Animes que você assistiu e arrependeu-se profundamente

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:20.
Páginas (53): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 53
 
524 respostas neste tópico
 #71
(30/12/2013, 18:12)Kyyzao Escreveu: Não precisa ter visto o anime todo né. Pode considerar todos na minha lista de dropados como arrependimento, mas recentemente: Shingeki, Genshiken Nidaime e Aquarion Evol...

Evol? Não sei de onde tu tirou que tal anime existe.
 #72
Minami-ke Okawari
Estragaram totalmente, o 1° e o 3° Minami-ke foram ótimos e eu recomendo, mas o 2° Okawari foi um lixo, perda de tempo, não merece ser existido!

Shakugan no Shana 1 2 e 3
Anime tedioso, cansativo, não perca seu tempo assistindo, mais gostei do filme mais os animes foram tediosos.
 #73
Eu até gostava da Shana até a segunda temporada.. aew veio a fatídica terceira..
 #74
(30/12/2013, 23:29)RiCKMaN Escreveu: Shakugan no Shana 1 2 e 3
Anime tedioso, cansativo, não perca seu tempo assistindo, mais gostei do filme mais os animes foram tediosos.

Se tu achou Shana ruim desde o 1, por que viu o 2 e o 3?

(30/12/2013, 23:34)Ton Escreveu: Eu até gostava da Shana até a segunda temporada.. aew veio a fatídica terceira..

Eu acho a season 2 a pior, atolada de fillers. Foi justamente Shana 2 que me fez desistir de traduzir o anime. Só dropei a 3ª season lá perto do ep. 20 porque já estava me cansando dos animes da JC.
 #75
A própria Shana já é motivo suficiente pra largar esse anime.
 #76
Nunca tive problema com a historia da shana, problema na terceira temporada eu tava dormindo na cadeira. Coisa que as 2 primeiras eu não tinha isso, na terceira tava tão chato que foi um sacrifício terminar.
 #77
(30/12/2013, 23:51)rapier Escreveu: Se tu achou Shana ruim desde o 1, por que viu o 2 e o 3?


Eu acho a season 2 a pior, atolada de fillers. Foi justamente Shana 2 que me fez desistir de traduzir o anime. Só dropei a 3ª season lá perto do ep. 20 porque já estava me cansando dos animes da JC.


Sobre a parte citada em negrito: Isso tem um nome, e sua (letra) inicial é M. Icon_lol
 #78
(31/12/2013, 01:27)manju Escreveu: Sobre a parte citada em negrito: Isso tem um nome, e sua (letra) inicial é M. Icon_lol

e é contagioso
 #79
(31/12/2013, 01:27)manju Escreveu: Sobre a parte citada em negrito: Isso tem um nome, e sua (letra) inicial é M. Icon_lol

Não é ser masoquista, é ser hater mesmo. O masoquista se sacia com seu sofrimento, não precisa espalhar a todos que está sofrendo pois já se sente preenchido. Já o hater, na sua ânsia de espalhar o ódio e gerar mais haters para preencher seu vazio, divulga a esmo o objeto de seu ódio.

E o haterismo é contagioso mesmo.
 #80
(30/12/2013, 10:07)Ezenemy Escreveu: Exato carinha. O protagonista é um dos mais idiotas, estupidos, viado que eu ja vi num "harem"..
Só gostei de arte de date live e mesmo assim.. Perdi meu tempo a ver isso.

Cheguei atrasado na discussão, mas me parece que você viu poucos haréns ou é hater de harém. O Shido tá longe de ser o mais viado, ele até beija as donas!

DAL pra mim é um dos haréns menos irritantes no que diz respeito ao carinha não passar o ferro em todas, além de o anime ser muito bonito e bem feito. Só de animes harém que eu trabalhei em projetos e que são piores que DAL, dá pra citar NakaImo, OniAi, IS2 e High School DxD New. Os protagonistas nesses 4 animes aí são muito menos machos que o Shido.

Aliás, é difícil um anime ser harém ao mesmo tempo que é bom sem que o carinha pegue as donas. Um exemplo recente disso que dá pra citar é Mondaiji. O Izayoi não pega ninguém mas continua sendo macho, e essa combinação é bem... difícil de acontecer.

tl;dr: se você se arrependeu de assistir DAL, nunca mais assista haréns na sua vida, assista hentais.
Páginas (53): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 53
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes