Ao no Kanata no Four Rhythm

Tópico em '2016' criado por martec em 16/11/2014, 16:23.
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
75 respostas neste tópico
 #61
Como eu esperava nada disso, não fui decepcionado.
Gostei da história e do desenvolvimento, quem me dera poder avuar e jogar/competir o Flying Circus com as gurias lá.
Essa Asuka provavelmente tem um parafuso a menos, mas tem muito potencial de ser uma jogadora profissa.
Responder
 #62
a premissa era meio bosta mas o anime foi legal.

ao menos era bem bonito e tinha várias minas da hora.

e não teve chororôziçe.
Responder
 #63
Vi de bobeira e gostei dele, o esporte que eles praticavam no desenho era legal e gostei da competição, só fiquei pensando se fosse de potaria poderia ter um algo a mais, mas sem acho que não perde.
Responder
 #64
É um anime bom pra ver atoa. A competição dos sapatos voadores é boazinha e ajuda manter a vontade de continuar assistindo. Concordo que dava pra terem chapado fanservice que ficaria bem mais interessante mas provavelmente ia distanciar muito da VN aí o povo poderia reclamar.
Responder
 #65
(16/03/2017, 12:52)Aioros Escreveu: É um anime bom pra ver atoa. A competição dos sapatos voadores é boazinha e ajuda manter a vontade de continuar assistindo. Concordo que dava pra terem chapado fanservice que ficaria bem mais interessante mas provavelmente ia distanciar muito da VN aí o povo poderia reclamar.

Na época acho que eu lembro que vi informações que a VN tinha romance e potaria, coisa que passou longe do desenho, mas não tenho certeza sobre a potaria.
Responder
 #66
(16/03/2017, 12:52)Aioros Escreveu: Concordo que dava pra terem chapado fanservice que ficaria bem mais interessante mas provavelmente ia distanciar muito da VN aí o povo poderia reclamar.

Não acho isso, também queria mais de garotinhas em bodysuits coladinhos HAHA!
Responder
 #67
(16/03/2017, 12:52)Aioros Escreveu: É um anime bom pra ver atoa. A competição dos sapatos voadores é boazinha e ajuda manter a vontade de continuar assistindo. Concordo que dava pra terem chapado fanservice que ficaria bem mais interessante mas provavelmente ia distanciar muito da VN aí o povo poderia reclamar.

Eu prefiro do jeito que fizeram, justamente sem isso.
Responder
 #68
Dei uma olhada nas CGs do jogo com intuito de pesquisa (͡° ͜ʖ ͡°)

Realmente podiam encher de ecchi deixaram assim porque quiseram mesmo.
Responder
 #69
Eu gostei deste anime, achei bastante criativa a ideia do Flying Circus. Em geral a história é razoável e é como todo mundo falou, o que realmente dá vontade de continuar assistindo é a competição e as influências que ela depois vai ter...

Apesar de ser um esporte que não existe, acaba dando aquele apego e vontade de ficar torcendo...
Responder
 #70
gostava das competições nesse anime.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes