Enquete: Qual destes heróis de Rokka é o melhor?
Adlet Mayer
39.77%
35 39.77%
Chamo Rosso
3.41%
3 3.41%
Fremy Speeddraw
29.55%
26 29.55%
Goldof Auora
1.14%
1 1.14%
Hans Humpty
13.64%
12 13.64%
Mora Chester
4.55%
4 4.55%
Nashetania Loei Piena Augustra
7.95%
7 7.95%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rokka no Yuusha

Tópico em '2015' criado por martec em 19/11/2014, 08:57.
Páginas (62): 1 ... 58 59 60 61 62
617 respostas neste tópico
 #601
No inicio tava meio que animado, mas sinceramente não gostei muito do Adlet. Cada vez foi ficando pior e nem lembro do final(deve ter sido ruim pra eu não lembrar).
Responder
 #602
(09/02/2018, 08:19)xACE Escreveu: No inicio tava meio que animado, mas sinceramente não gostei muito do Adlet. Cada vez foi ficando pior e nem lembro do final(deve ter sido ruim pra eu não lembrar).

Você não gostou do melhor personagem? Como conseguiu terminar esse anime?
Responder
 #603
(09/02/2018, 09:58)TimeBandit Escreveu: Você não gostou do melhor personagem? Como conseguiu terminar esse anime?

Não gosto de dropar, sla.
De qualquer forma não achei o personagem principal tão legal assim. Assisti mais pra ver oque acontecia no final, ou pra ver se ele ganhava uma espécie de poder ou qualquer coisa do gênero. Mas de qualquer das maneiras nem lembro do que aconteceu depois. A ultima coisa que lembro é eles descubrindo alguma coisa dentro de um corpo naquela ilha estranha, e a menina ficando doida e dando uma de mázona.
Responder
 #604
No começo foi legal depois vira um mistério parado que enrolaram d+, e vc acaba ficando entediado.

Depois fui ver alguma coisa da LN e descobri q vão aparecer mais traidores mais pra frente. Não sei como a história trabalha isso, (pode até ser bom) mas me parece repetitivo.

Pelo menos a Fremy salva o anime.
Responder
 #605
(12/02/2018, 09:34)Dante Parker Escreveu: No começo foi legal depois vira um mistério parado que enrolaram d+, e vc acaba ficando entediado.

Depois fui ver alguma coisa da LN e descobri q vão aparecer mais traidores mais pra frente. Não sei como a história trabalha isso, (pode até ser bom) mas me parece repetitivo.

Pelo menos a Fremy salva o anime.

É uma série mais de aventura e mistério, cada livro é um novo obstáculo.
E o autor odeia a Fremy, e ela mal aparece e fala até onde eu li.
Responder
 #606
(12/02/2018, 12:29)PaninoManino Escreveu: É uma série mais de aventura e mistério, cada livro é um novo obstáculo.
E o autor odeia a Fremy, e ela mal aparece e fala até onde eu li.

O Adlet se esforça tanto pra ganhar a confiança dela, pra depois eles deixarem ela de lado.

Esse é um dos poucos animes q eu NÃO quero uma continuação. Exatamente por gostar da Freemy. 
Ainda mais depois de ver https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid239487 

Vou ficar só com a primeira season mesmo, q ja ta bom d+
Responder
 #607
(13/02/2018, 01:29)Dante Parker Escreveu: O Adlet se esforça tanto pra ganhar a confiança dela, pra depois eles deixarem ela de lado.

Não é que tenham deixado ela de lado, é que por cada livro ser um "caso", cada caso dá mais destaque para outro personagem. Você é forçado a ficar esperando pelo caso que finalmente dará atenção a ela e como disse o autor "odeia" a Fremy, quando ela recebe atenção é apenas para sofrer.
Se você gostou de ver os infortúnios dela tudo bem, se você queria ver ela ter um final feliz, azar, dificilmente acontecerá.
Responder
 #608
(13/02/2018, 14:34)PaninoManino Escreveu: Não é que tenham deixado ela de lado, é que por cada livro ser um "caso", cada caso dá mais destaque para outro personagem. Você é forçado a ficar esperando pelo caso que finalmente dará atenção a ela e como disse o autor "odeia" a Fremy, quando ela recebe atenção é apenas para sofrer.
Se você gostou de ver os infortúnios dela tudo bem, se você queria ver ela ter um final feliz, azar, dificilmente acontecerá.

Infelizmente
Responder
 #609
Boa trama, bons personagens, boa animação, bom cd, só não lembro se a música era boa.
8.5/10
Responder
 #610
Bom anime, personagens interessantes, trama boa, CD muito bom, gostei quando vi.

Só por ter a Remy já valia a pena assistir.
Responder
Páginas (62): 1 ... 58 59 60 61 62

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes