Enquete: Qual destes heróis de Rokka é o melhor?
Adlet Mayer
39.77%
35 39.77%
Chamo Rosso
3.41%
3 3.41%
Fremy Speeddraw
29.55%
26 29.55%
Goldof Auora
1.14%
1 1.14%
Hans Humpty
13.64%
12 13.64%
Mora Chester
4.55%
4 4.55%
Nashetania Loei Piena Augustra
7.95%
7 7.95%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rokka no Yuusha

Tópico em '2015' criado por martec em 19/11/2014, 08:57.
Páginas (62): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 62
617 respostas neste tópico
 #351
(27/08/2015, 23:21)Jinrou Escreveu: Um dos motivos que usaram pra defender a Flamie, é que só pode ser escolhido como bravo quem tem o desejo de matar o rei demonio. A Flamie não seria escolhida se ela não tivesse o desejo de matar ele.
Isso realmente foi falado na serie.

Ah, falha minha então. Mas nesse caso são ambos os requisitos, pois até então não negaram a questão de serem os mais fortes.
Responder
 #352
é sério que está no primeiro vol ainda?
LN ta no sexto vol e já aconteceu tanta coisa depois disso e ta enrolando nisso... lol...
Responder
 #353
(28/08/2015, 06:53)martec Escreveu: é sério que está no primeiro vol ainda?
LN ta no sexto vol e já aconteceu tanta coisa depois disso e ta enrolando nisso... lol...

Eu sempre imaginei que uma adaptação lerda e com mais detalhes seria algo bom de se assistir de vez em quando, para combater as várias adaptações corridas que vemos hoje em dia, mas Rokka no Yuusha está realmente muito lerdo... 8 episódios para 1 volume xD
Responder
 #354
@Israfil, o que eu quis dizer é que são escolhido os 6 mais fortes que querem matar o rei demonio e não necessariamente os 6 mais fortes no geral, a Nashetania pode ser uma das 6 mais fortes no geral mas por ela não querer ela não virou uma dos 6.

(28/08/2015, 07:24)Oiacz Escreveu: Eu sempre imaginei que uma adaptação lerda e com mais detalhes seria algo bom de se assistir de vez em quando, para combater as várias adaptações corridas que vemos hoje em dia, mas Rokka no Yuusha está realmente muito lerdo... 8 episódios para 1 volume xD

Eu dei uma olhada nos volumes que tem traduzidos da LN para o Inglês e eles tem em media mais de 400 paginas, basicamente o dobro das LN "comuns" que eu costumo ler.
Responder
 #355
A Nashetania e a Moura estão sendo as mais suspeitas depois desse episodio.

A Nashetania, que já era suspeita desde o começo por razões de roteiro, esta começando a me aparecer obcecada demais com o protagonista e a Moura esta sendo muito irritante.

O episodio foi interessante, mas preferia que focassem menos na luta e desenvolvessem a historia mais rápido(mas isso é só por que estou ansioso pra saber quem vai ser o setimo bravo...)
Responder
 #356
(29/08/2015, 18:50)Jinrou Escreveu: O episodio foi interessante, mas preferia que focassem menos na luta e desenvolvessem a historia mais rápido(mas isso é só por que estou ansioso pra saber quem vai ser o setimo bravo...)

Não tenho ânsia alguma pra revelarem a Nashetania. A única coisa que espero do ep. final é ver se anunciam uma season 2.

Vi o ep. e a Mora ficando irritada é uma bela isca pro povo acusá-la. A dona provavelmente é poderosa, mal foi apresentada, tem cara de enjoada e ainda fica sendo incisiva... HAHA! Muito mais fácil acusar ela do que uma dona nova, bonitona e que não parece ser muito forte...

A Chamo calada é bem legal, acho que ela devia ficar amarrada pro resto do anime.

E o Adlet acreditando que a Fremy odeia ele... Facepalm
Responder
 #357
Adlet... Rapaz fetichista, gosta de umas híbridas humanas/demônio. Por isso fica nessa insegurança "ai ela me odeia". Enfim...

Concordo com o Jinrou, as duas que mais prováveis ficaram, por fim, a Nashetania e a Mora. Mas depois desse ep, a balança tá pendendo mais pra Nashetania.

Achei estranho quando ela deu aquela crise louca "tentando desativar a barreira" logo quando eles entraram. Possivelmente, ela ativou a barreira ali. A Mora seria outra boa pedida, pensei nela mais como "vão fazer parecer Nashetania e surpreender com a Mora", buuuuut... Estão fazendo o inverso. Focaram nada na Mora.

Agora é aguardar pelo décimo ep...
Responder
 #358
(30/08/2015, 11:44)Erickson Escreveu: Concordo com o Jinrou, as duas que mais prováveis ficaram, por fim, a Nashetania e a Mora. Mas depois desse ep, a balança tá pendendo mais pra Nashetania.

De acordo com o anime são as mais prováveis. Mas...

(30/08/2015, 11:44)Erickson Escreveu: A Mora seria outra boa pedida, pensei nela mais como "vão fazer parecer Nashetania e surpreender com a Mora", buuuuut... Estão fazendo o inverso. Focaram nada na Mora.

É justamente como você falou. Ignorando todas as molares de evidências contra a Nashetania, a Mora ser a impostora seria muito repentino. Ela é quem teve menos desenvolvimento ali.
Responder
 #359
(30/08/2015, 11:51)rapier Escreveu: De acordo com o anime são as mais prováveis. Mas...


É justamente como você falou. Ignorando todas as molares de evidências contra a Nashetania, a Mora ser a impostora seria muito repentino. Ela é quem teve menos desenvolvimento ali.

Se a mora fosse uma daquelas Lolis que não envelhecem até seria uma ótima suspeita, mais mesmo que a coelhinha, agora uma velha que tem mais corpo que todo mundo alí, ela deve até ser da altura do forever alone, ai fica uma tristeza. O Adlet começou com a teoria da nevoa, agora falta como ele vai explicar ela sem a utilização de magia da névoa. Até EP 12 dá pra saber, próximo episódio a Mora deve começar a encher a cabeça dos outros que o adlet é o culpado e botar a Framie/Coelhinha pra correr atrás dele.
Responder
 #360
(30/08/2015, 19:38)Shyboy Escreveu: Até EP 12 dá pra saber, próximo episódio a Mora deve começar a encher a cabeça dos outros que o adlet é o culpado e botar a Framie/Coelhinha pra correr atrás dele.

Episódio 12? Não duvido que revelem que é mesmo a Nashetania logo no episódio 11... afinal, ela tem muito a explicar ali, e ainda precisa ter algum tipo de decisão dos heróis em relação ao que fazer com ela.
Responder
Páginas (62): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes