Animes que você assistiu e arrependeu-se profundamente

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:20.
Páginas (53): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 53
 
524 respostas neste tópico
 #41
(10/12/2013, 22:52)TKA Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Eu ri de verdade da ruindade.
É uma tosqueira intencional.
 #42
(10/12/2013, 22:52)Jessi Escreveu: Eu também não vi inteiro por causa disso. 
Talvez se eu tivesse deixado acolmular a piada não cansasse tão rápido.

Devia ter explicitado que falei de Oblivion, não do cartum ali.
 #43
Gantz ( Season 1 e 2 )
Free!
Karneval
Devil survivor 2
Dansai bunri no Crime edge
Bleach ( Fillers )
Chuunibyou demo Koi ga Shitai!
Hyouka!
K-on
Date a live
Clannad ( After story incluido )  *grabs popcorn*
Lucky star ( Pior merda que já vi )
Junjou romantica ( Vi com minha namorada, no hate guys )
Ouran koukou bla bla ( mesma história ^ )
Full metal alchemist ( o Brotherhood não está incluido )
to love ru ( Darkness incluido )
Ao no exorcist
Fate stay/night
Accel world
Charuto
Code:Breaker
ChäoS;HEAd ( Ow anime de merda mesmo )
Another ( Podia ter sido muitoooooo melhor )
Robotic;Notes
Ikkitousen
B Gata H Kei
Chobits ( Tudo incluido )
FLCL *grabs popcorn*
Da capo ( tudo incluido )

Podia continuar mas isso deve chegar Piscada

Acho que dá para entender mais ó menos os meus gostos em termos de anime.. ou nao Icon_neutral
 #44
(30/12/2013, 01:43)Ezenemy Escreveu: Ikkitousen

Eu até tentei rever Bucetousen 1 esses dias, mas o cd do anime me fez desistir.
 #45
(30/12/2013, 01:43)Ezenemy Escreveu: Acho que dá para entender mais ó menos os meus gostos em termos de anime.. ou nao Icon_neutral

Tem anime aí que não merece estar numa lista como essa, o que há de tão errado em Date a Live pra você ter se arrependido profundamente?
 #46
(30/12/2013, 08:07)Metroid Escreveu: Eu até tentei rever Bucetousen 1 esses dias, mas o cd do anime me fez desistir.

Eu revi quando traduzi o BD e não vi grandes problemas além de ser feito pela JC.

(30/12/2013, 08:51)diplomata Escreveu: Tem anime aí que não merece estar numa lista como essa, o que há de tão errado em Date a Live pra você ter se arrependido profundamente?

Acho que o único grande defeito de DAL além do protagonista é que terá uma season 2 e provavelmente será a mesma coisa.
 #47
(30/12/2013, 08:51)diplomata Escreveu: Tem anime aí que não merece estar numa lista como essa, o que há de tão errado em Date a Live pra você ter se arrependido profundamente?

O problema de date a live é o seu try hard plot.. É o cliche do cliche. Basta isso
 #48
(30/12/2013, 10:01)Ezenemy Escreveu: O problema de date a live é o seu try hard plot.. É o cliche do cliche. Basta isso

Mas DAL não tem plot, não tem história. O objetivo do anime é o mesmo de Pokemon: "gotta catch'em all". Tem que pegar todas as donas e só. Mas como o protagonista é guei, isso nunca acontecerá.
 #49
(30/12/2013, 10:02)rapier Escreveu: Mas DAL não tem plot, não tem história. O objetivo do anime é o mesmo de Pokemon: "gotta catch'em all". Tem que pegar todas as donas e só. Mas como o protagonista é guei, isso nunca acontecerá.

Exato carinha. O protagonista é um dos mais idiotas, estupidos, viado que eu ja vi num "harem"..
Só gostei de arte de date live e mesmo assim.. Perdi meu tempo a ver isso.
 #50
(30/12/2013, 10:07)Ezenemy Escreveu: Exato carinha. O protagonista é um dos mais idiotas, estupidos, viado que eu ja vi num "harem"..
Só gostei de arte de date live e mesmo assim.. Perdi meu tempo a ver isso.

Você poderia fazer o que eu te disse e ir ver Yosuga, onde o cara pega todas. É um anime no formato ônibus, quer dizer, ele pega quem acenar pra ele. E justamente por ser no formato ônibus, é composto de mais de uma viagem e todas seguem o mesmo rumo, só muda as mulheres que ele pega.
Páginas (53): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 53
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes