Five Star Stories

Páginas (4): 1 2 3 4
35 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 7JfGaQL.jpg]

Ficha técnica:

Título: Five Star Stories
Título alternativo: Sinônimo: The Five Star Stories | Japonês: ファイブスター物語 | Abreviatura: FSS, 5SS
Formato: Filme
Gênero: Ação, Mecha, Ficção Científica
Obra original: Mangá - 12 volumes (Em andamento)
Público alvo da obra original: Shoujo
Editora (Label): Kadokawa Shoten
Escrito por: Nagano Mamoru
Site oficial: http://automaticflowers.ne.jp/fss/
Estúdio: Sunrise
Produtora: Kadokawa Shoten
Diretor: Yamazaki Kazuo
Supervisor do script: -
Character Design: Yuuki Nobuteru
Data de estréia: 11/03/1989
Emissora: -
Número de episódios: 1
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




The Five Star Stories.

Da fuck é este filme?

Pelo comecinho ali, pensei que seria um fodendo filme sobre guerras galáticas entre os continentes espaciais.

Mas não, é só um filme onde uma dona cara decide salvar a sua amada de ter que escolher um Mestre, basicamente é como um filme da SJCO qualquer onde o cara tem que impedir a mulher que ama se casar com um cara que não ama.  Icon_lol

O traço do anime é bom, esperava algo aviadado e tal, mas nem tem, tem coisa pior: trap.

Alguns pontos positivos do filme:
  • Os Cavaleiros Miragem passando a faca nos meliantes
  • O Mortar Headd Dourado do Sopp no final
  • Lachesis, Clotho e Atropos quando pequenas

Pontos negativos:
  • O protagonista (Ladios Sopp) é trap
  • O Imperador Amaterasu é trap, além de ter voz de dona
  • O Voards bêbado tentando pegar o Sopp
  • "História" meio bosta
  • O anime em si

O final é pior que o de Angel Sanctuary, pois dá entender que todo o filme não valeu de merda nenhuma, porque a real história da guerra e conflito que iria acontecer depois do Sopp conseguir salvar a Lachesis e fazer dela a sua Fatima... não tem.

Ah, e Angel Sanctuary apesar de ter o final ruim, é foda por vários motivos, já FSS não.

O final ainda é meio confuso, porque o Sopp resgata a Lachesis, casa com ela e... muda de forma, o cabelo fica prateado e ele fica até mais foda, mas... por quê? E ainda falam que ele é um tear, algo assim... e se torna um Amaterasu??? Oi?

Enfim, o filme não é a pior coisa que já vi na vida, mas tá longe de ser bom.

Por que faz isso comigo, @rapierHAHA!
Responder
 #2
(12/11/2014, 05:08)AngelGift Escreveu: The Five Star Stories.

Da fuck é este filme?

Pelo comecinho ali, pensei que seria um fodendo filme sobre guerras galáticas entre os continentes espaciais.

Mas não, é só um filme onde uma dona cara decide salvar a sua amada de ter que escolher um Mestre, basicamente é como um filme da SJCO qualquer onde o cara tem que impedir a mulher que ama se casar com um cara que não ama.  Icon_lol

O traço do anime é bom, esperava algo aviadado e tal, mas nem tem, tem coisa pior: trap.

Alguns pontos positivos do filme:
  • Os Cavaleiros Miragem passando a faca nos meliantes
  • O Mortar Headd Dourado do Sopp no final
  • Lachesis, Clotho e Atropos quando pequenas

Pontos negativos:
  • O protagonista (Ladios Sopp) é trap
  • O Imperador Amaterasu é trap, além de ter voz de dona
  • O Voards bêbado tentando pegar o Sopp
  • "História" meio bosta
  • O anime em si

O final é pior que o de Angel Sanctuary, pois dá entender que todo o filme não valeu de merda nenhuma, porque a real história da guerra e conflito que iria acontecer depois do Sopp conseguir salvar a Lachesis e fazer dela a sua Fatima... não tem.

Ah, e Angel Sanctuary apesar de ter o final ruim, é foda por vários motivos, já FSS não.

O final ainda é meio confuso, porque o Sopp resgata a Lachesis, casa com ela e... muda de forma, o cabelo fica prateado e ele fica até mais foda, mas... por quê? E ainda falam que ele é um tear, algo assim... e se torna um Amaterasu??? Oi?

Enfim, o filme não é a pior coisa que já vi na vida, mas tá longe de ser bom.

Por que faz isso comigo, @rapierHAHA!

hauahauahuahauah. Mano. Concordo plenamente. Eu descobri através de um .Gif e achei fodah e tal. Ai assisti e não entendi o pq das tretas. As partes negativas é tensa mesma. O bêbado querendo pegar o Sopp é paia demais. E a cena do gif não tem no filme. Ai fiquei mais bolado, achando que teria uma sequencia e tal e não tem.
Responder
 #3
(12/11/2014, 05:08)AngelGift Escreveu: Por que faz isso comigo, @rapierHAHA!

É um anime shoujo, o que você estava esperando? É um shoujo de mecha, gênero bem raro no mundo anímico.

De qualquer modo, continuo achando o filme bom, apesar de ser apenas um prólogo.

(12/11/2014, 07:55)Metroid Escreveu: Angel Sancturay nem final teve. Melhor dizendo, nem se deram ao trabalho de fazer um final pra isso.

Não tem final porque seria inviável ter um, por ser apenas um prólogo.
Responder
 #4
(12/11/2014, 09:30)rapier Escreveu: É um anime shoujo, o que você estava esperando? É um shoujo de mecha, gênero bem raro no mundo anímico.

De qualquer modo, continuo achando o filme bom, apesar de ser apenas um prólogo.

Eu esperava algo bom, pelo simples fato de ter visto um shoujo foda anteriormente, além do que, foi você quem me recomendou e, bem, é um filme... esperava algo bom e não teve.

Esse filme é velho e deve ter sido bom pra época mesmo, e eu não me importaria de ter visto apenas um prólogo... se tivesse um outro filme daquilo pra compensar, o que não tem... então continuo achando esse filme uma perca de tempo.

(12/11/2014, 07:55)Metroid Escreveu: Angel Sancturay nem final teve. Melhor dizendo, nem se deram ao trabalho de fazer um final pra isso.

Eu quis dizer o final que ficou lá mesmo, ou seja (sem final). Icon_lol

(12/11/2014, 07:28)Killy Escreveu: hauahauahuahauah. Mano. Concordo plenamente. Eu descobri através de um .Gif e achei fodah e tal. Ai assisti e não entendi o pq das tretas. As partes negativas é tensa mesma. O bêbado querendo pegar o Sopp é paia demais. E a cena do gif não tem no filme. Ai fiquei mais bolado, achando que teria uma sequencia e tal e não tem.

Lost demais. HAHA!  
Responder
 #5
(12/11/2014, 10:31)AngelGift Escreveu: Eu esperava algo bom, pelo simples fato de ter visto um shoujo foda anteriormente, além do que, foi você quem me recomendou e, bem, é um filme... esperava algo bom e não teve.

Pra mim teve muita coisa boa. O contexto da história, o detalhamento do traço, a animação, os mechas, as donas quando pequenas...

E entenda que... eu vi alguns animes shoujo, mas abandonei ver o gênero por completo. Quer dizer que não tem tanta coisa boa assim... HAHA!

(12/11/2014, 10:31)AngelGift Escreveu: Esse filme é velho e deve ter sido bom pra época mesmo, e eu não me importaria de ter visto apenas um prólogo... se tivesse um outro filme daquilo pra compensar, o que não tem... então continuo achando esse filme uma perca de tempo.

Você só acha isso porque ainda viu poucos animes. Eu diria que boa parte dos animes não têm fim, então você usar isso como justificativa pra considerar um anime como perda de tempo apenas fará você se decepcionar com mais animes.

E FSS é um dos melhores animes de sua época.

(12/11/2014, 05:08)AngelGift Escreveu: Pelo comecinho ali, pensei que seria um fodendo filme sobre guerras galáticas entre os continentes espaciais.

Nem todo anime realiza sua premissa, e você aprenderá isso do melhor jeito: vendo animes.

Aliás, por ser só um filme, já dava a dica de que não cumpriria a premissa.
Responder
 #6
(12/11/2014, 10:40)rapier Escreveu: Pra mim teve muita coisa boa. O contexto da história, o detalhamento do traço, a animação, os mechas, as donas quando pequenas...

Eu achei tudo isso aí bom também, menos esse contexto da história, porque pra mim não teve história, e se teve, não me agradou simplesmente por ter sido só aquilo que eu falei no meu post.

Devia ter tido um foco nos mechas, tipo quando aquele Rei maluco lá pede pro CO-LUS lutar contra um dos sobrinhos dele, se tivesse uma luta alí, eu acharia foda, só a parte final do Sopp sendo fodão no mecha dourado não valeu o anime, acho que a melhor coisa alí foram os Cavaleiros Miragem (que também não tiveram tanto foco).



(12/11/2014, 10:40)rapier Escreveu: E entenda que... eu vi alguns animes shoujo, mas abandonei ver o gênero por completo. Quer dizer que não tem tanta coisa boa assim... HAHA!

É, tô até cabrero de ver os outros que tenho aqui. HAHA!


(12/11/2014, 10:40)rapier Escreveu: Você só acha isso porque ainda viu poucos animes. Eu diria que boa parte dos animes não têm fim, então você usar isso como justificativa pra considerar um anime como perda de tempo apenas fará você se decepcionar com mais animes.

Vi poucos animes que têm o fim zoado assim, bem, eu não diria que o problema de FSS pra mim foi só isso mesmo...

(12/11/2014, 10:40)rapier Escreveu: E FSS é um dos melhores animes de sua época.

Época das Trevas então. Icon_lol

Mas ainda pretendo ver mais anime desse tempo.

(12/11/2014, 10:40)rapier Escreveu: Nem todo anime realiza sua premissa, e você aprenderá isso do melhor jeito: vendo animes.

Aliás, por ser só um filme, já dava a dica de que não cumpriria a premissa.

Por ser só um filme que eu achei que seria foda mesmo, os poucos filmes que vi, mesmo com o tempo não sendo grande, era o suficiente pra história que era proposta, ser executada.

No caso de FSS é como se parte foda da história não fosse adaptada... ela até é contada no finalzinho o que aconteceu e etc, e, deviam era ter feito um filme dela! Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #7
(12/11/2014, 10:53)AngelGift Escreveu: Eu achei tudo isso aí bom também, menos esse contexto da história, porque pra mim não teve história, e se teve, não me agradou simplesmente por ter sido só aquilo que eu falei no meu post.

Mas não teve história mesmo, foi só o começo da premissa.

FSS seria uma obra tão ampla que o filme foi apenas a capa, as orelhas e o prefácio, e mesmo assim consegue ser compreensido.

(12/11/2014, 10:53)AngelGift Escreveu: Devia ter tido um foco nos mechas, tipo quando aquele Rei maluco lá pede pro CO-LUS lutar contra um dos sobrinhos dele, se tivesse uma luta alí, eu acharia foda, só a parte final do Sopp sendo fodão no mecha dourado não valeu o anime, acho que a melhor coisa alí foram os Cavaleiros Miragem (que também não tiveram tanto foco).

Devia, mas nunca teria. Por 2 motivos: primeiro porque FSS é shoujo, segundo porque os mechas do anime são muito bem feitos e isso envolveria mais $ ainda.

(12/11/2014, 10:53)AngelGift Escreveu: Vi poucos animes que têm o fim zoado assim, bem, eu não diria que o problema de FSS pra mim foi só isso mesmo...

Não consigo ver como os outros "problemas" seriam reais problemas.

Ter traps e baitolagem é esperado pois é um anime shoujo. Quando você se propõe a ver um anime shoujo, você já precisa ser tolerante a esse tipo de coisa. Eu acho que considerando o mostrado, FSS valeu a pena ser visto. Mas considerando o geral, anime shoujo não vale a pena ser visto. Ohrly

(12/11/2014, 10:53)AngelGift Escreveu: Por ser só um filme que eu achei que seria foda mesmo, os poucos filmes que vi, mesmo com o tempo não sendo grande, era o suficiente pra história que era proposta, ser executada.

No caso de FSS é como se parte foda da história não fosse adaptada... ela até é contada no finalzinho o que aconteceu e etc, e, deviam era ter feito um filme dela! Icon_lol Icon_lol Icon_lol

O mangá começou em 1986, e o filme é incompleto porque adapta só o primeiro arco da obra, sobre a Lachesis. Não duvido que na época do filme, 1989, não tivesse mais material para fazer o segundo filme. Falo isso porque o filme vendeu 40K, logo fez sucesso, se bem que não sei o quanto ele vendeu na época anal.

De qualquer modo, o filme é baseado numa série de mangás que ainda não acabou.
Responder
 #8
(12/11/2014, 11:10)rapier Escreveu: Mas não teve história mesmo, foi só o começo da premissa.

FSS seria uma obra tão ampla que o filme foi apenas a capa, as orelhas e o prefácio, e mesmo assim consegue ser compreensido.

Bem, eu lembro que você comentou no canal que o final era igual o de AS mesmo, pelo menos no filme fizeram o final da história (que era o Sopp com a Lachesis)... o que me deixou puto mesmo é só saber que não tem continuação.


(12/11/2014, 11:10)rapier Escreveu: Devia, mas nunca teria. Por 2 motivos: primeiro porque FSS é shoujo, segundo porque os mechas do anime são muito bem feitos e isso envolveria mais $ ainda.

Eu devia imaginar... droga de shoujos... por causa disso não teve uma trepa foda em AS e agora não teve lutas em FSS. Icon_lol


(12/11/2014, 11:10)rapier Escreveu: Não consigo ver como os outros "problemas" seriam reais problemas.

Ter traps e baitolagem é esperado pois é um anime shoujo. Quando você se propõe a ver um anime shoujo, você já precisa ser tolerante a esse tipo de coisa. Eu acho que considerando o mostrado, FSS valeu a pena ser visto. Mas considerando o geral, anime shoujo não vale a pena ser visto.  Ohrly

Ah, eu quis dizer aqueles detalhes mesmo que eu citei, pô, acho que o único anime com trap que eu lembro ter visto foi s;g, pegar um filme assim é difícil de acostumar. Icon_lol


(12/11/2014, 11:10)rapier Escreveu: O mangá começou em 1986, e o filme é incompleto porque adapta só o primeiro arco da obra, sobre a Lachesis. Não duvido que na época do filme, 1989, não tivesse mais material para fazer o segundo filme. Falo isso porque o filme vendeu 40K, logo fez sucesso, se bem que não sei o quanto ele vendeu na época anal.

De qualquer modo, o filme é baseado numa série de mangás que ainda não acabou.

Hum... mas se não teve nada até agora, difícil sair... mas nunca se sabe. Icon_lol
Responder
 #9
(12/11/2014, 11:20)AngelGift Escreveu: Bem, eu lembro que você comentou no canal que o final era igual o de AS mesmo, pelo menos no filme fizeram o final da história (que era o Sopp com a Lachesis)... o que me deixou puto mesmo é só saber que não tem continuação.

Mas ali não era o final da história, era o começo da história. Ainda tinha as outras donas.

(12/11/2014, 11:20)AngelGift Escreveu: Hum... mas se não teve nada até agora, difícil sair... mas nunca se sabe. Icon_lol

Acho difícil ter uma continuação. O cara fez outro filme, Gothicmade, com o mesmo traço e animação 2D, mas o anime não foi disponibilizado para venda.

Olha só o trailer da época:



Esse trailer lembra como os mechas de FSS eram fodas.
Responder
 #10
[Imagem: D3fQKaM.jpg]

Quase não dá pra ver o personagem.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes