Animes que você assistiu e arrependeu-se profundamente

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:20.
Páginas (53): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 53
 
524 respostas neste tópico
 #481
Sousei No Onmyouji, ainda em lançamento, porém não gostei de nadinha, ação sem graça, fantasia sem graça, shounen sem graça, sobrenatural sem graça e superpoder sem graça.
 #482
(11/08/2016, 11:28)Gabrinius Escreveu: Mas ao menos é um ruim com r minúsculo


Não ta confundindo com nagi no açúcar?

Nem lembro o nome desse anime dos moradores do mar, olhei agora no google, é esse mesmo.

É todo moe.
 #483
(11/08/2016, 12:09)Befire Escreveu: Sousei No Onmyouji, ainda em lançamento, porém não gostei de nadinha, ação sem graça, fantasia sem graça, shounen sem graça, sobrenatural sem graça e superpoder sem graça.

Só vale falar de anime que tenha visto inteiro.
1 usuário curtiu este post: Befire
 #484
Tem um anime q eu vi e me arrependi bastante, mas não consigo lembrar o nome kkk Se alguem puder me ajudar a lembrar, o anime retrata o cotidiano de uma garotinha q tem serios problemas para se socializar e acaba passando muita vergonha em umas cenas.
Obg: o anime nem tem nada de romance, é praticamente o anime todo a garota imaginando umas fantasias esquisitas kkkkkk
 #485
(11/08/2016, 14:50)Bukavac Escreveu: Tem um anime q eu vi e me arrependi bastante, mas não consigo lembrar o nome kkk Se alguem puder me ajudar a lembrar, o anime retrata o cotidiano de uma garotinha q tem serios problemas para se socializar e acaba passando muita vergonha em umas cenas.
Obg: o anime nem tem nada de romance, é praticamente o anime todo a garota imaginando umas fantasias esquisitas kkkkkk

Deve ser http://anime-forum.info/showthread.php?tid=566.
1 usuário curtiu este post: Bukavac
 #486
Eu pensei em chuunibyou, mas deve ser watamote mesmo.  Icon_lol Icon_lol
 #487
É esse mesmo rapier, nossa, eu não sei nem como consegui ver o anime inteiro...
 #488
(11/08/2016, 14:53)Bukavac Escreveu: É esse mesmo rapier, nossa, eu não sei nem como consegui ver o anime inteiro...

Pra mim o anime perdeu a graça porque era sempre a mesma coisa, aí larguei de mão no 08 +-.
1 usuário curtiu este post: Bukavac
 #489
A única coisa que me fez ir até o final foi a curiosidade p ver se a garota ia fazer alguma coisa além de ficar se lamentando  Icon_lol
 #490
Kiss x Sis
Photokano
Xenosaga
Chuu Bra!!
Asobi ni Iku yo!
Highschool of the Dead
Little Busters! (zzzzzzzz) Foi quase um ano pra terminar, o melhor sonifero que eu já provei.
Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai 
Blood-C
Seikimatsu Occult Gakuin

E principalmente School Days...deve até ter mais alguns, mas acho que esses são os maiores
Páginas (53): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 53
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes