Enquete: Melhor anime da temporada de Outubro/2014
Ai Tenchi Muyo!
0%
0 0%
Akatsuki no Yona
2.04%
1 2.04%
Amagi Brilliant Park
0%
0 0%
Cross Ange: Tenshi to Ryuu no Rondo
2.04%
1 2.04%
Daitoshokan no Hitsujikai
0%
0 0%
Denki-Gai no Honya-san
0%
0 0%
Donten ni Warau
0%
0 0%
Fate/stay night: Unlimited Blade Works
14.29%
7 14.29%
Garo: Honoo no Kokuin
0%
0 0%
Girlfriend (Kari)
0%
0 0%
Grisaia no Kajitsu
0%
0 0%
Gugure! Kokkuri-san
0%
0 0%
Gundam: G no Reconguista
0%
0 0%
Hi Scoool! Seha Girl
0%
0 0%
Hitsugi no Chaika: Avenging Battle
0%
0 0%
Inou Battle wa Nichijou-kei no Naka de
0%
0 0%
Kiseijuu: Sei no Kakuritsu
10.20%
5 10.20%
Log Horizon 2nd
4.08%
2 4.08%
Madan no Ou to Vanadis
2.04%
1 2.04%
Mushishi Zoku Shou: 2nd Season
0%
0 0%
Nanatsu no Taizai
2.04%
1 2.04%
Ookami Shoujo to Kuro Ouji
0%
0 0%
Ore, Twin tail ni Narimasu.
0%
0 0%
Psycho-Pass 2
2.04%
1 2.04%
Selector Spread WIXOSS
0%
0 0%
Shigatsu wa Kimi no Uso
2.04%
1 2.04%
Shingeki no Bahamut Genesis
48.98%
24 48.98%
Shirobako
6.12%
3 6.12%
Sora no Method
0%
0 0%
Terra Formars
0%
0 0%
Trinity Seven
2.04%
1 2.04%
Ushinawareta Mirai wo Motomete
0%
0 0%
World Trigger
0%
0 0%
Yowamushi Pedal: Grande Road
0%
0 0%
Yuki Yuna wa Yuusha de Aru
2.04%
1 2.04%
Total 49 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Melhor anime da temporada de Outubro/2014

Páginas (13): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13
127 respostas neste tópico
 #61
Decidir o voto foi cruel, porque estou gostando de bastante coisa dessa temporada.

Mas por enquanto vou de Bahamut mesmo. Ainda estava um pouco desconfiado do anime nos primeiros episódios, mas o anime só vem melhorando em praticamente todos os aspectos.
Responder
 #62
(14/11/2014, 23:12)TheOverlord Escreveu: Mas por enquanto vou de Bahamut mesmo. Ainda estava um pouco desconfiado do anime nos primeiros episódios, mas o anime só vem melhorando em praticamente todos os aspectos.

No canal você falou de Grisaia e de Kiseijuu, mas não acho que eles mereçam o título de "o melhor".

Já que já citei Kiseijuu, vou falar de Grisaia: a única coisa que o anime tem de especial é o Yuuji. O anime é sustentado por ele. Sem ele o anime vira nada, a Amane é boa mas não sustentaria o anime. Não acho que um anime assim mereça ser citado como o melhor. Grisaia é melhor do que eu esperava, mas não é um anime pensado pra ser foda.
Responder
 #63
(14/11/2014, 23:17)rapier Escreveu: No canal você falou de Grisaia e de Kiseijuu, mas não acho que eles mereçam o título de "o melhor".

Já que já citei Kiseijuu, vou falar de Grisaia: a única coisa que o anime tem de especial é o Yuuji. O anime é sustentado por ele. Sem ele o anime vira nada, a Amane é boa mas não sustentaria o anime. Não acho que um anime assim mereça ser citado como o melhor. Grisaia é melhor do que eu esperava, mas não é um anime pensado pra ser foda.

Jesus só não salva HAHA!
Responder
 #64
Eu queria votar em UBW nessa temporada, mas ai apareceu Bahamut e não deixou. Apesar de eu gostar de Fate, para ele poder competir com Bahamut o numero de episódios dele deveria ser menor como já foi discutido no topico do anime, por isso eu voto em Bahamut sem ter que pensar muito, alias, achei até facil demais esse voto tendo em vista que essa temporada tem bastante coisa boa.
Responder
 #65
(15/11/2014, 16:45)jplay Escreveu: Eu queria votar em UBW nessa temporada, mas ai apareceu Bahamut e não deixou. Apesar de eu gostar de Fate, para ele poder competir com Bahamut o numero de episódios dele deveria ser menor como já foi discutido no topico do anime, por isso eu voto em Bahamut sem ter que pensar muito, alias, achei até facil demais esse voto tendo em vista que essa temporada tem bastante coisa boa.

Sim, isso mesmo. UBW com 25 eps. acaba tendo muitas partes ruins e fica ruim comparar com Bahamut. Provavelmente UBW será vingado na season 2, onde devem acontecer mais coisas fodas e menos zzz.
Responder
 #66
Dos animes que estou vendo na temporada, voto em Bahamut, não acho que tenha algum melhor, mas se tiver, não estou vendo Hahah
Responder
 #67
Votei em Kiseijuu, realmente os outros animes como Fate e Bahamut são bons, mas não achei eles melhores que Kiseijuu. Eu particularmente, como um dos que acompanha Bahamut, fiquei surpreso de ver que eh quase unanimidade dos votos, se eu fosse fazer uma lista dos que estou gostando, talvez nem o colocasse em segundo lugar. Mas, opiniões são bem diversas, fazer o quê.
Responder
 #68
(28/11/2014, 09:40)zakon Escreveu: Votei em Kiseijuu, realmente os outros animes como Fate e Bahamut são bons, mas não achei eles melhores que Kiseijuu. Eu particularmente, como um dos que acompanha Bahamut, fiquei surpreso de ver que eh quase unanimidade dos votos, se eu fosse fazer uma lista dos que estou gostando, talvez nem o colocasse em segundo lugar.

Nunca votaria em Kiseijuu pra melhor anime de uma temporada a sério. Kiseijuu é bom, mas não tem o impacto de um Bahamut. Aliás, Kiseijuu só veio a se tornar anime a nível "concorre a alguma coisa" de uns episódios pra cá.

Aliás, já discutimos sobre "por que Kiseijuu não é o melhor" há algumas páginas, em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=695&page=4. É covardia botar um anime de escopo épico como Bahamut contra um anime introspectivo contra Kiseijuu.
Responder
 #69
(28/11/2014, 09:47)rapier Escreveu: Nunca votaria em Kiseijuu pra melhor anime de uma temporada a sério. Kiseijuu é bom, mas não tem o impacto de um Bahamut. Aliás, Kiseijuu só veio a se tornar anime a nível "concorre a alguma coisa" de uns episódios pra cá.

Aliás, já discutimos sobre "por que Kiseijuu não é o melhor" há algumas páginas, em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=695&page=4. É covardia botar um anime de escopo épico como Bahamut contra um anime introspectivo contra Kiseijuu.

Sim, eu li sobre agora pouco. Porém, ainda acho a história de Kiseijuu de melhor agrado para mim. Mesmo tento uma pegada mais "suave" e ter uma história de maior "impacto" ao público, menos ação e basicamente focar em uma convivência de duas raças de pensamentos opostos, como o Migi e o antigo Shinichi. Eu vejo o anime evoluir bastante os personagens principais, essa atual mudança do Shinichi e do Migi me agradou muito, e eu só penso que vai melhor. 

Mesmo que Bahamut tenha mais ação e personagens carismáticos eu não achei o enredo do anime tão bom quanto o de Kiseijuu. Para mim Kiseijuu eh bem mais interessante de se acompanhar e ver a evolução dos personagens como o seguimento da história.

Na verdade, eu estou escrevendo aqui sobre Kiseijuu ser meu preferido dessa temporada, então foi baseado nisso em que votei nele, talvez se analisar bem ele não seja de fato o "melhor", mas eh muito bem adaptado e interessante de se acompanhar. Mas como eu entendi a pergunta do tópico ser "Qual o melhor da temporada de Outubro" ser direcionada ao que eu penso ser o melhor para mim, votei no que mais estou gostando. Por isso não tenho argumentos lá tão válidos para dizer que ele realmente eh o "melhor". 


Ah, desisto... Já me enrolei todo e nem sei mais o que estou dizendo.  Icon_lol
Responder
 #70
(28/11/2014, 10:13)zakon Escreveu: Sim, eu li sobre agora pouco. Porém, ainda acho a história de Kiseijuu de melhor agrado para mim. Mesmo tento uma pegada mais "suave" e ter uma história de maior "impacto" ao público, menos ação e basicamente focar em uma convivência de duas raças de pensamentos opostos, como o Migi e o antigo Shinichi. Eu vejo o anime evoluir bastante os personagens principais, essa atual mudança do Shinichi e do Migi me agradou muito, e eu só penso que vai melhor.

A história de Kiseijuu tem escopo muito, mas muito menor que a de Bahamut. Bahamut é um épico que mistura coisas tão diferentes quanto zumbis, golens e mechas e ainda assim consegue obter sucesso. Você falou de raças, e Bahamut tem mais raças do que Kiseijuu: Bahamut tem humanos, demônios e anjos. Kiseijuu é um anime mais introspectivo, basicamente focado em Shinichi e Migi. Não tem comparação nesse aspecto. Não tem como Kiseijuu vencer nisso.

Sobre personagens, Bahamut tem duas duplas de protagonistas decentes: Favaro e Amira, e Kaisar e Rita. Kiseijuu só tem uma, o que traz vantagens e desvantagens, mas prefiro a maior diversidade de Bahamut. Bahamut permite mais interações entre personagens do que Kiseijuu. Interagir com uma mão que fala é diferente de interagir com uma pessoa distinta. O relacionamento com uma mão é menos relacionamento do que o com uma pessoa distinta. HAHA!

PS.: Você pode falar que o Migi é de uma raça diferente, mas Bahamut também envolve raças diferentes.

(28/11/2014, 10:13)zakon Escreveu: Mesmo que Bahamut tenha mais ação e personagens carismáticos eu não achei o enredo do anime tão bom quanto o de Kiseijuu. Para mim Kiseijuu eh bem mais interessante de se acompanhar e ver a evolução dos personagens como o seguimento da história.

Kiseijuu é mais focado, logo tem chance de desenvolver melhor o protagonista. Sem contar que Kiseijuu terá o dobro de episódios.

Aliás, Kiseijuu só começou a ficar interessante mesmo com a mudança recente do Shinichi, antes disso ele era apenas mediano. Já Bahamut começou a todo vapor já no episódio 1.

(28/11/2014, 10:13)zakon Escreveu: Na verdade, eu estou escrevendo aqui sobre Kiseijuu ser meu preferido dessa temporada, então foi baseado nisso em que votei nele, talvez se analisar bem ele não seja de fato o "melhor", mas eh muito bem adaptado e interessante de se acompanhar.

Bahamut é muito bem adaptado como história para aproveitar o tempo de episódio e ter só 12 episódios. O ritmo é ágil com bons cortes de cena. É um anime que não perde tempo e não tem muito tempo a perder.

Kiseijuu é um anime que tem o dobro do tempo e menos coisas a contar, logo pode se dar o luxo de não ter tantos acontecimentos nos episódios, mas tenta compensar isso com a tensão. Se bem que novamente, a tensão só está funcionando melhor nos eps. atuais. Nos primeiros a OST tinha muito "wub wub" e estava meio desconexa do visual, e o Shinichi tinha bem menos graça.

(28/11/2014, 10:13)zakon Escreveu: Mas como eu entendi a pergunta do tópico ser "Qual o melhor da temporada de Outubro" ser direcionada ao que eu penso ser o melhor para mim, votei no que mais estou gostando. Por isso não tenho argumentos lá tão válidos para dizer que ele realmente eh o "melhor". 


Ah, desisto... Já me enrolei todo e nem sei mais o que estou dizendo.  Icon_lol

Nem você considera Kiseijuu o melhor anime da temporada, mas você está considerando o fator "diversão" como fundamental, e você particularmente se diverte mais vendo Kiseijuu do que vendo Bahamut.

Analisando amplamente e pesando também quesitos técnicos (animação, OST, cenários), Bahamut é melhor anime que Kiseijuu.

A animação de Bahamut no geral é melhor. Bahamut mostra mais objetos na tela se movendo e tem muito mais ação. Além disso, tem personagens com visual mais variado. Mas a animação de Kiseijuu também é boa, em especial a dos parasitas.

Os cenários de Bahamut são melhores, mas é covardia, porque Bahamut é anime de fantasia. Os cenários de Kiseijuu basicamente são copicola do Japão atual.

Bahamut tem melhor OP (a Op de Kiseijuu tem pouco visual pro impacto da música) e melhor ED (a ED de Bahamut é até poética com visual clássico, a de Kiseijuu é Sleep ).

A OST de Bahamut também é melhor. Eu prefiro epicidade medieval a dubstep. HAHA! Mas a OST de Kiseijuu está cumprindo bem seu papel de mostrar tensão nos eps. recentes.

A propósito, o anime que mais me diverte e que eu curto mais as interações entre os personagens obviamente não é Bahamut, mas sim... Trinity Seven. Mas Trinity tem muitos pontos fracos pra ser considerado melhor anime de uma temporada.
Responder
Páginas (13): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes