Enquete: Melhor anime da temporada de Outubro/2014
Ai Tenchi Muyo!
0%
0 0%
Akatsuki no Yona
2.04%
1 2.04%
Amagi Brilliant Park
0%
0 0%
Cross Ange: Tenshi to Ryuu no Rondo
2.04%
1 2.04%
Daitoshokan no Hitsujikai
0%
0 0%
Denki-Gai no Honya-san
0%
0 0%
Donten ni Warau
0%
0 0%
Fate/stay night: Unlimited Blade Works
14.29%
7 14.29%
Garo: Honoo no Kokuin
0%
0 0%
Girlfriend (Kari)
0%
0 0%
Grisaia no Kajitsu
0%
0 0%
Gugure! Kokkuri-san
0%
0 0%
Gundam: G no Reconguista
0%
0 0%
Hi Scoool! Seha Girl
0%
0 0%
Hitsugi no Chaika: Avenging Battle
0%
0 0%
Inou Battle wa Nichijou-kei no Naka de
0%
0 0%
Kiseijuu: Sei no Kakuritsu
10.20%
5 10.20%
Log Horizon 2nd
4.08%
2 4.08%
Madan no Ou to Vanadis
2.04%
1 2.04%
Mushishi Zoku Shou: 2nd Season
0%
0 0%
Nanatsu no Taizai
2.04%
1 2.04%
Ookami Shoujo to Kuro Ouji
0%
0 0%
Ore, Twin tail ni Narimasu.
0%
0 0%
Psycho-Pass 2
2.04%
1 2.04%
Selector Spread WIXOSS
0%
0 0%
Shigatsu wa Kimi no Uso
2.04%
1 2.04%
Shingeki no Bahamut Genesis
48.98%
24 48.98%
Shirobako
6.12%
3 6.12%
Sora no Method
0%
0 0%
Terra Formars
0%
0 0%
Trinity Seven
2.04%
1 2.04%
Ushinawareta Mirai wo Motomete
0%
0 0%
World Trigger
0%
0 0%
Yowamushi Pedal: Grande Road
0%
0 0%
Yuki Yuna wa Yuusha de Aru
2.04%
1 2.04%
Total 49 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Melhor anime da temporada de Outubro/2014

Páginas (13): 1 2 3 4 5 6 ... 13
127 respostas neste tópico
 #31
(13/11/2014, 22:23)rapier Escreveu: Ah, é o mesmo motivo do @"Ray" achar que o anime é bom... é que pra você o anime é inédito.

O que eu gostei no anime foi yuri + ecchi, ação + morte e mecha + dragão, também gostei dos traços, juntando com animação padrão de 2014. Em outras palavras, mesmo se eu visse obras parecidas, dificilmente iria me agradar tanto quanto Ange.
É sim diferente ver algo assim pela primeira vez, porém eu não acho que deixaria de aproveitar se eu assistisse algo "parecido".
Responder
 #32
Acho que vou ser o único a votar em Kiseijuu. HAHA!

Bem, eu achei o anime foda.
Responder
 #33
O resultado já estava decidido antes de começar. Eu até cheguei a pensar que Fate seria mais disputado, mas não.
Pra mim, o episódio 3 de Fate já foi o melhor de todos, não vi nada tão foda quanto, e ainda está apenas começando. Episódios melhores virão, certamente.
Responder
 #34
Shingeki no Bahamut Genesis   Thumbup
O anime só perde meu voto por conta própria, porem a Rita não vai deixar isso acontecer.   Desu


[Imagem: bsn4eWW.gif]
Responder
 #35
(13/11/2014, 17:28)rapier Escreveu: Já é impressionante você achar 10 animes pra ver nesta temporada e fazer Top 10. No dia que eu voltar a conseguir ver 10 animes numa temporada será a temporada mais foda dos últimos 15 anos.

Nessa eu estou vendo UBW, Bahamut, Trinity, Seha Girls, Kiseijuu, Grisaia e Chaika 2.

Estou conseguindo a façanha de ver 28 animes nessa temp. Na realidade a maioria está toda atrasada e to para dropar uns 5, mas ainda assim acho que é a maior lista dos últimos 10 anos.
Responder
 #36
(14/11/2014, 01:53)AngelGift Escreveu: Acho que vou ser o único a votar em Kiseijuu. HAHA!

Bem, eu achei o anime foda.

Só você mesmo. Não deve estar vendo Bahamut, é uma pena.

Acho que nem o @StayVK deve votar em Kiseijuu.

(14/11/2014, 02:42)Ray Escreveu: O resultado já estava decidido antes de começar. Eu até cheguei a pensar que Fate seria mais disputado, mas não.
Pra mim, o episódio 3 de Fate já foi o melhor de todos, não vi nada tão foda quanto, e ainda está apenas começando. Episódios melhores virão, certamente.

Muita gente aqui conhece UBW, logo não vai votar na season 1 de UBW TV pra melhor anime.

Não teve ep. melhor na temporada que o 3 de UBW TV, mas UBW TV sofre por ter que preencher eps. com besteiras tipo o Shirou fazendo PN, a Taiga existindo e a Sakura com cara de paisagem. O ep. 1 de UBW TV teve meia hora sobre PN. E o ep. 4 só foi útil pra quem nunca viu Fate na vida. Não escolheria como o melhor um anime que eu pulei episódios que não eram oficialmente de filler.

Já Bahamut é um anime especialmente escrito pra TV, logo cada ep. possui ótimo ritmo e bom número de acontecimentos.
Responder
 #37
[quote='rapier' pid='47867' dateline='1415967971']

Só você mesmo. Não deve estar vendo Bahamut, é uma pena.

Acho que nem o @StayVK deve votar em Kiseijuu.



É mesmo, talvez fique melhor quando ele ficar realmente com sangue nos zoio e saia picando tutto que é parasita...
Mas o Favaro é muito mais legal.
Responder
 #38
(14/11/2014, 09:36)StayVK Escreveu: É mesmo, talvez fique melhor quando ele ficar realmente com sangue nos zoio e saia picando tutto que é parasita...
Mas o Favaro é muito mais legal.

Não tem como Kiseijuu ficar melhor que Bahamut. Bahamut tem:
  • Um protag muito comédia, o Favaro
  • Uma protag muito legal que tem personalidade, a Amira
  • Uma dupla de coprotagonistas de respeito: Kaisar e Rita
  • História decente, animação decente
  • Mundo bastante variado

Já Kiseijuu é uma obra mais introspectiva, focada basicamente no Shinichi e no Migi. É um anime com escopo bem menor.
Responder
 #39
Kiseijuu só não é melhor por que tem o Bahamut. Como o rapier falou, foi uma obra especificamente feita para TV e está sendo muito bem dirigida, com ótimo CD, ótima ambientação, boa dose de comédia, fantasia, etc.

Kiseijuu está sendo uma ótima adaptação e talvez o está pq o manga já está finito a anos, contudo o Bahamut tem um "que" a mais de épico, a vibe é totalmente diferente, o que não significa dizer que seja ruim, muito pelo contrário .... ah q se foda... os dois são bons kkkkkk.
Responder
 #40
O lasca é que tem muito anime bom nessa temporada, aí fica difícil decidir.
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 6 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes