Koe no Katachi

Páginas (27): 1 ... 23 24 25 26 27
269 respostas neste tópico
 #251
A única coisa que eu queria do filme todo era um abraço de "libertação" dos dois. Nada melhor para a dona do que um abraço de seu amado depois do tanto que sofreu... sentir a sensação de alívio.

O filme é bom mas falhou em não passar um caminhão de lixo por cima da Ueno.
Responder
 #252
(29/10/2018, 02:16)Befire Escreveu: O filme é bom mas falhou em não passar um caminhão de lixo por cima da Ueno.

Não poderia concordar mais  HAHA!
Responder
 #253
Outro filme excelente, comparável ao Your Name. Até onde eu sei foi adaptado de um mangá e justamente por isso o final ficou meio corrido. No mais, tem umas discussões bem fortes e relevantes que o anime levanta. Imagino que esses problemas sejam mais comuns nas escolas de lá, mas muita coisa da qual o anime fala dá pra ver aqui no Brasil. Não acho que a Nishimiya devia ter ficado com esse cara, achei estranho demais esse amor aí.
Responder
 #254
Isso vai passar mês que vem na Netflix.
Responder
 #255
achei meio overrated.
Responder
 #256
Não tenho muito costume de ver filmes de anime, mas esse valeu muito a pena.
Gosto bastante de drama quando tem uma justificativa boa, como foi o caso.
Responder
 #257
Acabei de ver o filme.
Gostei muito da a animação e dos traços. Fora que a Shoko é simpatia pura.
A história é simples, mais focado em drama e redenção do que em romance.
Mas senti falta disso, de um desfecho no relacionamento entre a Shoko e o MC. Faltou aquele abraço pra lavar a alma.
De resto, não vejo nenhum defeito que apaguem as qualidades da obra.

Vi que o responsável pelo character design foi um dos mortos no ataque ao estúdio.
Uma pena. Foi uma grande perda.
Responder
 #258
[Imagem: K7v6wy7.jpg]

kkkkkkkk nada a reclamar de como o povo japonês enxerga os Br kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

poxa espera mais desse filme. No geral bem nota 7 ai na parte do hospital cai pra 6, mas foi bom tanto q em nenhum momento veio sensação de tédio e não teve exagero de músicas durante partes do filme, na real acho q só teve uma vez no final e só. Bom, bom filme ^^.
Responder
 #259
(19/08/2019, 16:52)desparions Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: K7v6wy7.jpg]

kkkkkkkk nada a reclamar de como o povo japonês enxerga os Br kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

poxa espera mais desse filme. No geral bem nota 7 ai na parte do hospital cai pra 6, mas foi bom tanto q em nenhum momento veio sensação de tédio e não teve exagero de músicas durante partes do filme, na real acho q só teve uma vez no final e só. Bom, bom filme ^^.

Quando vi, achei que fosse referência a Usajin e não BR.
Responder
 #260
(19/08/2019, 16:53)TimeBandit Escreveu: Quando vi, achei que fosse referência a Usajin e não BR.

né kkkkkkkkkkk, foi oq eu pensei no meio do filme quando aparecia a maria (a sobrinha do cara).
Responder
Páginas (27): 1 ... 23 24 25 26 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes