Etotama

Tópico em '2015' criado por martec em 13/11/2014, 01:34.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
40 respostas neste tópico
 #21
EP07

ep de recap...
mas executado de forma até que interessante e sem esquecer de avançar um pouco com a história...
Responder
 #22
EP08

ep bem divertido...
graças a Nyaa-tan pelo selo... hauahua
tudo pela audiência... lol...
Responder
 #23
Assisti o 1-8. É aquele tipo de anime que se sustenta pela comedia, mas que dependendo de cada uma as piadas vão ser engraçadas ou bestas. No meu caso esta mais para o besta embora tenha alguns momentos engraçados. E ate gosto das personagens. Estou entre 6-7 para esse anime até o momento. Gosto mais da Shima-tan. A vaca também é legal.
Responder
 #24
EP09

hauahua...
ep de shougi...
mas sério... essa luta é impossível de Nyantan ter vencido...
vencer um que pratica a tempo contra uma pessoa que começou recentemente é praticamente impossível. sem contar que isso vale tbm para xadrez... mas shougi é versão complicada do mesmo... ou seja é praticamente impossível...
Responder
 #25
É exagerado ela ter ganhado, embora pelo episódio me parece que a Nyan-tan praticava isso antes de perder a memoria.
Responder
 #26
Melhor episodio ate agora. A Moo-tan foi bem legal quase o episodio inteiro. Desde os momentos pervertidos, o flashback, a luta e a “morte”. Embora imagine que consigam reverter isso depois considerando o anime, ainda sim a cena ficou bem legal.

Depois desse episodio, Moo-tan virou minha etotama favorita.
Responder
 #27
EP10

pelo jeito dessa vez mataram de vez mesmo com a pobre coitada da Moo-tan...
pior que souberam fazer isso muito bem com flashback etc... para dar emoção no ep...
vamos ver oq tem de tão importante no acontecimento no passado... para deixar a Chuu-tan tão furiosa...
Responder
 #28
EP11 ~ EP12

ep11 faz a Nyaa-tan lembrar o acontecimento do passado...
ep12 a grande revelação...
que ótimo explicação bem condizente...
alías as cenas de batalha em CG disso me impressiona...
muito bem feito... bem que poderia ter mais animes que usem do mesmo recurso.
o anime foi muito divertido, a história bem desenvolvida e sólida. Sem contar animação etc...
pessoalmente foi surpresa da temporada.
Responder
 #29
O começo foi fraco, mas os últimos episódios melhoram bastante. Foi um bom anime.
Responder
 #30
Achei esse anime bem divertido, até melhor do que eu esperava.

No início já gostei pela comédia mas depois a história vai andando e fica interessante também. O enredo é simples mas completo com início, meio e fim, algo que boa parte das séries por aí não consegue fazer. A animação é muito boa e as personagens são ótimas mas a melhor é a Uri-tan.

Pra quem gosta de comédia vale a pena tentar ver, apesar de que algo ser engraçado ou não varia pra cada um.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes