Enquete: Quais destas garotas de IS2 são as melhores? [2]
Cecilia Alcott
10.40%
13 10.40%
Charlotte Dunois
29.60%
37 29.60%
Huang Lingyin
4.80%
6 4.80%
Laura Bodewig
31.20%
39 31.20%
Orimura Chifuyu
4.00%
5 4.00%
Sarashiki Kanzashi
1.60%
2 1.60%
Sarashiki Tatenashi
8.00%
10 8.00%
Shinonono Houki
10.40%
13 10.40%
Total 125 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

IS: Infinite Stratos 2

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 01:00.
Páginas (32): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 32
313 respostas neste tópico
 #61
(10/12/2013, 11:06)jobarte Escreveu: Acho que o objetivo deste anime é ensinar como ser tapado e manter uma grande friendzone.

Friendzone onde? Qualquer uma ali daria loucamente pro Ichika, é só ele deixar de ser viado.
Responder
 #62
(10/12/2013, 11:22)jihox Escreveu: Friendzone onde? Qualquer uma ali daria loucamente pro Ichika, é só ele deixar de ser viado.

Mas é por isto mesmo, ele inconscientemente ou deliberadamente esta mantendo a friendzone, se ele derrubar esta simples linha, ele vai ser comido vivo (no sentido de que elas vão matar o cara até ficarem satisfeitas).

Isto até me lembra o caso em Boku wa Tomodachi ga Sukunai NEXT em que
Spoiler:  
o protagonista fazia a friendzone de propósito para não deixar as gurias triste.
Responder
 #63
(10/12/2013, 11:24)jobarte Escreveu: Mas é por isto mesmo, ele inconscientemente ou deliberadamente esta mantendo a friendzone, se ele derrubar esta simples linha, ele vai ser comido vivo (no sentido de que elas vão matar o cara até ficarem satisfeitas).

Isto até me lembra o caso em Boku wa Tomodachi ga Sukunai NEXT em que
Spoiler:  
o protagonista fazia a friendzone de propósito para não deixar as gurias triste.

Homem que é homem não mantém friendzone, né. A não ser que a moça querendo seja um monstro, o que não é o caso nem da pior dona de IS.
Responder
 #64
(10/12/2013, 11:30)jihox Escreveu: Homem que é homem não mantém friendzone, né. A não ser que a moça querendo seja um monstro, o que não é o caso nem da pior dona de IS.
 
Com isso chegamos a conclusão óbvia de que ele é viado ou siscon.
Responder
 #65
(10/12/2013, 11:24)jobarte Escreveu: Mas é por isto mesmo, ele inconscientemente ou deliberadamente esta mantendo a friendzone, se ele derrubar esta simples linha, ele vai ser comido vivo (no sentido de que elas vão matar o cara até ficarem satisfeitas).

Não né. É só o cara fazer rodízio. Segunda pega dona x, terça pega dona y, etc. Os dias onde ele não puder pegar ninguém por causa de vilões bizarros invadindo campeonatos e competições, ele atrasa a agenda (dona X passa de segunda para o primeiro dia disponível dele e assim sucessivamente).

(10/12/2013, 11:32)jobarte Escreveu: Com isso chegamos a conclusão óbvia de que ele é viado ou siscon.

Siscon em IS? Impossível, no caso seria necron.
Responder
 #66
Aliás, esse episódio 10 só comprovou a minha teoria de que a Cecilia é a terceira melhor dona do anime e tá querendo ser a segunda ou primeira. Olha só que coisa boa:

1. Ela reconheceu que é mais n00b que as outras quando o assunto é comida;
2. Ela foi buscar as armas do próprio inimigo, ou seja, foi aprender com as outras como é que faz pra agradar o cara;
3. Enquanto ela fazia isso, sabotou a concorrência;
4. Conseguiu desbancar as 4 concorrentes principais;
5. Descolou um jeito de ser encoxada pelo Ichika e ainda pediu mais.


Aliás, já vou atualizar aqui a minha lista de melhores. Tatenashi > Cecilia > Charlotte. Se continuar assim, atualizo de novo.
Responder
 #67
(10/12/2013, 11:35)jihox Escreveu: Aliás, esse episódio 10 só comprovou a minha teoria de que a Cecilia é a terceira melhor dona do anime e tá querendo ser a segunda ou primeira. Olha só que coisa boa:

1. Ela reconheceu que é mais n00b que as outras quando o assunto é comida;
2. Ela foi buscar as armas do próprio inimigo, ou seja, foi aprender com as outras como é que faz pra agradar o cara;
3. Enquanto ela fazia isso, sabotou a concorrência;
4. Conseguiu desbancar as 4 concorrentes principais;
5. Descolou um jeito de ser encoxada pelo Ichika e ainda pediu mais.

Eu acho a Cecilia a 3ª melhor dona do anime.
Responder
 #68
EP11

finalmente o inimigo deu as caras de fato...
isso pq falta apenas mais um ep Facepalm
Responder
 #69
(14/12/2013, 06:43)martec Escreveu: EP11

finalmente o inimigo deu as caras de fato...
isso pq falta apenas mais um ep Facepalm

Mas o Ichika aparece desde o episódio 1.
3 usuários curtiram este post: Augustop, BinSlashBash, Lanturia
Responder
 #70
(14/12/2013, 07:46)rapier Escreveu: Mas o Ichika aparece desde o episódio 1.

quer dizer que o próprio Ichika é inimigo da obra? Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (32): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes