Joukamachi no Dandelion

Tópico em '2015' criado por martec em 16/11/2014, 16:12.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
50 respostas neste tópico
 #41
Muito bom o anime.
Valeu a pena assistir!

Como são muitos personagens bons para pouca gente, acho que não vai rolar uma enquete infelizmente. Até porque a vitória seria da Kanade mesmo...
Responder
 #42
(13/03/2016, 20:10)gusyavoo Escreveu: Muito bom o anime.
Valeu a pena assistir!

Como são muitos personagens bons para pouca gente, acho que não vai rolar uma enquete infelizmente. Até porque a vitória seria da Kanade mesmo...

Também acho que uma enquete seria uma surra da Kanade nas outras, mas eu gosto da Akane e votaria nela.
Responder
 #43
(13/03/2016, 21:59)Kyyzao Escreveu: Também acho que uma enquete seria uma surra da Kanade nas outras, mas eu gosto da Akane e votaria nela.

desmorrendo o topico um ano depois só pra dizer que eu acompanharia o seu voto.

sobre o anime...um tipico nota 6. era suficiente pra se divertir na época.
Responder
 #44
O anime foi bom, mas nada que me faria recomendar...tá cheio de dona boa nisso, tem até uma que vira mais 7 donas boas (acho que era 7), seria ótimo se tivesse rolado um basquete...ah, se tivesse enquete eu iria com os demais e votaria na Kanade também...
Responder
 #45
Achei o desenho ótimo, já que eh slice of life e eu só tinha que gostar dos personagens, e foi o que aconteceu. Gostei dos personagens, deles terem poderes e da historinha de fundo, do romancezinho, também foi o que eu esperava o final e achei que se quisessem poderiam ter feito mais episódios que eu assistiria de boa, mas foi bom também do jeito que foi.
Responder
 #46
Tudo isso era um BBB para escolher quem vai ser o novo rei/rainha do país lá. Sério, wtf!

Ignoraram o fato de que quase sempre o primogenito é o próximo da linha sucessória.

Eu acho quem ganhou foi o 2° irmão, não lembro pq a 1° irmã não ganhou.
Responder
 #47
Se eu tivesse visto 1 episódio por semana, talvez tivesse gostado mais. Joukamachi não tem nada de marcante.
Responder
 #48
Achei excelente a temática aqui em relação dos irmãos competirem pra ver quem será o próximo rei ignorando o fato que normalmente quem assume o trono é o primogênito, mas ok. O que me intriga é que tinha pentelhos que muito provavelmente (quase certeza), não dariam conta do serviço e mesmo assim participaram, acho eu que o pai deles sabia quem ganharia desde o começo. E concordo com todos aqui que a Kanade é a melhor dona disparado.
Responder
 #49
Não recomendaria
6/10 mesmo assim.
Responder
 #50
Foi um bom anime, os irmãos era bons, pena foi não ter rolado um basquete entre eles. E concordo com quem disse que a Kanade era uma ótima dona, achava ela a melhor entre as irmãs. Fez até bem entrar no tópico do anime, procurar o mangá pra ler pra saber como termina tudo, depois de ler Danchigai fiquei viciado nesse formato de mangá.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes