Ore Monogatari!!

Tópico em '2015' criado por martec em 09/11/2014, 13:05.
Páginas (22): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 22
212 respostas neste tópico
 #81
Eu ficaria meio frustrado se durante o anime todo fosse isso...
Takeo sendo tapado a "oferecendo" para o Suna

Espero que isso aí não dure mais que uns 02 ou 03 eps
Responder
 #82
(16/04/2015, 15:42)Havokdan Escreveu: Bem capaz de ele pensar que ela pediu para se encontrar a sós com ele por timidez de se declarar para o Suna, e claro ele vai continuar apoiar... Icon_lol
Mas isso foi exatamente o que ele pensou. Cry 

(16/04/2015, 17:22)Shouken Escreveu: Eu ficaria meio frustrado se durante o anime todo fosse isso...
Takeo sendo tapado a "oferecendo" para o Suna

Espero que isso aí não dure mais que uns 02 ou 03 eps
Spoiler: não leia :c  
Eu peguei uns spoiler umas páginas atrás de um guri que disse que a obra não enrolava nesse ponto, que eles se acertariam e teriam um relacionamento.
Responder
 #83
@ketolow

que aflição esse spoiler aí kkkkkk
serei determinado e não clicarei Icon_cool
Responder
 #84
(16/04/2015, 19:20)Shouken Escreveu: @ketolow

que aflição esse spoiler aí kkkkkk
serei determinado e não clicarei  Icon_cool

(20/03/2015, 23:27)rapier Escreveu: Eu acho lindo. Spoiler é vida. O spoiler é meu amigo que me protege dos terríveis perigos que certos animes ocultam.
1 usuário curtiu este post: Mandrake_10
Responder
 #85
Tava vendo um pouco sobre a dubladora da personagem feminina, pois achei o timbre de voz dela bemmm diferente e me espantei ao ver que ela dublou a Joana D´Arc de Bahamut e o Gon do HXH, dentre outros.


Ela conseguiu mudar completamente a voz ao meu ver.
Responder
 #86
Obrigado pela parte que me toca  Icon_cool

Engraçado que comentar que não teremos um "endless eight" aqui realmente foi considerado spoiler. Querendo saber se esse pessoal é o mesmo que posta na página da Marvel reclamando dos teasers/trailers também.


E quanto ao Takeo, ele é um misto de inocência com péssimas experiências, então é compreensível a postura tomada. Se bem que essa lerdeza que me faz rir em diversos momentos dele Icon_lol
Responder
 #87
(17/04/2015, 16:44)llNoNickll Escreveu: Obrigado pela parte que me toca  Icon_cool

Engraçado que comentar que não teremos um "endless eight" aqui realmente foi considerado spoiler. Querendo saber se esse pessoal é o mesmo que posta na página da Marvel reclamando dos teasers/trailers também.
Não sei se tu percebesse, mas,
Spoiler:  
Como o anime acabou de começar, a principal preocupação do pessoal é se será ou não enrolado. Logo, dizer que não, não enrolarão muito, logo tomarão atitudes e começarão relacionamentos, é sim um spoiler. Se eu não soubesse disso, torceria para que acontecesse, mas não teria como prever. É como alguém contar que em Kimi ni Todoke eles só se confessam no último segundo do último episódio, estarás já revelando que todas as supostas tentativas de aproximação falharão. Neste caso, revelastes que todo o drama e mimimi dos personagens nesse início, felizmente, não durarão muito.
E é a segunda vez que tu citas outro tipo de obra. Não entenderei as referências à supostos acontecimentos passados, pois não assisti X série e nem li Y HQ.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #88
Ep 2


Ótimo nesse ep 2 já teve drama o suficiente!

Eu tinha 80% de certeza que ela queria o ogro e esse ep 2 confirmou, sendo que ela parou de dar olhadas pro amigo e focou no ogro o que elevou pra 100% por isso gosto de pensar que essa indireta dela foi pro ogro e não uma confirmação de enredo. Essa dona só melhora.
Muito fofo ela fazendo força  Love mudo o que falei anteriormente.. ela não cabeça de vento, ela é apenas muito simples ^^.
Responder
 #89
EP03

pensei que iria enrolar muito...
mas foi rápido... lol...
mas graças ao Makoto... se não seria eterno...
bem agora que começa de fato eu acredito. Vamos ver se vai conseguir deixar interessante mesmo após a formação do casal.
Responder
 #90
(17/04/2015, 22:11)ketolow Escreveu: E é a segunda vez que tu citas outro tipo de obra. Não entenderei as referências à supostos acontecimentos passados, pois não assisti X série e nem li Y HQ.
Endless Eight é tão meme quanto o "brace yourself" Icon_rolleyes


Incrível spoiler sobre a obra não enrolar, ao menos em um certo aspecto, se concretizou (antes que alguém reclame, tem até SUB Coolface ). Agora é acompanhar o andamento dessa história Sorrisão
Responder
Páginas (22): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes