Animes que você assistiu e arrependeu-se profundamente

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:20.
Páginas (53): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 53
 
524 respostas neste tópico
 #51
(30/12/2013, 10:09)rapier Escreveu: Você poderia fazer o que eu te disse e ir ver Yosuga, onde o cara pega todas. É um anime no formato ônibus, quer dizer, ele pega quem acenar pra ele. E justamente por ser no formato ônibus, é composto de mais de uma viagem e todas seguem o mesmo rumo, só muda as mulheres que ele pega.

Agora que você falou isso, vou ver Yosuga Icon_rolleyes
 #52
(30/12/2013, 10:12)Ezenemy Escreveu: Agora que você falou isso, vou ver Yosuga Icon_rolleyes

Aproveite ae e veja o melhor anime de sabão já feito: Kuttsukiboshi.
 #53
(30/12/2013, 10:07)Ezenemy Escreveu: Exato carinha. O protagonista é um dos mais idiotas, estupidos, viado que eu ja vi num "harem"..
Só gostei de arte de date live e mesmo assim.. Perdi meu tempo a ver isso.

Pra mim pareceu normal pro gênero. Se você achou esse gay então nem chegue perto de IS.
 #54
(30/12/2013, 11:36)diplomata Escreveu: Pra mim pareceu normal pro gênero. Se você achou esse gay então nem chegue perto de IS.

O problema é que pro gênero, o normal é ser guei. O que eu acho absurdo.

Tudo bem ter gays em animes, tipo o Sasuke e o Orochimaru Jackson, mas por que logo o protagonista de um anime harém tem que ser gay? Isso é simplesmente ilógico.
 #55
(30/12/2013, 11:38)rapier Escreveu: O problema é que pro gênero, o normal é ser guei. O que eu acho absurdo.

Tudo bem ter gays em animes, tipo o Sasuke e o Orochimaru Jackson, mas por que logo o protagonista de um anime harém tem que ser gay? Isso é simplesmente ilógico.

Deve fazer algum sentido pros japas, quem sabe o que se passa na mente deles...
 #56
(30/12/2013, 01:43)Ezenemy Escreveu: Gantz ( Season 1 e 2 )
Free!
Karneval
Devil survivor 2
Dansai bunri no Crime edge
Bleach ( Fillers )
Chuunibyou demo Koi ga Shitai!
Hyouka!
K-on
Date a live
Clannad ( After story incluido )  *grabs popcorn*
Lucky star ( Pior merda que já vi )
Junjou romantica ( Vi com minha namorada, no hate guys )
Ouran koukou bla bla ( mesma história ^ )
Full metal alchemist ( o Brotherhood não está incluido )
to love ru ( Darkness incluido )
Ao no exorcist
Fate stay/night
Accel world
Charuto
Code:Breaker
ChäoS;HEAd ( Ow anime de merda mesmo )
Another ( Podia ter sido muitoooooo melhor )
Robotic;Notes
Ikkitousen
B Gata H Kei
Chobits ( Tudo incluido )
FLCL *grabs popcorn*
Da capo ( tudo incluido )

Podia continuar mas isso deve chegar Piscada

Acho que dá para entender mais ó menos os meus gostos em termos de anime.. ou nao Icon_neutral

ahuauhahuhua, eu concordo com todos os animes que vc citou mas como falei...
"não adianta ficar enchendo linguiça"
 #57
(30/12/2013, 11:41)diplomata Escreveu: Deve fazer algum sentido pros japas, quem sabe o que se passa na mente deles...


Inversão de valores.

Antes era um cara doido pra meter a vara e as donas não davam nem a pau.
 #58
(30/12/2013, 10:09)rapier Escreveu: Você poderia fazer o que eu te disse e ir ver Yosuga, onde o cara pega todas. É um anime no formato ônibus, quer dizer, ele pega quem acenar pra ele. E justamente por ser no formato ônibus, é composto de mais de uma viagem e todas seguem o mesmo rumo, só muda as mulheres que ele pega.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nunca ri tanto de uma explicação de anime, você já esta pronto pra trabalhar em uma agencia de viagens!
 #59
(30/12/2013, 11:47)satanas Escreveu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nunca ri tanto de uma explicação de anime, você já esta pronto pra trabalhar em uma agencia de viagens!

Mas é verdade. Se tu procurar no Google por "yosuga omnibus", tu vai ver que Yosuga é um anime no formato ônibus.
 #60
@rapier
[Imagem: qYDsY8m.jpg]

hue, disso eu ja sabia =P mas que foi engraçado a explicação foi
Páginas (53): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 53
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes