Ao no Kanata no Four Rhythm

Tópico em '2016' criado por martec em 16/11/2014, 16:23.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8
75 respostas neste tópico
 #31
O jogo hentai disso está sendo traduzido para inglês. Bem, o responsável diz que só falta editar o menu e fazer menores ajustes para lançar o patch. De todo modo, é daqueles jogos que o foco é história e cenas de sexo só perto do fim.
Responder
 #32
ep.1
Eu gostei do episódio e do possível rumo que a história deve seguir, as competições. Acho legal o fato de você conseguir "fazer o impossível" por gostar tanto de alguma coisa, tipo o raro air kick turn que a nossa querida protagonista novata no flying circus fez.
Responder
 #33
ep 2


Não vejo nenhum futuro nisso, até gosto de anime de esporte, mas tou sem saco nenhum pra ver esta qui. Proximo episodio provavel que eu feche o caixão.
Responder
 #34
Episódio 2 não foi lá grande coisa. É bom que saia disso logo.
Responder
 #35
Episódio 1

Me parece o tipo de anime que fica um saco mais para frente.
Por enquanto está legalzinho...
Responder
 #36
EP.03

O ep foi legalzinho, os pontos mais fortes do anime são as donas e a animação, pela op fica difícil dizer se o main vai competir novamente ou se vai ficar apenas de suporte.
Responder
 #37
Haha, e eu acabei de notar que este anime vem de uma VN com uns HCG muito bons  Coolface
Responder
 #38
Episódio 3.

Pelo visto, a sina da Asuka é ter momentos de sorte pra fazer um reles ponto. E puta que pariu, essa Mashiro é um porre. Podiam dar um sumiço nela, que nem faria falta.
Responder
 #39
A Asuka venceu uma partida. Não pode c!
Responder
 #40
Vish. Misaki não gostou nada de Shindou ter levado a partida contra a Asuka a sério. Isso deve dar treta depois.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes