Animes que você assistiu e arrependeu-se profundamente

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:20.
Páginas (53): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 53
 
524 respostas neste tópico
 #371
(12/07/2014, 20:13)Ray Escreveu: Não sabia que custava tanto pra fazer 1 episódio de anime, 10.000.000 ienes é muito dinheiro pra 1 único episódio. Me pergunto o investimento da Ufotable em 1 episódio de Fate/Zero ou em 1 filme de Kara no Kyoukai.

125K dólares é muito pouco pra 1 só episódio.

[Imagem: sf6BHiD.jpg]

(12/07/2014, 20:13)Ray Escreveu: @rapier, ainda lançam animes filantrópicos?

Prevejo daqui um tempo a lista de animes diminuindo, pois pelo tanto de anime que lançam, com certeza tem dezenas que traz prejuízo, vamos ver até onde as empresas vão fazer isso. HAHA!

Claro que lançam.

Não vejo a lista de animes diminuindo, mas vejo apenas um investimento maior nos animes de PN, que não precisam de $, e um investimento menor nos animes sobre algo, que precisam de $.
 #372
@rapier, a minha reação ao carregar a imagem foi dar risada e falar "mentira". O que tem nesse desenho tosco pra gastar tanto dinheiro assim?

Isso daí vai mudar quando o gosto dos japoneses mudarem. Ainda acho que vai diminuir a lista, a não ser que as empresas sejam idiotas a ponto de ficar perdendo dinheiro fazendo anime que ninguém compra.
 #373
(12/07/2014, 22:56)Ray Escreveu: @rapier, a minha reação ao carregar a imagem foi dar risada e falar "mentira". O que tem nesse desenho tosco pra gastar tanto dinheiro assim?

Dinheiro pago pros empregados. Quem desenha animes no Japão ganha bem pouco.

Além disso, mais quadros brutos de animação e revisão, o que envolve mais gente.

Sem contar que os dubladores recebem bem mais, e ainda tem participações especiais que também envolvem $.

(12/07/2014, 22:56)Ray Escreveu: Isso daí vai mudar quando o gosto dos japoneses mudarem. Ainda acho que vai diminuir a lista, a não ser que as empresas sejam idiotas a ponto de ficar perdendo dinheiro fazendo anime que ninguém compra.

Não necessariamente vai diminuir a lista. O que já está acontecendo é a redução do número de animes com mais de 13 episódios seguidos. Os japas compram mangás, e anime ainda serve como propaganda pros mangás.
 #374
(11/07/2014, 23:44)franklin52 Escreveu: Aí ele escolhe a Aya Toujou,que faz cú doce até aos 45 do segundo tempo e dá o fora nele. Foi o fora que ele levou lque salvou o mangá.

Ele que deu o fora na dona. E a dona nem era cu doce, o cara que era enrolão de não dava uns pegas nela.

(12/07/2014, 20:19)rapier Escreveu: 125K dólares é muito pouco pra 1 só episódio.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: sf6BHiD.jpg]

Tem muito cartum cuja animação é terceirizada, como no caso dos Simpsons, que é feito na Coreia. Não sei se isso influencia no preço.
 #375
(12/07/2014, 23:09)Metroid Escreveu: Ele que deu o fora na dona. E a dona nem era cu doce, o cara que era enrolão de não dava uns pegas nela.

Que eu lembre, ela não era cu doce, mas tinha aqueles sonhos românticos de príncipe encantado tipo a Kotonoha, porém o Manaka não soube ser o Makoto.
 #376
(12/07/2014, 23:12)rapier Escreveu: Que eu lembre, ela não era cu doce, mas tinha aqueles sonhos românticos de príncipe encantado tipo a Kotonoha, porém o Manaka não soube ser o Makoto.

Ele só comeu a Nishino.
 #377
(12/07/2014, 23:09)Metroid Escreveu: Tem muito cartum cuja animação é terceirizada, como no caso dos Simpsons, que é feito na Coreia. Não sei se isso influencia no preço.

Não muito porque os americanos pagam mais que os japas. A Dr. Movie fez Avatar com o $ americano, e com o $ japa ela fez... Tenjou Tenge.  Facepalm

Os americanos terceirizam não pra economizar $, mas sim por falta de americano que saiba desenhar em 2D. Maioria do povo lá é da área de modelagem 3D.


(12/07/2014, 23:12)Metroid Escreveu: Ele só comeu a Nishino.

Eu falo do anime, não do mangá.
 #378
(12/07/2014, 23:13)rapier Escreveu: Não muito porque os americanos pagam mais que os japas. A Dr. Movie fez Avatar com o $ americano, e com o $ japa ela fez... Tenjou Tenge.  Facepalm

Os americanos terceirizam não pra economizar $, mas sim por falta de americano que saiba desenhar em 2D. Maioria do povo lá é da área de modelagem 3D.

Não manjo disso, então achei que animação terceirizada custava muito mais.
 #379
(12/07/2014, 23:18)Metroid Escreveu: Não manjo disso, então achei que animação terceirizada custava muito mais.

Os terceirizados são apenas um povo que trabalha com orçamento diferente. Os japoneses usam terceirização nos animes pra economizar grana mesmo, pagando pela ajuda dos coreanos, tailandeses, chineses, vietnamitas e filipinos. É só você ver os nomes esquisitos na ED dos animes. A Toei tem um estúdio inteiro nas Filipinas.
 #380
(12/07/2014, 23:00)rapier Escreveu: Dinheiro pago pros empregados. Quem desenha animes no Japão ganha bem pouco.

Além disso, mais quadros brutos de animação e revisão, o que envolve mais gente.

Sem contar que os dubladores recebem bem mais, e ainda tem participações especiais que também envolvem $.


Não necessariamente vai diminuir a lista. O que já está acontecendo é a redução do número de animes com mais de 13 episódios seguidos. Os japas compram mangás, e anime ainda serve como propaganda pros mangás.

Indignado com isso. Os caras que fazem anime sofrem pra fazer o negócio, tudo bem feito, aí um desenho tosco como os Simpson tem um investimento enorme e é tosco. Muito desmerecido os animes no Japão vendo assim.

É, esse é o início, depois vão começar a lançar mais animes de 4 minutos e assim vai caindo, até ficar os que vendem.
Páginas (53): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 53
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes