Enquete: Qual destes heróis de Rokka é o melhor?
Adlet Mayer
39.77%
35 39.77%
Chamo Rosso
3.41%
3 3.41%
Fremy Speeddraw
29.55%
26 29.55%
Goldof Auora
1.14%
1 1.14%
Hans Humpty
13.64%
12 13.64%
Mora Chester
4.55%
4 4.55%
Nashetania Loei Piena Augustra
7.95%
7 7.95%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rokka no Yuusha

Tópico em '2015' criado por martec em 19/11/2014, 08:57.
Páginas (62): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 62
617 respostas neste tópico
 #361
(30/08/2015, 19:45)rapier Escreveu: Episódio 12? Não duvido que revelem que é mesmo a Nashetania logo no episódio 11... afinal, ela tem muito a explicar ali, e ainda precisa ter algum tipo de decisão dos heróis em relação ao que fazer com ela.

Talvez, próximo episódio provavelmente vai ficar de gato e rato, e terminar com a Coelhinha/Framie com a espada/gatilho no pescoço do MC, EP 11 a resolução, o ep 12 vai ter que ser muito bem feito pra não dá um final com aquele gostinho de próximo EP. Tem que ter próxima temporada mais deixar ridiculamente aberto é muito ruim.

Isso vai ficar muito estranho com quebra pra temporada, vai ficar horrível.
Responder
 #362
Do jeito que tá caminhando eu já estou começando a duvidar que vão revelar o sétimo. É óbvio que vai ter outra temporada (afinal ainda tem a questão dos demônios que está completamente de lado), então é bem capaz de resolverem a questão da névoa agora e o mistério sobre o sétimo ser carregado pra próxima temporada. Algo como "Já que a gente não sabe quem é o sétimo mesmo que tal irmos logo atrás do demônio e no caminho resolvemos a bagunça?"
Responder
 #363
(30/08/2015, 20:01)Kouhai Escreveu: É óbvio que vai ter outra temporada (afinal ainda tem a questão dos demônios que está completamente de lado), então é bem capaz de resolverem a questão da névoa agora e o mistério sobre o sétimo ser carregado pra próxima temporada.

Não acho que seja óbvio. Rokka está repercutindo mal no Japão, com grandes chances de vender menos que 2K e nem se pagar. Aliás, dizem que é por isso que a Passione tá querendo vender OST, com as mudanças de OP e EDs.
Responder
 #364
(30/08/2015, 20:04)rapier Escreveu: Não acho que seja óbvio. Rokka está repercutindo mal no Japão, com grandes chances de vender menos que 2K e nem se pagar. Aliás, dizem que é por isso que a Passione tá querendo vender OST, com as mudanças de OP e EDs.

Sério que está repercutindo mal? É o anime que mais gostei dessa season.

Você sabe o que ele estão falando sobre?
Responder
 #365
(30/08/2015, 20:10)Lonely Escreveu: Sério que está repercutindo mal? É o anime que mais gostei dessa season.

Você sabe o que ele estão falando sobre?

Não entendo japa, só vejo que Rokka mal está sendo comentado nos sites japas e isso é mau sinal.

Aliás, acho que seria mais claro eu dizer "não está repercutindo" do que "repercutiu mal".
Responder
 #366
(30/08/2015, 20:12)rapier Escreveu: Não entendo japa, só vejo que Rokka mal está sendo comentado nos sites japas e isso é mau sinal.

Aliás, acho que seria mais claro eu dizer "não está repercutindo" do que "repercutiu mal".

Entendi. Uma pena.
Responder
 #367
A enquete agora ficou tão representativa... Cry
2 usuários curtiram este post: mandrake_, Shyboy
Responder
 #368
Eu tô rindo que nem um doido aqui. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #369
Tá bom de zoeira, só queria ver se era possível. Ao menos deixar a recordação aqui:

[Imagem: dYLnOmB.png]
1 usuário curtiu este post: TimeBandit
Responder
 #370
(30/08/2015, 21:58)rapier Escreveu: Tá bom de zoeira, só queria ver se era possível. Ao menos deixar a recordação aqui:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: dYLnOmB.png]

Pena, tinha até um votante pra caber ao personagem e o meme.
Responder
Páginas (62): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes