Animes que você assistiu e arrependeu-se profundamente

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:20.
Páginas (53): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 53
 
524 respostas neste tópico
 #361
(11/07/2014, 23:13)Opeth Escreveu: Acho que o anime que mais me arrependi de ter visto (levando em conta que não dropei) foi Ichigo 100%. Mas o motivo principal de achar isso provavelmente foi o choque da época. Eu não tinha visto tantos animes e esperava que Ichigo fosse ter uma conclusão decente. Ao invés disso, vi um final porco e ovas que trazem uma das maiores desconstruções de personagens de todos os tempos.

Não vi desconstrução ali. O cara não gostava de mulheres, ele gostava de calcinhas. Ele continuou sendo Panaka do começo ao fim.

Aliás, só repetindo algo que já falei sobre o anime, quando eu vi eu preferi a Nishino. Já quando vi pra lançar BD, preferi a Satsuki.

Fui ver a qualidade dos doujins da Satsuki, quanta tristeza... em todos que eu vi a capa ela era gorda.
 #362
Não me lembro dos nomes dos personagens, mas acho que o desaponto foi mais por eu esperar, na época, que os ovas fossem concluir um anime que ficou em aberto. A desconstrução aí foi uma piada do último ova, se não me engano, que eu por algum motivo tinha levado a sério. Tinha algo a ver com a hipnose que as calcinhas faziam no povo, mas lembro que uma das donas (a que ele termina no mangá) aparece fantasiada de carvão após uma sessão de bronzeamento. Agora que tentei recordar a razão do episódio ser tão ruim, lembrei que o cara veste uma calcinha no final do episódio.
 #363
(11/07/2014, 23:26)Opeth Escreveu: Não me lembro dos nomes dos personagens, mas acho que o desaponto foi mais por eu esperar, na época, que os ovas fossem concluir um anime que ficou em aberto.

Quando tu viu isso tu devia ser n00b... HAHA!

OVAs raramente concluem, apenas adiam o final.
 #364
Eu era. Do contrário não passaria do episódio 2 disso.
 #365
(11/07/2014, 23:31)Opeth Escreveu: Eu era. Do contrário não passaria do episódio 2 disso.

Quando eu revi, acho que ano passado, achei o anime menos ruim do que estava em minha mente. Mas ainda sim não é um bom anime.
 #366
Bom nesse anime, até onde lembro, era o traço das donas, me chamou muito a atenção na época. Porém se for pra ver isso, antes ver Hatsukoi, que tem o traço bom, é bem animado, e tem final (bom ou não).
 #367
(11/07/2014, 23:42)Opeth Escreveu: Bom nesse anime, até onde lembro, era o traço das donas, me chamou muito a atenção na época. Porém se for pra ver isso, antes ver Hatsukoi, que tem o traço bom, é bem animado, e tem final (bom ou não).

Hatsukoi eu não consegui ver. Mas foi porque eu já tinha visto Ichigo, aí o estilo cansou.
 #368
(11/07/2014, 23:17)rapier Escreveu: Não vi desconstrução ali. O cara não gostava de mulheres, ele gostava de calcinhas. Ele continuou sendo Panaka do começo ao fim.

Aliás, só repetindo algo que já falei sobre o anime, quando eu vi eu preferi a Nishino. Já quando vi pra lançar BD, preferi a Satsuki.

Fui ver a qualidade dos doujins da Satsuki, quanta tristeza... em todos que eu vi a capa ela era gorda.

O protagonista era um otaku viciado em calcinhas de morango,que poderia ter comido fácil a Nishino,a Satsuki e a Yui (nesta ordem exata). Aí ele escolhe a Aya Toujou,que faz cú doce até aos 45 do segundo tempo e dá o fora nele. Foi o fora que ele levou lque salvou o mangá.
 #369
(11/07/2014, 23:44)franklin52 Escreveu: O protagonista era um otaku viciado em calcinhas de morango,que poderia ter comido fácil a Nishino,a Satsuki e a Yui (nesta ordem exata). Aí ele escolhe a Aya Toujou,que faz cú doce até aos 45 do segundo tempo e dá o fora nele. Foi o fora que ele levou lque salvou o mangá.

Eu acho a Toujou a pior dona entre as 4 principais.
 #370
Não sabia que custava tanto pra fazer 1 episódio de anime, 10.000.000 ienes é muito dinheiro pra 1 único episódio. Me pergunto o investimento da Ufotable em 1 episódio de Fate/Zero ou em 1 filme de Kara no Kyoukai.



@rapier, ainda lançam animes filantrópicos?

Prevejo daqui um tempo a lista de animes diminuindo, pois pelo tanto de anime que lançam, com certeza tem dezenas que traz prejuízo, vamos ver até onde as empresas vão fazer isso. HAHA!
Páginas (53): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 53
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes