Enquete: Qual destes heróis de Rokka é o melhor?
Adlet Mayer
39.77%
35 39.77%
Chamo Rosso
3.41%
3 3.41%
Fremy Speeddraw
29.55%
26 29.55%
Goldof Auora
1.14%
1 1.14%
Hans Humpty
13.64%
12 13.64%
Mora Chester
4.55%
4 4.55%
Nashetania Loei Piena Augustra
7.95%
7 7.95%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rokka no Yuusha

Tópico em '2015' criado por martec em 19/11/2014, 08:57.
Páginas (62): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 62
617 respostas neste tópico
 #261
(17/08/2015, 00:53)Furi Escreveu: Só eu estou gostando desse mistério no anime? Eu to gostando do enredo.

Eu to gostando também, acho legal ficar especulando e vendo como cada um deles se comporta e talz. Ao contrário do @rapier entretanto eu não acharia que a série seria ruim se a Nashetania não acabar sendo a falsa desde que eles desenvolvam o traidor de forma aceitável. Então, de certa forma, apesar de ter já as minhas expectativas de quem deve ser ou não o traidor eu adoraria estar errado e ser surpreendido, desde que de forma positiva.

Sobre a velocidade com a qual as coisas estão acontecendo, eu acho que a essa altura eu prefiro que eles nem tentem mais chegar na região dos kyoumas e talz. Seria melhor eles seguirem com essa parte de ter um traidor, e desenvolver bem, deixando o restante da história para uma temporada seguinte caso fizesse sucesso o bastante. Então finalizando essa temporada com eles encontrando o fake e dispersando a névoa pra seguir em frente vai estar de bom tamanho pra mim, e quem sabe até me motive a correr atrás das light novels.
Responder
 #262
(17/08/2015, 16:53)Israfil Escreveu: Eu to gostando também, acho legal ficar especulando e vendo como cada um deles se comporta e talz. Ao contrário do @rapier entretanto eu não acharia que a série seria ruim se a Nashetania não acabar sendo a falsa desde que eles desenvolvam o traidor de forma aceitável. Então, de certa forma, apesar de ter já as minhas expectativas de quem deve ser ou não o traidor eu adoraria estar errado e ser surpreendido, desde que de forma positiva.

Sobre a velocidade com a qual as coisas estão acontecendo, eu acho que a essa altura eu prefiro que eles nem tentem mais chegar na região dos kyoumas e talz. Seria melhor eles seguirem com essa parte de ter um traidor, e desenvolver bem, deixando o restante da história para uma temporada seguinte caso fizesse sucesso o bastante. Então finalizando essa temporada com eles encontrando o fake e dispersando a névoa pra seguir em frente vai estar de bom tamanho pra mim, e quem sabe até me motive a correr atrás das light novels.

Concordo com tudo. Também não tenho essa pressa na evolução da história desde que fique bem feita.
A essa altura eu também vejo com bons olhos uma segunda temporada, já que realmente se chegarem
nos kyoumas faltando 3 ou 2 episódios pra enfrentar o Deus demônio a coisa vai ficar corrida.
Responder
 #263
(17/08/2015, 19:28)Furi Escreveu: Concordo com tudo. Também não tenho essa pressa na evolução da história desde que fique bem feita.
A essa altura eu também vejo com bons olhos uma segunda temporada, já que realmente se chegarem
nos kyoumas faltando 3 ou 2 episódios pra enfrentar o Deus demônio a coisa vai ficar corrida.

É inviável enfrentarem o deus demônio ainda nessa temporada. Pra mim o anime deve terminar com eles saindo da névoa e pront.
Responder
 #264
Anime esta enrolando nessa nevoa provavelmente vai enrolar essa temporada toda até eles acharem o culpado...
Mas to gostando da historia e acho que não foi nenhum dos personagem que ativou...
Responder
 #265
(18/08/2015, 12:03)luiz alberto Escreveu: Mas to gostando da historia e acho que não foi nenhum dos personagem que ativou...

O anime passaria muita vergonha inventando um personagem do nada pra ser o culpado.
Responder
 #266
Deveria ser o Goldof, é o único que tem um motivo por fora pra querer ser um héroi, que é proteger a princesa.

Mas como disseram ali atrás, ele é bem sem graça pra ser o semi vilão.

Agora sobre a barreira, todo mundo ali é culpado.  HAHA!
Responder
 #267
Rokka no Yuusha = Episódio 05,06 e 07


Bom, os episódios 5 e 6 mantiveram uma qualidade boa na animação e nos outros aspectos, já o episódio 7 caiu bastante o que é natural devido aos propósitos do estúdio.Acredito que teremos bons cortes de animação nos próximos episódios para as lutas. Esses três episódios foram os mais "parados" até agora e com razão, todo o diálogo que teve durante esses episódios, foi essencial e os closes no rosto dos personagens foi bem feito também.

As pistas necessárias pra desvendar o mistério da barreira foram dadas nos 4 primeiros episódios, esses 3 últimos foram a parte onde a paranoia começa e as suspeitas se levantam, todas as possíveis soluções que nós pensaríamos a princípio foram contrariadas nos episódios 5 e 6 e esse último nos deu um pouco de luz sobre o passado do Adlet e da Fremy antes de finalmente prosseguir pra parte onde "o mistério é resolvido".

Posso dizer que o episódio 7 foi o episódio mais importante, talvez até do anime todo, só pela introdução do Kyouma e a ligação dele com o Adlet e Fremy, embora esse episódio tenha sido mais parado que os outros mesmo com o finalzinho ali com a luta do Adlet vs Hans...

Vejo muita pessoas reclamando ainda do ritmo que ainda não se tocou que isso é um anime de mistério e queria que adaptassem vários volumes em 12 episódios (O que faria o mistério ser uma merda, obviamente), sendo essas mesmas pessoas aquelas que reclamam quando um anime é muito corrido, então não tem muito o que fazer.
Responder
 #268
(18/08/2015, 23:09)Rowel Escreveu: Posso dizer que o episódio 7 foi o episódio mais importante, talvez até do anime todo, só pela introdução do etc e a ligação dele com o Adlet e Fremy, embora esse episódio tenha sido mais parado que os outros mesmo com o finalzinho ali com a luta do Adlet vs Hans...

Introdução do quem? É esse o nome do Kyouma de cartola? Belo spoiler aí. Mas é apenas uma info comum, logo não precisa editar.

(18/08/2015, 23:09)Rowel Escreveu: Vejo muita pessoas reclamando ainda do ritmo que ainda não se tocou que isso é um anime de mistério e queria que adaptassem vários volumes em 12 episódios (O que faria o mistério ser uma merda, obviamente), sendo essas mesmas pessoas aquelas que reclamam quando um anime é muito corrido, então não tem muito o que fazer.

Certamente você não fala desse fórum. E Rokka antes era só lento, mas agora tá quase parando.
Responder
 #269
(18/08/2015, 23:14)rapier Escreveu: Introdução do quem? É esse o nome do Kyouma de cartola? Belo spoiler aí.


Certamente você não fala desse fórum. E Rokka antes era só lento, mas agora tá quase parando.

Eita acabei falando coisa que não devia no reviem dos episódios hehe..Vou editar

Não, eu falo no geral dos foruns mesmo tenho visto reclamações em alguns, Bom. Eu sinceramente acho que Rokka ficaria péssimo adaptado muito corrido, pois o ponto mais forte da obra é o mistério, e isso ia se perder na correria, o que faria todo o anime ser meio sem sentido
Responder
 #270
(18/08/2015, 23:23)Rowel Escreveu: Não, eu falo no geral dos foruns mesmo tenho visto reclamações em alguns, Bom. Eu sinceramente acho que Rokka ficaria péssimo adaptado muito corrido, pois o ponto mais forte da obra é o mistério, e isso ia se perder na correria, o que faria todo o anime ser meio sem sentido

Não reclamava do ritmo de Rokka antes de virar mistério, e meus posts estão aqui pra provar, mas como não gosto de animes de mistério, não tenho como achar essa fase atual legal. Especialmente com o nível do mistério, que esfrega a Nashetania na cara da gente e se esforça pra anular a chance de os outros heróis serem impostores.

Mas não que eles tivessem alguma chance, o character design é muito óbvio... HAHA!

Não sei se já comentei aqui, mas as fotinhas do povo na enquete, tirando a Nashetania, são horríveis... HAHA!
  • Adlet: Traficante gente boa, mas que tá pronto pra descer o porrete em quem não pagar pelos saquinhos de erva
  • Chamo: Olhar vidrado de tanto cheirar a erva ali
  • Fremy: Cliente do Adlet, tá na badtrip
  • Goldof: Queria ser hardcore e a mamãe deixou
  • Hans: Bem, esse tá OK
  • Mora: Cara do sapo do feels
6 usuários curtiram este post: BlindJoker, jplay, Kouhai, Lonely, TimeBandit, xACE
Responder
Páginas (62): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes