Animes que você assistiu e arrependeu-se profundamente

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:20.
Páginas (53): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 53
 
524 respostas neste tópico
 #471
Anime ruim mesmo é Ookamikakushi, que o @Oiacz disse que ia ver e ainda não viu.  Coolface
 #472
Fui ver minhas notas 1 e 2 para ver se encontro algo que tenha me arrependido de assistir... dos animes com essas notas, o mais próximo de arrependimento que consigo chegar é filmes como Tonari no Totoro e Tokyo Godfathers, e anime de Beelzebub.

Se pudesse, só consigo pensar nesses com vontade de "desver". Os outros, por mais que tenha desgostado ao ponto de dar nota 1, não consigo ter vontade de desvê-los. Ou eles são tão insignificantes que não consigo nem lembrar se quero desvê-los ou não.

Ah, mas tem um anime que eu me arrependo de ter gostado. Love Live! é claro. Tinha hype após acompanhar a franquia por alguns meses antes do lançamnto do primeiro anime, aí veio aquela bomba retardada.
 #473
Posso adicionar Fractale à lista de animes ruins de verdade?
 #474
(11/08/2016, 00:14)TheOverlord Escreveu: Posso adicionar Fractale à lista de animes ruins de verdade?

Nunca vi gente defendendo isso a sério.
 #475
(11/08/2016, 00:14)TheOverlord Escreveu: Posso adicionar Fractale à lista de animes ruins de verdade?

Esse anime nem é tão ruim assim.

(10/08/2016, 16:28)mandrake_ Escreveu: Anime ruim mesmo é Ookamikakushi, que o @Oiacz disse que ia ver e ainda não viu.  Coolface

O único Ookami que presta é o da loba.
 #476
Pessoas deviam assistir Fractale apenas se estiverem curiosas em saber como seria um trem desgovernado dirigido por um maquinista pretensioso.
 #477
Suisei no Gargantia
Tinha um anime de dois meninos e duas meninas que viviam em uma cidade no meio do mar e saiam para estudar na terra. Vi uns 5 eps por causa da expectativa que tinha de achar coisas novas depois de shinsekai yori e me arrependi amargamente.  Icon_eek
 #478
(11/08/2016, 09:23)Metroid Escreveu: Esse anime nem é tão ruim assim.


O único Ookami que presta é o da loba.

Tinha um okami e seus 7 amigos com uma taiga grande que até que botava um pé no campo da prestação.
 #479
(11/08/2016, 11:24)Gabrinius Escreveu: Tinha um okami e seus 7 amigos com uma taiga grande que até que botava um pé no campo da prestação.

Esse aí faz parte do resto, que é ruim.
 #480
(11/08/2016, 11:27)Metroid Escreveu: Esse aí faz parte do resto, que é ruim.

Mas ao menos é um ruim com r minúsculo

(11/08/2016, 11:03)gangrena Escreveu: Suisei no Gargantia
Tinha um anime de dois meninos e duas meninas que viviam em uma cidade no meio do mar e saiam para estudar na terra. Vi uns 5 eps por causa da expectativa que tinha de achar coisas novas depois de shinsekai yori e me arrependi amargamente.  Icon_eek

Não ta confundindo com nagi no açúcar?
Páginas (53): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 53
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes