Enquete: Qual destes heróis de Rokka é o melhor?
Adlet Mayer
39.77%
35 39.77%
Chamo Rosso
3.41%
3 3.41%
Fremy Speeddraw
29.55%
26 29.55%
Goldof Auora
1.14%
1 1.14%
Hans Humpty
13.64%
12 13.64%
Mora Chester
4.55%
4 4.55%
Nashetania Loei Piena Augustra
7.95%
7 7.95%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rokka no Yuusha

Tópico em '2015' criado por martec em 19/11/2014, 08:57.
Páginas (62): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 62
617 respostas neste tópico
 #291
Pra mim o godolf é o Carinha que passou a vida toda tomando no c* pela Nashetania, e no fim vai ficar no braço.

Enquanto o Adlet cuidar da Freemy pra mim tá ótimo.
Responder
 #292
Eu não ligava para o Goldof até agora, mas depois da filha da putagem da Nashetania, fiquei com pena do emo...
Agora faz todo sentido as roupas de velório dele.
Responder
 #293
(C88) [Z-FRONT (Kagato)] Seijya na Yuusya (Rokka no Yuusha) [English] [EHCOVE]

Doujin aí com a Nashetania.
Responder
 #294
A Nashetania disse que sabe dos sentimento do Goldof e ainda chama ele de pivete. É um fora atrás do outro... 
Pobre Sr.   Forever Alone

(24/08/2015, 12:59)rapier Escreveu: (C88) [Z-FRONT (Kagato)] Seijya na Yuusya (Rokka no Yuusha) [English] [EHCOVE]

Doujin aí com a Nashetania.


Salvando para propósito acadêmicos. 


(23/08/2015, 23:07)Oiacz Escreveu: Btw, a Chamo é nojenta cara Facepalm

Não esperava coisa melhor de alguém que herdou os poderes do Deus do pântano. 
Responder
 #295
Episódio 8 foi interessante.
Nem sei quem é o suspeito, mas tenho a leve impressão que, em algum momento do anime, o Goldof vai se sacrificar pela Nashetania. O personagem foi feito para se foder.
Foi engraçado saber que o Goldof tem 16 anos e é bombado daquele jeito. Icon_lol
Pelo rumo do anime, só consigo pensar na Nashetania ou na Mora. Mas o anime incrimina cada um de um jeito, então não dá para ter certeza.
Se a Nashetania fosse a impostora, o Goldof iria saber já que se conhecem desde sempre, o mesmo vale caso o Goldof fosse o impostor.
Responder
 #296
(24/08/2015, 19:36)Ray Escreveu: Se a Nashetania fosse a impostora, o Goldof iria saber já que se conhecem desde sempre, o mesmo vale caso o Goldof fosse o impostor.

Isso já foi comentado aqui, e basicamente o Goldof ficou mais de 6 meses sem ver a Nashetania, à procura da Fremy. Tempo suficiente pra Nashetania bolar um plano.

(24/08/2015, 15:33)TimeBandit Escreveu: Não esperava coisa melhor de alguém que herdou os poderes do Deus do pântano.

Graças a ela foi criado o conceito de fauna estomacal.
Responder
 #297
O anime já praticamente inocentou o Adlet, a Fremy e agora o Hans. Acho que a próxima pessoa inocentada será a Chamo.
Responder
 #298
(24/08/2015, 19:37)rapier Escreveu: Isso já foi comentado aqui, e basicamente o Goldof ficou mais de 6 meses sem ver a Nashetania, à procura da Fremy. Tempo suficiente pra Nashetania bolar um plano.

Só quero ver como vão mostrar isso. Aposto que do nada quando revelar o sétimo ficará com aquela cara de psicopata arregalando os olhos e falando diferente. Ahh, vai ser uma cena clichê muita tosca...
Responder
 #299
(24/08/2015, 22:31)rapier Escreveu: O anime já praticamente inocentou o Adlet, a Fremy e agora o Hans. Acho que a próxima pessoa inocentada será a Chamo.

Pra mim ela já foi inocentada, primeiro ela é uma criança e tem comportamento bem infantil e psicótico, além de arrogante, se ela fosse o sétimo não ia ter mistério. Fora isso, ela mesma disse que ia matar Adlet, Fremmy, Hans, Goldov e Nashetania, MAS não ia matar a Mora, porque a Mora não poderia ser o sétimo. Isso pra mim deixa claro que ela realmente acredita que um deles é o sétimo e que a Mora é inocente, o que não faria sentido se ela fosse a sétima.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #300
(24/08/2015, 22:44)Ray Escreveu: Só quero ver como vão mostrar isso. Aposto que do nada quando revelar o sétimo ficará com aquela cara de psicopata arregalando os olhos e falando diferente. Ahh, vai ser uma cena clichê muita tosca...

Provavelmente.
Responder
Páginas (62): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes