Angel Sanctuary

Páginas (5): 1 2 3 4 5
47 respostas neste tópico
 #41
Esse anime é bom demais!

A temática é extremamente filosófica, nos faz repensar certos tabus morais.


Se repararem, a família dos irmãos protagonistas é religiosa e mesmo diante disso eles se apaixonam. Eles reconhecem que estão errados e sofrem com isso, mas não conseguem evitar o sentimento que possuem.

Já não basta todo o sofrimento interno, ainda são vistos como aberrações pela sociedade, que os julga sem jamais imaginar como seria estar no lugar deles.

A genialidade da Kaori Yuki está em justamente demonstrar esse aspecto na obra, a atitude deles não busca fazer mal a ninguém e, no entanto, precisam fugir da sociedade que conhecem para poderem viver esse amor.

Se já não bastasse esse poderoso conflito de cunho religioso e moral, a autora ainda faz uma inversão dos valores que já tomamos como certo, colocando os anjos e o seu paraíso como um lugar autoritário e opressor e os demônios como seus antagonistas que buscam apenas se livrar da opressão angelical.

Eis um puta anime/mangá perturbador e reflexivo!
Responder
 #42
Isso aqui parece que ia ter a mesma estrutura da saga de Hades em CDZ, os OVA adaptaram a parte da saga do Santuário, o MC já ia começar a saga do inferno pra recuperar a irmã e depois ia pra saga de Elysium pra salvar o mano controlador do tempo...o anime foi ok, eu cheguei a me importar com os personagens secundários tipo o senpai e a loli machinho... o drama dos irmãos foi ok também, poderia ser melhor se tivessem dado algum tempo pra ver o drama do ponto de vista da irmã...a história dos anjos x demônios foi etc, se eu falar que me interessou é mentira minha, basicamente os anjos são do mal por razões e os demônios tão só se defendendo, mas é só isso que foi mostrado...enfim, o anime foi ok, o basquete presta, o destino da irmã realmente me pegou de surpresa então ponto pro anime ai, o senpai e a loli são gente boa mas eu não acho que aguentaria mais disso não, tem um bocado de caras nocivos nisso....
Responder
 #43
(19/06/2020, 21:17)DeaththeKidd Escreveu: Isso aqui parece que ia ter a mesma estrutura da saga de Hades em CDZ, os OVA adaptaram a parte da saga do Santuário, o MC já ia começar a saga do inferno pra recuperar a irmã e depois ia pra saga de Elysium pra salvar o mano controlador do tempo...o anime foi ok, eu cheguei a me importar com os personagens secundários tipo o senpai e a loli machinho... o drama dos irmãos foi ok também, poderia ser melhor se tivessem dado algum tempo pra ver o drama do ponto de vista da irmã...a história dos anjos x demônios foi etc, se eu falar que me interessou é mentira minha, basicamente os anjos são do mal por razões e os demônios tão só se defendendo, mas é só isso que foi mostrado...enfim, o anime foi ok, o basquete presta, o destino da irmã realmente me pegou de surpresa então ponto pro anime ai, o senpai e a loli são gente boa mas eu não acho que aguentaria mais disso não, tem um bocado de caras nocivos nisso....

Eu li o mangá até o volume 15 (são 21), e realmente tem muita nocividade. O esperado por ser um shoujo. O anime ainda dá uma censurada de leve.

Agora chegou a hora de você ver os AMVs disso com Chop Suey. https://anime-forum.info/showthread.php?...52#pid8452 era o melhor, será que ainda existe na internet?
Responder
 #44
(19/06/2020, 21:25)rapier Escreveu: Eu li o mangá até o volume 15 (são 21), e realmente tem muita nocividade. O esperado por ser um shoujo. O anime ainda dá uma censurada de leve.

Agora chegou a hora de você ver os AMVs disso com Chop Suey. https://anime-forum.info/showthread.php?...52#pid8452 era o melhor, será que ainda existe na internet?

tá indisponível isso dae, se for tão velho quanto tu falou aqui no tópico eu duvido que tenha sobrevivido...
Responder
 #45
(19/06/2020, 21:48)DeaththeKidd Escreveu: tá indisponível isso dae, se for tão velho quanto tu falou aqui no tópico eu duvido que tenha sobrevivido...

Baixei ele nos confins do passado distante e reupei:



Ele é de 11/10/2002. Na época vi ele N vezes.
Responder
 #46
(19/06/2020, 21:59)rapier Escreveu: Baixei ele nos confins do passado distante e reupei:



Ele é de 11/10/2002. Na época vi ele N vezes.

Resenha a mãe do cara batendo nele no ritmo da bateria HAHA! ...
Responder
 #47
AMV bom, deu pra relembrar.
Responder
 #48
(19/06/2020, 21:59)rapier Escreveu: Baixei ele nos confins do passado distante e reupei:



Ele é de 11/10/2002. Na época vi ele N vezes.

Tenho um DVD com uns AMV's antigos, que esse junto. Revi recentemente fazendo uma limpa aqui nos CDs e DVDs.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes