Enquete: Melhores MILFs dos animes
Akatsuki Mimori – Strike the Blood
5.56%
9 5.56%
Allison - Allison to Lillia
0.62%
1 0.62%
Amaha Yuiko – Mashiroiro Symphony
2.47%
4 2.47%
Andróide nº 18 - Dragon Ball Z
3.70%
6 3.70%
Azuki Miyuki – Bakuman
1.23%
2 1.23%
Cordelia Gallo – Gosick
3.09%
5 3.09%
Fujimiya Shiho – Isshuukan Friends
4.94%
8 4.94%
Furukawa Nagisa – Clannad After Story
2.47%
4 2.47%
Furukawa Sanae – Clannad
3.70%
6 3.70%
Hild – Ah Megami-sama
4.32%
7 4.32%
Iori Rinko – Gundam Build Fighters
1.85%
3 1.85%
Irisviel von Einzbern – Fate series
14.20%
23 14.20%
Julia Murai - Great Teacher Onizuka
0.62%
1 0.62%
Kaoru Kamiya - Rurouni Kenshin
3.70%
6 3.70%
Lena Sayers - Mai Otome
1.85%
3 1.85%
Lindy Harlaown - Mahou Shoujo Lyrical Nanoha
0.62%
1 0.62%
Minase Akiko – Kanon
3.70%
6 3.70%
Mitsumine Shirayuki – Mikakunin de Shinkoukei
6.17%
10 6.17%
Restall Almeia – Dakara boku wa H ga dekinai
0.62%
1 0.62%
Ryougi Shiki - Kara no Kyoukai
4.32%
7 4.32%
Sado Tomoko – MM!
3.70%
6 3.70%
Sakamoto Yukino - Baka to Test to Shoukanjuu
0.62%
1 0.62%
Shelley Maycraft – Shukufuku no Campanella
1.23%
2 1.23%
Shigure Ama – Shuffle
0.62%
1 0.62%
Touwa Meme – Denpa Onna to Seishun Otoko
9.26%
15 9.26%
Tsukasa Tsutsukakushi - Hentai Ouji to Warawanai Neko
1.23%
2 1.23%
Uzumaki Hinata – Naruto
7.41%
12 7.41%
Villeta Nu - Code Geass
1.85%
3 1.85%
Yuriko Takagi – Highschool of The Dead
4.32%
7 4.32%
Total 162 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

As melhores milfs dos animes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Kyyzao em 15/11/2014, 23:26.
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17
 
161 respostas neste tópico
 #1
Como estava rolando uma discussão sobre milfs no Open Thread decidi criar esse tópico específico para discutir o assunto. 

Fiz uma seleção das milfs que eu gosto e estão na ordem de preferência. Um top15 é suficiente e estou considerando todos os animes que já assisti.



Usei os seguintes critérios: mãe; dona de anime não-hentai; no mínimo 25 anos de idade; tem que ter nome; bom estado de conservação.

1.    Touwa Meme - Denpa Onna to Seishun Otoko

2.    Amaha Yuiko -  Mashiroiro Symphony
3.    Minase Akiko - Kanon
4.    Minato Kaori - Ro-kyu-bu
5.    Sado Tomoko - MM!
6.    Shirayuki Tsurara - Rosario to Vampire Capu2
7.    Kazami Hatsuho - Onegai Teacher
8.    Kouchuu Kanshou  - Koihime Musou
9.    Saionji Youko  - School Days Valentine Days
10. Restall Almeia - Dakara boku wa h ga dekinai
11. Sena Ranka - Mashiroiro Symphony
12. Takasu Yasuko  - Toradora
13. Mãe da Kotori - Love Live
14. Sendou Kaya - Fortune Arterial
15. Mercelida Ygvar - Lotte no Omocha
 

Justificando rapidamente o top:


A Meme é a primeira porque ela é muito carismática, engraçada e bem conservada pra uma dona humana de 40 anos. É a melhor dona do anime disparado e por isso está no topo da lista.


A última colocada é a mãe da Lotte. O principal motivo do último lugar é porque ela é uma succubus que trepa sem parar com qualquer macho que aparece na frente mas por conta disso ela consegue manter sua juventude. Tive que colocar uma
succubus na lista e ela fica com o último lugar porque tá mais rodada que beyblade. HAHA!


A Kaya é uma vampiresa e só coloquei na lista porque é a única que consegui lembrar que cumpre os critérios. No anime ela não é pegável e tão pouco amigável. Não cumpre o papel de mãe e praticamente age como vilã. 


A Akiko dispensa comentários. Ela esteve no meu top1 por um bom tempo mas perdeu com o tempo. Ainda está no top3 e quem leu os doujins "Akiko-san to Issho" vai entender o porque. booty


Depois edito o resto.
 #2
Vou pensar aqui pra ver se cito ao menos 5 sem ser as que você citou, mas vai ser difícil. Muito difícil...

Ah, os critérios que o @Kyyzao citou são os oficiais: não vale citar donas menores de 25 anos, que não sejam mães, ou que sejam de animes hentai. Se não limitar, vira bagunça.
 #3
                 
   
Irisviel von EinzbernTypemoon relatedIlha mãe, aliás, só ganhou o carisma em Fate Ilha. Ótimo estado de conservação, liberal, bota moral na casa.
Mitsuka MiharuOre, Twintails NarimasuAnime não presta, mas no tópico dele a mãe se mostrou valorosa até postei um vídeo provando o porque.
Yuuki RingoTLR SériesNice Body, aparenta ser liberal \o/
Daidouji Sonomi SakurasConservada, $$$$.
 #4
Bem, me lembrei da Irisviel de Fate Zero, logo lá vai minha primeira citação. HAHA!

(15/11/2014, 23:31)Shyboy Escreveu: Irisviel von Einzbern - Typemoon related

Ilha mãe, aliás, só ganhou o carisma em Fate Ilha. Ótimo estado de conservação, liberal, bota moral na casa.

Droga, você acabou postando primeiro.

A Kamio Haruko de Air não é true mãe, logo não vale...

Lembrei uma!!!!! A mãe do Keima de Kaminomi, a Mari!

Putz, que difícil...
 #5
Irisviel von Einzbern - Fate/Zero
Yagami Nomi - Yagami-kun no Katei no Jijou
Saotome Nodoka - Ranma 1/2
Furukawa Sanae - Clannad
Minase Akiko - Kanon
Katsuragi Mari - The World God Only Knows
Uzumaki Kushina - Naruto
Amaha Yuiko - Mashiro-iro Symphony
Fujimiya Shiho - Isshuukan Friends
Mano Sayoko - Mamono Hunter Youko
Miyazawa Miyako - Karekano



Conforme for lembrando de mais, vou atualizando este post.
 #6
Melhores MILFS: 
Spoiler:  
A maioria das personagens não são consideradas "donas" em animes, nem fazem parte de haréns, mas gosto delas. Pode? Não costumo rankear como vocês, então, acho justo valer. Afinal, mesmo assistindo alguns ecchis por aí, não consigo gostar da maioria das persoangens mais velhas. Ah, isso assumindo que vocês estão levando mais em conta a beleza e as chances de ficar com o mc. Tá, estou pensando demais, vou simplesmente postar. `-´

Angelina - Kuroshitsuji.
Mais conhecida como Madame Red, ela é, com certeza, minha personagem mais velha favorita. Ela é tia do personagem principal e sua história é contada nos primeiros episódios do anime. Não sei se alguém daqui um dia verá esse anime, mas, assim mesmo, quero evitar spoilers. No filme em live action, a personagem inspirada nela foi a principal. Uma vilã amável.  

Tomoe Wajima - Hanasaku Iroha.
Uma de minhas persoangens favoritas do anime. Apesar do drama em busca de um marido, ela era muito divertida.

Takako Kawajiri - Hanasaku Iroha.
Essa mulher é uma escrota. :'D Apesar disso, achei a personalidade dela bem forte e isso é uma das qualidades que eu costumo admirar nos personagens. Ela simplesmente deu um rumo pra vida do marido.

Nobara - Inu x Boku SS.
Poxa, a idade dela não está bem definida, mas ela é a moça mais velha do anime. Enfim, gosto de personagens que assediam lolis de maneira moderada. Ela e seus fetiches me conquistaram.

Ming Li - Kami-sama no Memo-chou.
Essa mulher é muito boa. Outra com personalidade forte, além de ser linda. Gosto de como ela lida com os rapazes que frequentam seu barzinho.

Shiho - Isshuukan Friends.
Melhor mãe. O diálogo dela com o mc, namoradinho da filha, mostrou uma personalidade meiga e forte ao mesmo tempo. Ela ganha da filha fácil.

Noriko - Itazura na Kiss.
Essa tosca é muito engraçadinha. Ela shippa o casal principal como uma fangirl louca. 
Edit: Esqueci da segunda melhor MILF:
Spoiler:  
Malandro Michiko - Michiko to Hatchin.
Essa pseudo-br é muito bonita. Além de encantadora e excêntrica, é bastante firme. É uma personagem bem carismática e diferente, gostei bastante do anime por ela. A rapariga conquistou vários rapazes, além de mim. rs
 #7
Vai ser complicado fechar uma lista, ficar atualizando assim que lembrar de mais donas.

Yuriko Takagi - Highschool of The Dead
Spoiler:  
[Imagem: MBgPhwE.jpg]
 #8
De momento só me lembro da Meme que era uma idosa de respeito http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sho...arid=26010

Spoiler:  
[Imagem: xu3XwhE.jpg]
 #9
A mãe da Misaka, a Misuzu. É basicamente uma Misaka grande.

(15/11/2014, 23:40)ketolow Escreveu: Melhores MILFS: 

Você vai editar ou você tentou floodar? Não é pra zoar o tópico.
 #10
(15/11/2014, 23:41)rapier Escreveu: Você vai editar ou você tentou floodar? Não é pra zoar o tópico.
Editar depois de checar meu MAL direito.
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes