Five Star Stories

Páginas (4): 1 2 3 4
35 respostas neste tópico
 #21
Realmente é lindo. Gostaria que o este que vai sair fosse feito assim, acho dificil.
Responder
 #22
Eu tou rindo desse anime pq as donas quando correm.. parece q estão num balé. No geral vi esse ova em 2x depois dos comentários q ouvi dele. Me incomodou o tamanho dos cilios das pessoas, pareciam q dariam voltas de tão grandes
Responder
 #23
eu fiquei com a séria impressão que eu tinha que conhecer alguma outra coisa pra ter entendido isso plenamente.
Responder
 #24
(12/03/2017, 22:47)Gabrinius Escreveu: eu fiquei com a séria impressão que eu tinha que conhecer alguma outra coisa pra ter entendido isso plenamente.

É, teria que ser... o resto da obra. O @rapier já falou disso, mas isso aqui é só o prólogo.   Icon_lol
Responder
 #25
Nossa, não gostei de quase nada do filme,
tiveram umas cenas que eu achei engraçada, só não sei se era a intenção do autor!

haha, pra mim foi uma tristeza!
Responder
 #26
(21/03/2017, 00:00)gusyavoo Escreveu: Nossa, não gostei de quase nada do filme,
tiveram umas cenas que eu achei engraçada, só não sei se era a intenção do autor!

haha, pra mim foi uma tristeza!

Concordo, não consegui achar esse filme grande coisa principalmente pela história rasa, até porque era só introdução, mas fora isso, como se já não fosse ruim o bastante, o anime força umas coisas bem toscas.

Como eu disse no meu post.

Pontos positivos:
  • Os Cavaleiros Miragem passando a faca nos meliantes
  • O Mortar Headd Dourado do Sopp no final
  • Lachesis, Clotho e Atropos quando pequenas

Pontos negativos:
  • O protagonista (Ladios Sopp) é trap
  • O Imperador Amaterasu é trap, além de ter voz de dona
  • O Voards bêbado tentando pegar o Sopp
  • "História" meio bosta
  • O anime em si
Responder
 #27
Quando eu baixo um torrent, gosto de ficar pelo menos 1 mês semeando ele, mas acho que pra esse anime vou abrir uma exceção... Não vou "passar" pra ninguém!! HAHA!
Responder
 #28
(21/03/2017, 00:05)mandrake_ Escreveu: Concordo, não consegui achar esse filme grande coisa principalmente pela história rasa, até porque era só introdução, mas fora isso, como se já não fosse ruim o bastante, o anime força umas coisas bem toscas.

Como eu disse no meu post.

Pontos positivos:
  • Os Cavaleiros Miragem passando a faca nos meliantes
  • O Mortar Headd Dourado do Sopp no final
  • Lachesis, Clotho e Atropos quando pequenas

Pontos negativos:
  • O protagonista (Ladios Sopp) é trap
  • O Imperador Amaterasu é trap, além de ter voz de dona
  • O Voards bêbado tentando pegar o Sopp
  • "História" meio bosta
  • O anime em si

A parte que o cara tenta avançar no trap eu fiquei meio cabrero
Responder
 #29
E até agora aquele filme do autor não saiu em disco.
A desculpa era que tinha sido feito com uma tecnologia impossível de levar para o consumidor doméstico...
Papo furado.
Responder
 #30
Bom vi o anime em versão remasterizada, imagino que para quem viu isso em 89 não deve ter visto nada, pq o anime tem um detalhismo grande que passa despercebido se não fosse os focos na cara das pessoas, que pode parecer estranho, mas justificado pela data, em 89 as telas eram pequenas.

O que eu senti ao ver esse anime? No fundo existia algo bem detalhado só que pela falta de tempo não conseguiram trazer atona todo o pontecial do anime. Algo semelhante entre as versõas de glass no kamen de 84 com 24 eps ao ser comparada com a versão de 2005 com 51 eps. (Eu estou vendo uns pedaços da antiga versão, para comparar), logo eles se apressam em momentos e deixam coisas sutilmente colocadas, por isso é preciso atenção para entender, se não ficamos perdidos sem saber "quem é homen ou mulher (Brinks kkk)".

Sobre ele ser shoujo, talvez o CD seja o maior culpado disso e o final. O CD também era o estilo da época, alguns animes eram assim, glass no kamen de 84 é um exemplo, e os yamatos tem o CD igual nas donas importantes.

A trap, o próprio personagem Voards Viewlard o\a confunde então achei que foi bem colocado, para não deixar tudo ser aceito de forma natural, gosto quando o "anime" se olha para os fatos bizarros dele mesmo.

Sobre a luta, achei as cenas com os sabres de luz muito bem feita, bem cruel até, os mechas estavam impecáveis, então para quem é fã vai ter uma arte boa, só que curta, pois os mechas só lutam no fim em alguns minutos.

De um modo geral, como falei antes o anime não conseguiu trazer todo o pontencial, eu acabei por dar uma nota 7, mas na verdade daria 6.5, só que fui bonzinho e arredondei para 7, muito acima, mas foi por que gostei da obra.

Se o @rapier quiser apontar mais furos na minha lista sobre outros temas legais, manda bala.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes