Joukamachi no Dandelion

Tópico em '2015' criado por martec em 16/11/2014, 16:12.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
50 respostas neste tópico
 #21
Melhor episodio mesmo, bem divertido. Engraçado o presidente do fã club, e que o Shuu é o segundo membro. Acho que o Shuu quer que a Akane ganhe no lugar da Kanade. Embora o presidente é legal, ia preferir a Akane com a amiga dela! E que gato engraçado.
Responder
 #22
(24/07/2015, 16:37)chaosprophet Escreveu: Melhor episodio mesmo, bem divertido. Engraçado o presidente do fã club, e que o Shuu é o segundo membro. Acho que o Shuu quer que a Akane ganhe no lugar da Kanade. Embora o presidente é legal, ia preferir a Akane com a amiga dela! E que gato engraçado.

Acho q o Shuu e a Kanade apostaram alguma coisa, ele tem bastante receio q ela ganhe. Por está na mesma série acredito que os 2 sejam gêmeos.
Responder
 #23
@Ton Realmente pode ter sido uma aposta entre eles que ele não quer perder de jeito nenhum.
Responder
 #24
EP03 - 04

eu odeio essa divisão em historinha picotada...
pessoalmente é episódico piorado...
entendo que é 4 panel... mas esse aqui tem certa história, não é puro slice, se esforçasse um pouco mais daria para fazer algo mais linear como em K-ON!.
nem vou comentar ep03 pq achei mais fraco que ep02...
ep04 é exagero ao extremo... como a Akane não percebe? não precisa nem ver... vc sente que ta vestido ou não... é muito forçado... Ela faz de tudo para não aparecer... Mas ela é o que mais aparece...
no mais o gato é FDP... hauahua
Responder
 #25
EP05

a primeira parte foi bastante meh...
já a segunda parte foi mais interessante...
anyway poder dela é muito útil...
eu posso vagabundear e deixo a cópia trabalhando... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Coolface
Responder
 #26
Ep 6 

Segredo da Aoi é revelado, ela á uma versão lelouch, só que boa!! 

Achei fofa a intenção da Kanade, tou curtindo cada vez mais mas falta mais tempo de tela pra ela, os piralhos e os filhos do meio não acho tão atrativos assim, os 4 primeiros deve render uma trama melhor como a desse episodio.
Responder
 #27
Ep6 based owned Saber

Spoiler:  
[Imagem: 9TzTnqa.jpg]
[Imagem: EZrJyW8.jpg]
[Imagem: TejHGI8.png]

Estou adorando cada vez mais a Misaki.
Responder
 #28
EP06

acho que ta começando ficar um pouco mais sério a eleição em sí...
agora entendo pq Aoi não querer ser eleita...
Responder
 #29
EP07

até que gostei desse ep...
o pai de fato é meio exagerado mesmo... hauuhaua
e a Hikari continua fazendo trabalho de Idol que não ajuda nem um pouco com a eleição... hauahua
Responder
 #30
tadinha da Satou, sofrendo pra ser esposa do principe, Kanade ainda parece incomodada com este namoro.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes