Kekko Kamen

Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: kmlHgqz.jpg]

Ficha técnica:

Título: Kekkou Kamen
Título alternativo: Sinônimo: Kekko Kamen | Japonês: けっこう仮面 | Abreviatura: -
Formato: OVA
Gênero: Ecchi, Comédia
Obra original: Mangá - 5 volumes (Completo em 02/1978)
Público alvo da obra original: Shonen
Editora (Label): Monthly Shonen Jump
Escrito por: Nagai Gou
Site oficial: -
Estúdio: -
Produtora: Nippon Columbia
Diretor: Kondou Nobuhiro
Supervisor do script: Sogo Masashi
Character Design: Hirayama Satoshi
Data de estréia: 01/08/1991
Emissora: -
Número de episódios: 4
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




Kekko Kamen 1~4 Final.


Esse anime é bem legal, é tipo um Gootaman só que com um pouco mais de putaria... mas a Gootaman é a Justiceira da Bundada e a Kekko é a da bocetada. Lol2
Inclusive ela tem um dos ataques mais fodas que eu já vi: Bocetada Mortal. HAHA!

Particularmente eu acho Gootaman bem melhor na história e no final, mas Kekko Kamen é mais divertido, poderia ter mais uns 20 eps só de Kekko x Punidores, que eu via sem problemas. Icon_lol

Das personagens, a Yuka é boa... mas não tem tanta relevância assim como a Mayumi. O Diretor Unha de pé de Satã é muito engraçado. Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Dos Punidores, eu achei boa a primeira, a Gestapoko (acho que é assim), ela me lembrou a Bishamon de Noragami, pensei que ela apareceria nos outros eps, mas foi só no primeiro... ela era uma sadomasoquista nazi. Cry

Uma pena que esse anime não teve continuação, queria ver qual era a identidade da Kekko.
Responder
 #2
(16/11/2014, 12:01)AngelGift Escreveu: Inclusive ela tem um dos ataques mais fodas que eu já vi: Bocetada Mortal. HAHA!

Que não mata ninguém. Inclusive os inimigos imploram pra levar mais desse golpe.

Aliás, o lema dela já é bonito, "A dona que esconde o rosto mas mostra o resto".

(16/11/2014, 12:01)AngelGift Escreveu: Uma pena que esse anime não teve continuação, queria ver qual era a identidade da Kekko.

Mas era fácil. Só podia ser a Yuka.

O grande mistério do anime era onde ela guardava os nunchakus.
Responder
 #3
(16/11/2014, 17:26)rapier Escreveu: Que não mata ninguém. Inclusive os inimigos imploram pra levar mais desse golpe.

"Obrigado, Kekko Kamen!" Icon_lol
Responder
 #4
(16/11/2014, 17:26)rapier Escreveu: Mas era fácil. Só podia ser a Yuka.

O grande mistério do anime era onde ela guardava os nunchakus.

Eu cheguei a pensar que era ela só no começo do anime, depois não tem como ser ela. Icon_neutral
Responder
 #5
(16/11/2014, 21:52)AngelGift Escreveu: Eu cheguei a pensar que era ela só no começo do anime, depois não tem como ser ela. Icon_neutral

Como assim não tem? Tu acha que é outra? Não tem como não ser ela, só tem ela pra preencher o papel.
Responder
 #6
(16/11/2014, 21:53)rapier Escreveu: Como assim não tem? Tu acha que é outra? Não tem como não ser ela, só tem ela pra preencher o papel.

Ué, toda vez que a Kekko aparece pra salvar a Mayumi, a Yuka tá no meio, já teve cena da Yuka indo entregar um lenço pra Kekko, várias cenas onde a Kekko e a Yuka estão juntas. Icon_neutral
Responder
 #7
(16/11/2014, 21:56)AngelGift Escreveu: Ué, toda vez que a Kekko aparece pra salvar a Mayumi, a Yuka tá no meio, já teve cena da Yuka indo entregar um lenço pra Kekko, várias cenas onde a Kekko e a Yuka estão juntas. Icon_neutral

Kage bunshin. Coolface

Fui ver uns spoilers e no mangá a Kekko Kamen é

Spoiler: mangá  
6 donas se revezando no papel. É sério.
Responder
 #8
(16/11/2014, 22:00)rapier Escreveu: Fui ver uns spoilers e no mangá a Kekko Kamen é

Spoiler: mangá  
6 donas se revezando no papel. É sério.

Vish. Icon_neutral

Que onda. Mas isso pode explicar a Yuka ser a primeira Kekko que salvou a Mayumi, ou todas as outras Kekkos onde ela não estava por perto. Icon_lol
Responder
 #9
(16/11/2014, 22:08)AngelGift Escreveu: Vish. Icon_neutral

Que onda. Mas isso pode explicar a Yuka ser a primeira Kekko que salvou a Mayumi, ou todas as outras Kekkos onde ela não estava por perto. Icon_lol

Spoiler: mangá  
No mangá a Chigusa Yuka são duas irmãs gêmeas: uma chamada Chigusa e a outra Yuka. Ohrly
Responder
 #10
(16/11/2014, 22:16)rapier Escreveu:
Spoiler: mangá  
No mangá a Chigusa Yuka são duas irmãs gêmeas: uma chamada Chigusa e a outra Yuka.  Ohrly

Acho que eles esqueceram desse pequeno detalhe no anime. Cry

Spoiler: mangá  
Mas essa de ter 6 donas sendo a Kekko é muito estranho, bem, levando em consideração apenas o anime, não sei se no mangá todas têm o mesmo corpo ou cor dos olhos (que é a única coisa que dá pra ver dela).
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes