uma olhada.
Gostei como abordaram o tema, mostrando a causa e consequência de uma das variáveis do bullying. 
Tudo começou com uma brincadeira, que acabou se invertendo para quem praticava (sempre tem o escolhido no grupo para assumir a batata assada). Nesse sentido, até a escolha irônica do título se mostra bem feita para ilustrar a situação. E após isso as consequências, que foram bem executadas no aspecto técnico, com algumas ressalvas para quantidade excessiva de drama onde não seria necessário. Foi um filme muito bom, valeu o meu tempo.
Responder
 #268
Estava relutante em assistir isso desde quando saiu. Para mim foi um completo desastre, esperava mais do final. Simplesmente o cara conseguiu tirar os X's da cara das pessoas, nem teve uma confissão digna de um filminho de romance(não que eu tenha visto uma). Ver um adolescente resolvendo os problemas é realmente um saco, exceto quando quando ele é isolado e um "gênio".
Responder
 #269
(03/03/2021, 22:26)inphy Escreveu: Estava relutante em assistir isso desde quando saiu. Para mim foi um completo desastre, esperava mais do final. Simplesmente o cara conseguiu tirar os X's da cara das pessoas, nem teve uma confissão digna de um filminho de romance(não que eu tenha visto uma). Ver um adolescente resolvendo os problemas é realmente um saco, exceto quando quando ele é isolado e um "gênio".

O filme só pegou metade de história e ainda usou 7-zip no ultra. Não tinha como o final ser algo além daquilo.
Responder
 #270
(04/03/2021, 17:59)M3troid Escreveu: O filme só pegou metade de história e ainda usou 7-zip no ultra. Não tinha como o final ser algo além daquilo.
E ainda foi 2 horas pra tudo aquilo, como é que pode...
Responder
Páginas (27): 1 ... 23 24 25 26 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes