Enquete: Qual destes heróis de Rokka é o melhor?
Adlet Mayer
39.77%
35 39.77%
Chamo Rosso
3.41%
3 3.41%
Fremy Speeddraw
29.55%
26 29.55%
Goldof Auora
1.14%
1 1.14%
Hans Humpty
13.64%
12 13.64%
Mora Chester
4.55%
4 4.55%
Nashetania Loei Piena Augustra
7.95%
7 7.95%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rokka no Yuusha

Tópico em '2015' criado por martec em 19/11/2014, 08:57.
Páginas (62): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 62
617 respostas neste tópico
 #91
EP 4

Bom, parece que quem estava matando os heróis era a Fremy mesmo.
Agora só resta saber quem é o impostor.

Achei que o nível da animação caiu um pouco neste episódio.
Gostei da nova ED.
Responder
 #92
Ah, então a questão do brave-killer e do suposto traídor acabaram sendo assuntos separados... Me pegou de surpresa isso. a qualidade gráfica realmente deu uma decaída... A cena em que a câmera fica girando no meio do círculo ficou terrível por não ser fluida o suficiente, mas não que a ideia tenha sido ruim em si...
Achei besteira só que na situação em que ele estava o Adlet deveria ter contado cada detalhe de como foi chegar no templo pra deixar todos a par da situação (o fiend disfarçado e as armaduras vazias que atacaram) e também pra diminuir as suspeitas que provavelmente vão cair sob ele por ter sido o "primeiro" a chegar.
Agora tá todo mundo junto ali e as coisas devem ficar complicadas, provavelmente vão admitir que é um impasse e simplesmente seguir viagem juntos todos os 7 cada um vigiando os outros pra não ser pego de surpresa... Bem, seja como for eu to gostando bastante anyway.
Responder
 #93
(25/07/2015, 19:47)Israfil Escreveu: Agora tá todo mundo junto ali e as coisas devem ficar complicadas, provavelmente vão admitir que é um impasse e simplesmente seguir viagem juntos todos os 7 cada um vigiando os outros pra não ser pego de surpresa... Bem, seja como for eu to gostando bastante anyway.

Se conseguirem sair da névoa e seguir para a península, lá saberão quem é o impostor, já que humanos normais morrem com o veneno que paira lá.
Seria um tipo de prova real.
Responder
 #94
(25/07/2015, 19:59)TimeBandit Escreveu: Se conseguirem sair da névoa e seguir para a península, lá saberão quem é o impostor, já que humanos normais morrem com o veneno que paira lá.
Seria um tipo de prova real.

Ah, entendi errado como funcionava essa história da névoa, pensei que eles não poderiam retornar, mas eles estão presos é do lado de fora mesmo Hmm
Mas sobre o impostor ser um humano normal e morrer lá... Deve ser bem improvável por ser uma solução simples... E acabou de mostrar um fiend disfarçado de gente também, então não dá nem pra dizer se o impostor é humano mesmo. Por outro lado ser um fiend qualquer seria tosco, teria que ser um tipo de inimigo especial pra ficar interessante... Enfim, sei lá... Heh
Responder
 #95
(25/07/2015, 20:16)Israfil Escreveu: Ah, entendi errado como funcionava essa história da névoa, pensei que eles não poderiam retornar, mas eles estão presos é do lado de fora mesmo  Hmm
Mas sobre o impostor ser um humano normal e morrer lá... Deve ser bem improvável por ser uma solução simples... E acabou de mostrar um fiend disfarçado de gente também, então não dá nem pra dizer se o impostor é humano mesmo. Por outro lado ser um fiend qualquer seria tosco, teria que ser um tipo de inimigo especial pra ficar interessante... Enfim, sei lá...  Heh
Pode mesmo ser um kyouma, mas só se for um tipo especial ou superior, já que a capacidade de fala deles é falha. aquele kyouma disfarçado no templo tinha os olhos vendados, pode ser que uma transformação completa não seja possível.

Vamos ver o que rola, se o impostor for um humano normal, ele vai morrer com o veneno. 
Se for um inimigo, pode ser um kyouma fudido ou o próprio maijin. 
Se for um aliado, pode ser uma reencarnação da Deusa do destino.
Se for neutro, pode ser alguém do futuro/passado ou um homúnculo que é imune ao veneno, como disseram aqui no tópico. 
Responder
 #96
Agora que tem os 7 heróis, não sei se faço uma enquete com os 7 ou só com as donas. Acho que se eu colocar os caras na enquete eles terão quase nenhum voto.

Episódio 4 teve animação ruim mas de resto foi ótimo. Finalmente um episódio com um pouco mais de acontecimentos.

Bem, a Mora parece mandar e/ou ter moral sob a Chamo, logo pra mim a Chamo é inocente e a impostora é a Nashetania mesmo. E olhe que a ED da Nashetania é "Dance in the fake"... HAHA!
Responder
 #97
(25/07/2015, 20:55)rapier Escreveu: Agora que tem os 7 heróis, não sei se faço uma enquete com os 7 ou só com as donas. Acho que se eu colocar os caras na enquete eles terão quase nenhum voto.

Episódio 4 teve animação ruim mas de resto foi ótimo. Finalmente um episódio com um pouco mais de acontecimentos.

Bem, a Mora parece mandar e/ou ter moral sob a Chamo, logo pra mim a Chamo é inocente e a impostora é a Nashetania mesmo. E olhe que a ED da Nashetania é "Dance in the fake"... HAHA!

Faria sentido ser ela. Ela disse que sempre quis sair do palácio mas não tinha como. Até agora ela provou ver a mais noob ali, com nada de prática em situações reais. Talvez isso tenha pesado na escolha e a Deusa não a escolheu. Qualidade da animação realmente pirou nesse ep.

Assim como o TimeBandit falou, jaja descobrem quem é o impostor por causa do veneno. Só me falta o impostor encontrar uma maneira de passar por lá por causa da plot armor.
Responder
 #98
(25/07/2015, 21:46)EviLDemon Escreveu: Assim como o TimeBandit falou, jaja descobrem quem é o impostor por causa do veneno. Só me falta o impostor encontrar uma maneira de passar por lá por causa da plot armor.

Não cara, isso faz parte da premissa e não seria resolvido tão rapidamente. Pra mim no mínimo isso só será descoberto no final do anime.
Responder
 #99
(25/07/2015, 21:48)rapier Escreveu: Não cara, isso faz parte da premissa e não seria resolvido tão rapidamente. Pra mim no mínimo isso só será descoberto no final do anime.

Sim, mas outra premissa é de que qualquer um que não sejam os escolhidos pela Deusa morre no território do Demônio. A não ser que realmente tenham 7 escolhidos. Se bem que a Fremy falou "qualquer humano". Só se for algo como você falou antes e ela ser um homúnculo.
Responder
 #100
(25/07/2015, 22:00)EviLDemon Escreveu: Sim, mas outra premissa é de que qualquer um que não sejam os escolhidos pela Deusa morre no território do Demônio. A não ser que realmente tenham 7 escolhidos. Se bem que a Fremy falou "qualquer humano". Só se for algo como você falou antes e ela ser um homúnculo.

Sim, mas mesmo que ela seja um homúnculo, o impostor (que obviamente não é ela) ainda "morreria" do mesmo jeito. Logo deve rolar outro esquema aí.
Responder
Páginas (62): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes