Enquete: Melhor anime da temporada de Outubro/2014
Ai Tenchi Muyo!
0%
0 0%
Akatsuki no Yona
2.04%
1 2.04%
Amagi Brilliant Park
0%
0 0%
Cross Ange: Tenshi to Ryuu no Rondo
2.04%
1 2.04%
Daitoshokan no Hitsujikai
0%
0 0%
Denki-Gai no Honya-san
0%
0 0%
Donten ni Warau
0%
0 0%
Fate/stay night: Unlimited Blade Works
14.29%
7 14.29%
Garo: Honoo no Kokuin
0%
0 0%
Girlfriend (Kari)
0%
0 0%
Grisaia no Kajitsu
0%
0 0%
Gugure! Kokkuri-san
0%
0 0%
Gundam: G no Reconguista
0%
0 0%
Hi Scoool! Seha Girl
0%
0 0%
Hitsugi no Chaika: Avenging Battle
0%
0 0%
Inou Battle wa Nichijou-kei no Naka de
0%
0 0%
Kiseijuu: Sei no Kakuritsu
10.20%
5 10.20%
Log Horizon 2nd
4.08%
2 4.08%
Madan no Ou to Vanadis
2.04%
1 2.04%
Mushishi Zoku Shou: 2nd Season
0%
0 0%
Nanatsu no Taizai
2.04%
1 2.04%
Ookami Shoujo to Kuro Ouji
0%
0 0%
Ore, Twin tail ni Narimasu.
0%
0 0%
Psycho-Pass 2
2.04%
1 2.04%
Selector Spread WIXOSS
0%
0 0%
Shigatsu wa Kimi no Uso
2.04%
1 2.04%
Shingeki no Bahamut Genesis
48.98%
24 48.98%
Shirobako
6.12%
3 6.12%
Sora no Method
0%
0 0%
Terra Formars
0%
0 0%
Trinity Seven
2.04%
1 2.04%
Ushinawareta Mirai wo Motomete
0%
0 0%
World Trigger
0%
0 0%
Yowamushi Pedal: Grande Road
0%
0 0%
Yuki Yuna wa Yuusha de Aru
2.04%
1 2.04%
Total 49 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Melhor anime da temporada de Outubro/2014

Páginas (13): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13
127 respostas neste tópico
 #41
(14/11/2014, 08:25)barafael Escreveu: Estou conseguindo a façanha de ver 28 animes nessa temp. Na realidade a maioria está toda atrasada e to para dropar uns 5, mas ainda assim acho que é a maior lista dos últimos 10 anos.

estou vendo 21. Todos em dia!!!  Forever Alone
Responder
 #42
(14/11/2014, 09:44)rapier Escreveu: Não tem como Kiseijuu ficar melhor que Bahamut. Bahamut tem:
  • Um protag muito comédia, o Favaro
  • Uma protag muito legal que tem personalidade, a Amira
  • Uma dupla de coprotagonistas de respeito: Kaisar e Rita
  • História decente, animação decente
  • Mundo bastante variado

Já Kiseijuu é uma obra mais introspectiva, focada basicamente no Shinichi e no Migi. É um anime com escopo bem menor.

Pra mim só vale os dois últimos argumentos.
Mais da metade dos argumentos aí foi por causa dos protagonistas, e nesse anime, eu só gostei dos personagens secundários, tipo a Joana D'Arc.
Mas então, ignorando o fato de eu não gostar dos protagonistas, o resto é o que eu aproveito do anime, pensando assim, muitos animes dessa lista é opção melhor que Bahamut.
Responder
 #43
Meu Top 3 dessa temporada é:
Bahamut
Kiseijuu
UBW
Responder
 #44
dessa temproada eu to vendo :
Bahamut
Ange
LH2
PP2 - so pra hatear
Garo - so pra hatear
Seha Girl
Nanatsu

isso pq essa temporada tá boa hein, no máx eu vejo uns 5animes e olhe lá, temporada passada mesmo acho que vi uns 3

(14/11/2014, 17:55)Ray Escreveu: Pra mim só vale os dois últimos argumentos.
Mais da metade dos argumentos aí foi por causa dos protagonistas, e nesse anime, eu só gostei dos personagens secundários, tipo a Joana D'Arc.
Mas então, ignorando o fato de eu não gostar dos protagonistas, o resto é o que eu aproveito do anime, pensando assim, muitos animes dessa lista é opção melhor que Bahamut.

tu ja tá é com preconceito u.u Olha quem vc curtiu no anime Joana D'arc, onde ela tem uma personalidade padrão relacionado ao seu nome.
Joana D'arc de Drifters >>> resto.
Responder
 #45
Votei no anime que mais me agradou até agora, com muito humor, PN e lindas waifus.
Vadias seria a 2ª opção e grisaia a 3ª.
Responder
 #46
(14/11/2014, 18:36)skarpzinho Escreveu: dessa temproada eu to vendo :
Bahamut
Ange
LH2
PP2 - so pra hatear
Garo - so pra hatear
Seha Girl
Nanatsu

O que tem pra hatear em Garo? É apenas um anime baseado na estrutura de animes velhos.

(14/11/2014, 18:36)skarpzinho Escreveu: tu ja tá é com preconceito u.u Olha quem vc curtiu no anime Joana D'arc, onde ela tem uma personalidade padrão relacionado ao seu nome.

Vi nada de mais nessa dona. Apenas cumpre o papel dela na obra. Se ela realmente fosse a salvadora no lugar da Amira, o anime teria bem menos graça.
Responder
 #47
(14/11/2014, 18:50)rapier Escreveu: O que tem pra hatear em Garo? É apenas um anime baseado na estrutura de animes velhos.


um certo gringo falou que era o anime da temporada, e como um amigo meu é fã do cara quase um discípulo ficou apoiando, ai cria toda  repercussão e como lá é um grupo fechado acaba que todos assistem para conferir isso. Ai tenho que sacanear Garo , se bem que eu já teria droppado, cansei de anime episódico.
Responder
 #48
A Joana não tem nada de mais mesmo, ela é neutra, e de 5 pra 1, eu prefiro o 5.
Em obra que tem muita zoeira, ver uma personagem séria OP e bonita me agrada. Só falta a personagem começar a aparecer mais e me trazer decepção igual a Amira. Cry
E @skarpzinho, eu não tenho preconceito, eu tô assistindo pra falar que não gosto, diferente de quem fala que não gosta mas nunca assistiu.
Responder
 #49
(14/11/2014, 19:30)Ray Escreveu: E @skarpzinho, eu não tenho preconceito, eu tô assistindo pra falar que não gosto, diferente de quem fala que não gosta mas nunca assistiu.

Tu tá vendo pra falar que não gosta?
Responder
 #50
(14/11/2014, 19:30)Ray Escreveu: A Joana não tem nada de mais mesmo, ela é neutra, e de 5 pra 1, eu prefiro o 5.
Em obra que tem muita zoeira, ver uma personagem séria OP e bonita me agrada. Só falta a personagem começar a aparecer mais e me trazer decepção igual a Amira. Cry
E @skarpzinho, eu não tenho preconceito, eu tô assistindo pra falar que não gosto, diferente de quem fala que não gosta mas nunca assistiu.

Tu é bem masoquista, hein? Se não gosta porque não dropa? Eu, por exemplo, só vi Aldnoah da temporada passada, já que nenhum outro anime me agradou. E não é preciso saber 100000% sobre a obra para poder criticá-la.
Responder
Páginas (13): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes