Koe no Katachi

Páginas (27): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 27
269 respostas neste tópico
 #211
(27/05/2017, 22:20)Ash_ Escreveu: Adorei o filme, queria que alguém tivesse dito pro Ishida arrumar a etiqueta da camisa e que mostrassem a cara da irmã dele.

Me dava um treco quando mostrava a camisa dele assim Ò.Ó, minha vontade era de pegar uma tesoura e entrar dentro da tela e cortar.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #212
Assisti o anime hoje.
Achei ele muito bom.

Algumas considerações,
Acho que o Shouya ficou mais traumatizados do que o necessário.
A Kawai é de longe a dona mais fdp.

A Shouko por outro lado, não mostrou para nós todo o trauma que ela deve ter recebido... Trauma que diga-se de passagem, muitas vezes gerado por culpa dela mesmo, afinal criança é um bicho ruim e não se pode esperar muita maturidade delas, e mesmo assim ela tentava forçar amizade, obvio que isso só aumentaria o bullyng, mas achei a personagem ótima.

Pra mim o ponto fraco do anime foi o que deveria ter sido seu ápice, o reencontro deles após a tragédia, foi totalmente forçado a situação e ainda com pouca emoção, realmente isso poderia ter sido bem melhor, teria dado 9 se fosse.

No mais, recomendo o filme, valeu muito a pena ter assistido, gostei do main também.
Responder
 #213
O final desse filme é o mesmo fim meia-boca do manga ou tem algo diferente?
Responder
 #214
(28/05/2017, 21:39)Aioros Escreveu: O final desse filme é o mesmo fim meia-boca do manga ou tem algo diferente?

Eu não li, mas pelo que vi o manga ainda vai um pouco mais da onde o filme parou.

Parece que cortaram muita coisa, principalmente na parte de desenvolmento dos demais personagens. Esse já é Plan To Read.
Responder
 #215
Acho que deviam abrir um tópico pro mangá, talvez tenha relevância.

O primeiro que quiser abrir tópico pro mangá disso sinta-se à vontade.
1 usuário curtiu este post: Scar
Responder
 #216
Alguém sabe a faixa etária do público disso daqui?
Ontem eu tava pensando e achei o anime a cara de um filme de adolescentes americanas (Um amor para recordar),
fiquei procurando do fundo da memoria as diferenças entre os dois, na parte do drama, mas não consegui achar..

Fiquei preocupado... Será que minha mentalidade se resumiu a isso?
Por favor me contradizem, eu acharia bom...
Responder
 #217
Isso não é um filme para adultos, nem o mangá é. É claramente voltado ao público adolescente. Mesmo quando trata de coisas mais "wow isso é de adulto".
Responder
 #218
(29/05/2017, 18:48)gusyavoo Escreveu: Alguém sabe a faixa etária do público disso daqui?
Ontem eu tava pensando e achei o anime a cara de um filme de adolescentes americanas (Um amor para recordar),
fiquei procurando do fundo da memoria as diferenças entre os dois, na parte do drama, mas não consegui achar..

Fiquei preocupado... Será que minha mentalidade se resumiu a isso?
Por favor me contradizem, eu acharia bom...

O público-alvo é adolescente, 14+.
Responder
 #219
É, isso me faz ver o tanto que eu sou tolerante com animes, bem acima do normal.
Se fosse um filme real, bem provável que eu terminaria ele xingando.
Responder
 #220
Gente os amigos do Ishida achei tudo um bando de falso, tirando o Nagatsuki (Falo daquele trio la: Ueno, Satoshi e Kawai). Ueno e Kawai de longe foram as que mais me irritaram.

Isso é bem dramático. 2 tentativas de suicídio no anime. Choro pra todo lado, etc etc. Mas o final foi bem vazio. Sei lá faltou alguma coisa. É como se todo o sofrimento ali não tivesse afetado ninguém de fato, só o Ishida. Ninguém além dele sentiu remorso.

Mesmo assim...foi um bom anime. Empate técnico com Kimi no na Wa (falo desse filme pq é o outro famosinho da atualidade). 

Ps: Aquela etiqueta pra fora e os "X" na cara das pessoas tavam me dando desespero.  Wacko
Ps 2: Yuzuru Best Girl.

(26/05/2017, 11:28)Oiacz Escreveu: Ele primeiro vê a garota em cima da mureta e depois tira os sapatos.
No mangá ele entra de sapato. Essa cena também me incomodou e fui ver no mangá...

Também fiquei sem entender por que raios ele tirou os sapatos com a menina em cima da mureta.
Me deixa aliviada que no mangá é de outra forma.
Responder
Páginas (27): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes