Enquete: Qual destes heróis de Rokka é o melhor?
Adlet Mayer
39.77%
35 39.77%
Chamo Rosso
3.41%
3 3.41%
Fremy Speeddraw
29.55%
26 29.55%
Goldof Auora
1.14%
1 1.14%
Hans Humpty
13.64%
12 13.64%
Mora Chester
4.55%
4 4.55%
Nashetania Loei Piena Augustra
7.95%
7 7.95%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rokka no Yuusha

Tópico em '2015' criado por martec em 19/11/2014, 08:57.
Páginas (62): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 62
617 respostas neste tópico
 #411
(11/09/2015, 11:19)Shyboy Escreveu: Eu achando que os votos na coelhinha seria de quem não continuou a ver o anime, agora que vi, até a old hag tem voto, a vilã ter é normal.

Sim, mas bastante desiludido a essa altura... Vou esperar até o fim já que não deve demorar muito, mas se mudar acho que ficaria com Chamo, Adlet e Flamie, nessa ordem.
Responder
 #412
(11/09/2015, 20:53)Israfil Escreveu: Sim, mas bastante desiludido a essa altura... Vou esperar até o fim já que não deve demorar muito, mas se mudar acho que ficaria com Chamo, Adlet e Flamie, nessa ordem.

A Chamo? Muita gente aqui gosta de lolis, mas a Chamo é do tipo que fica melhor calada...
Responder
 #413
(11/09/2015, 22:31)rapier Escreveu: A Chamo? Muita gente aqui gosta de lolis, mas a Chamo é do tipo que fica melhor calada...

Ahahah, é que gostei da combinação da parte kawaii com a parte psycho ("estou entediada, vamos resolver isso logo... matando todos vocês!" Gg ). E apesar de nojento achei o poder dela bem inesperado e gostei da surpresa... O que gosto no Adlet é mais o estilo de lutar com qualquer coisa que esteja à mão, e a Flamie perde muitos pontos comigo pela crise emocional sem graça pra ficar na frente dos outros dois... Mas sei que cada um vai ter uma opinião diferente a respeito dessas coisas.
Responder
 #414
(11/09/2015, 23:13)Israfil Escreveu: Ahahah, é que gostei da combinação da parte kawaii com a parte psycho ("estou entediada, vamos resolver isso logo... matando todos vocês!" Gg ). E apesar de nojento achei o poder dela bem inesperado e gostei da surpresa...

Isso de "kawaii + psycho" não é muita novidade no mundo anímico.

(11/09/2015, 23:13)Israfil Escreveu: O que gosto no Adlet é mais o estilo de lutar com qualquer coisa que esteja à mão, e a Flamie perde muitos pontos comigo pela crise emocional sem graça pra ficar na frente dos outros dois... Mas sei que cada um vai ter uma opinião diferente a respeito dessas coisas.

A Fremy é muito boa, mas como já falei aqui, ela não é boa sozinha. Ela depende do Adlet pra ser boa. Sozinha ela ficaria calada pro resto da vida.
Responder
 #415
(11/09/2015, 23:14)rapier Escreveu: Isso de "kawaii + psycho" não é muita novidade no mundo anímico.

Não mesmo, mas não é só por ser novidade que gosto das coisas. E tem casos que dois personagens tem o mesmo estilo mas consigo achar um bom e outro não. No caso da Chamo eu acho que "acertaram a mão" por assim dizer, mas sendo sincero não mostraram tanta coisa assim dela também, às vezes piora... Mora me deixou com trust issues Heh
Responder
 #416
Vi nada de mais na Chamo, ela ser loli ajuda, mas não é como se ela fosse mais notável que a Fremy, por exemplo, que não é loli e é muito melhor.

Eu pensei que ela fosse forte pra caralho e tals, mas o poder dela é peba demais, não é "ela" quem é forte, ela só sabe invocar uns monstro zoado que nem são tão fortes assim.

Ela ser a mais forte dali é a mesma coisa que o Adlet ser o cara mais forte do mundo... convence ninguém, a não ser que ela tenha algum poder escondido aí que ela mesma use pra descer a porrada no povo, mas eu acho improvável.
Responder
 #417
(11/09/2015, 23:25)mandrake_ Escreveu: Ela ser a mais forte dali é a mesma coisa que o Adlet ser o cara mais forte do mundo... convence ninguém, a não ser que ela tenha algum poder escondido aí que ela mesma use pra descer a porrada no povo, mas eu acho improvável.

Bom, se formos honestos ela já convenceu a Mora, fez a Flamie "por o rabo entre as pernas e fugir", e tanto Adlet quanto Hans teriam morrido se fosse 1x1 naquela luta... Então olhando só pelo histórico dessas lutas não acho que o título dela "não convence ninguém".

Ela tem lá a fraqueza óbvia de ela não ser guerreira e precisar ser defendida pelas gosminhas então certamente se o plot pedir provavelmente qualquer um com um bom plano poderia vencer ela. Até onde sei Goldof é mais melee como o Hans, então imaginaria que teria desempenho semelhante. Talvez a Nashetania seja a pessoa com a melhor habilidade pra lidar com a Chamo, principalmente se puder criar as espadas a longa distância e em quantidade razoável que daí rola de atacar de pontos cegos e em quantidade alta o suficiente pras gosminhas não serem capazes de defender ela a tempo... O poder da Mora não entendi como funciona então sei lá...

Lembro que alguém comentou por aí que na novel parece que as gosminhas são mais variadas, o que seria mais interessante porque com cada uma atacando de modos diferentes deixaria bem mais difícil de lidar com a situação.
Responder
 #418
(11/09/2015, 23:25)mandrake_ Escreveu: Vi nada de mais na Chamo, ela ser loli ajuda, mas não é como se ela fosse mais notável que a Fremy, por exemplo, que não é loli e é muito melhor.
Eu pensei que ela fosse forte pra caralho e tals, mas o poder dela é peba demais, não é "ela" quem é forte, ela só sabe invocar uns monstro zoado que nem são tão fortes assim.
Ela ser a mais forte dali é a mesma coisa que o Adlet ser o cara mais forte do mundo... convence ninguém, a não ser que ela tenha algum poder escondido aí que ela mesma use pra descer a porrada no povo, mas eu acho improvável.

CD da Fremy dá uma surra no da Chamo na minha opinião, dela com a tiara Sorrisão
Se ela tivesse uma heterochromia normal aí seria outro charme.

A Chamo é forte, só é uma pirralha mimada se ela soubesse usar táticas poder dela seria muito forte, os monstros tem propriedades que minions normais não tem, e quanto mais ela derrota maior é o exército dela, ela é um Lich King e os Kyoumas Undeads, eu acho isso forte pra caramba, se ela fosse um pouquinho mais esperta o povo alí não teria chance dela, mesmo juntos.
1 usuário curtiu este post: mandrake_
Responder
 #419
Enrolação até o último instante.
De resto, até a Fremy concorda comigo.
Spoiler: imagem grande  
[Imagem: FHTzhMf.jpg]
Responder
 #420
o próximo episodio é o ultimo? rsrs 

Se for eu vou começar assisti agora mesmo haha
Responder
Páginas (62): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes