Animes que você assistiu e arrependeu-se profundamente

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:20.
Páginas (53): 1 ... 48 49 50 51 52 53
 
524 respostas neste tópico
 #491
(20/08/2016, 13:37)Hickz Escreveu: Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai 

Nem te conheço, mas já te considero bastante por não ter gostado dessa "obra"
1 usuário curtiu este post: Hickz
 #492
(20/08/2016, 13:46)AlekseyK. Escreveu: Nem te conheço, mas já te considero bastante por não ter gostado dessa "obra"

Pior é que até certo ponto, eu tava gostando, a comedia no começo até que funciona, mas né....num tem como explicar, é um tempo que eu nunca vou recuperar, fazer o que.
 #493
(20/08/2016, 13:50)Hickz Escreveu: Pior é que até certo ponto, eu tava gostando, a comedia no começo até que funciona, mas né....num tem como explicar, é um tempo que eu nunca vou recuperar, fazer o que.

É isso que me faz odiar a obra, em até certo ponto cê acha que pode ter conserto, que pode ser algo bom, mas a intenção do ator nunca foi fazer algo bom, e sim algo que vende.

Ainda não tinha comentado aqui, eu acho, bom, todo mundo me conhece e sabe sobre o meu ódio por Oreimo, mas ainda tenho animes dos quais me arrependo de ter visto (não tanto quanto Oreimo, mas o mais próximo possível) são eles:

Arcana Famiglia (quando eu assisti isso, nem noob era mais, então não sei que pretexto dou para ter topado ver uma obra como essas)

Oniichan no Koto Nanka Zenzen Suki Janain Dakara ne!! (Em todos esses anos nessa industria vital, essa foi definitivamente a coisa mais tosca e escrota que eu já vi, como se não bastasse os sérios distúrbios mentais do autor ainda precisava escolher um estúdio tão ruim que balanceasse o péssimo roteiro)

Deadman Wonderland (nunca fui uma pessoa destrutiva, mas quase quebro meu notebook de tanta da raiva que passei com o main do anime)

Poderia adicionar Seikon no Qwaser, mas a cena épica da mangueira de teta nunca vai sair da minha cabeça, ri absurdos na época, então ta perdoado.
1 usuário curtiu este post: Hickz
 #494
Meus arrependimentos de 2016

>Big Order (eu ainda estava hypando isso, foi acabou sendo a coisa mais ridicula que vi no ano)
>Mayoiga (achando que ia ver another 2.0)
>Active Raid (pq era mecha policial então quis ser diferentão e tentei ver, agora eu sei pq não existem muitos animes dess tipo)
>Phantasy Star Online 2 The Animation (nunca mais assisto nenhum anime que esteja escrito "The Animation" no título)
>Battery (Esse anime não levou a nada com nada)
>Taboo Tattoo (muita vergonha alheia esse anime)
 #495
(27/12/2016, 20:02)Scar Escreveu: Meus arrependimentos de 2016


>Mayoiga (achando que ia ver another 2.0)

Se fosse teria conseguido ser ainda pior.
 #496
(27/12/2016, 20:07)Gabrinius Escreveu: Se fosse teria conseguido ser ainda pior.

Pacman aaa mardito.
 #497
(20/08/2016, 13:52)AlekseyK. Escreveu: Deadman Wonderland (nunca fui uma pessoa destrutiva, mas quase quebro meu notebook de tanta da raiva que passei com o main do anime)

Poderia adicionar Seikon no Qwaser, mas a cena épica da mangueira de teta nunca vai sair da minha cabeça, ri absurdos na época, então ta perdoado.

Deadman eu gostei mais daquela mina psicho se passando por virgem e trollando o protagonista.  Icon_lol
 #498
Eu realmente me arrependo de ter começado Gundam: G no Reconguista. Bem pelo que me lembro só foi ele Icon_lol
 #499
(27/12/2016, 20:43)Aretkusu Escreveu: Eu realmente me arrependo de ter começado Gundam: G no Reconguista. Bem pelo que me lembro só foi ele Icon_lol

Você assiste anime faz quantos anos? E como diabos alguém que assistiu mais de 1000 séries TVs só teve 1 anime que se arrependeu? Icon_lol
 #500
(27/12/2016, 20:46)Ray Escreveu: Você assiste anime faz quantos anos? E como diabos alguém que assistiu mais de 1000 séries TVs só teve 1 anime que se arrependeu? Icon_lol

Ele não disse que esse é o único. É apenas o que ele se lembrou agora.
Páginas (53): 1 ... 48 49 50 51 52 53
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes