Ore Monogatari!!

Tópico em '2015' criado por martec em 09/11/2014, 13:05.
Páginas (22): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 22
212 respostas neste tópico
 #71
O beiçola é um cabra-macho muito do tapado... ô bicho burro!

O anime é muito caricato e às vezes isso irrita um pouquinho, mas dá pra continuar assistindo. É um romancezinho bem vanilla, bem suave de se assistir. Bom pra passar o tempo.



Só pra acabar com a conversa de vocês aí... ainda resta alguma dúvida de que a dona não gosta do beiçola e vice-versa? Foi amor à primeira vista dos dois. Vocês tão querendo complicar um troço muito simples.
Responder
 #72
EP 1 

bom ep de estreia a comédia não foi ruim e que dona mais cabeça de vento xD. Triangulo amoro nada convencional meio invertido lol.
Em certa parte deu a entender que o amigo do beiçola gosta dele de uma forma meio diferente (tbm pode ter sido apenas ciúmes) e após conhecer melhor a cabeça de vento acabou por desenvolver um pouco de sentimentos por ela.

tbm acho q foi amor a primeira vista.  

Outro ponto positivo é o romance suave. 
Esse anime me lembrou de outro hatsukoi que no final termino sem casal.
Responder
 #73
Gostei bastante do primeiro episódio. Minha preocupação seria a aparente situação continuar por muito tempo: o principal gostar da dona, mas achar que ela gosta do amigo quando ela gosta dele mesmo. E o amigo aparentemente começando a gostar dela, mas percebendo que ela gosta do principal.


Lendo o tópico e os spoilers postados, pelo jeito não vai ser por muito tempo.
Responder
 #74
EP02

Takeo Take Takeo...
vc me decepciona dessa jeito... hauahua
Deixar a Rinko agir é fim da sacada... pior é que ainda ele n percebeu... Icon_lol Icon_lol
Responder
 #75
(15/04/2015, 14:51)martec Escreveu: EP02

Takeo Take Takeo...
vc me decepciona dessa jeito... hauahua
Deixar a Rinko agir é fim da sacada... pior é que ainda ele n percebeu...  Icon_lol  Icon_lol

Maldito déjà vu essa mensagem aí haushaushuahsua
Responder
 #76
Não sei se esse Takeo é muito gente fina ou muito tapado. Icon_lol
Responder
 #77
Takeo é gente boa e ao mesmo tapado, mas acho que é tapado por causa das experiências que teve ao longo do tempo, isso desilude o cara tranquilo, aí quando surge a oportunidade o cara nem acredita mais. Pelo menos teve o bom coração de querer ajudar o camarada dele.
Responder
 #78
(16/04/2015, 12:09)Cachorro Escreveu: Takeo é gente boa e ao mesmo tapado, mas acho que é tapado por causa das experiências que teve ao longo do tempo, isso desilude o cara tranquilo, aí quando surge a oportunidade o cara nem acredita mais. Pelo menos teve o bom coração de querer ajudar o camarada dele.

Sim, ele ta achando que a menina quer que ele vá sem o amigo dele pq ela quer pedir ajuda dele com o amigo. Auto-confiança zero.
1 usuário curtiu este post: Cachorro
Responder
 #79
EP2
Ainda bem que a moça, apesar de tímida, parece ser do tipo direta, deixou claro que queria se encontrar apenas com ele na próxima vez. Apesar dele não ter captado, foi uma boa iniciativa. Se dependessem só do feioso, as coisas não sairiam do lugar nunca, viraria praticamente um Kimi ni Todoke.
Responder
 #80
(16/04/2015, 13:32)ketolow Escreveu: EP2
Ainda bem que a moça, apesar de tímida, parece ser do tipo direta, deixou claro que queria se encontrar apenas com ele na próxima vez. Apesar dele não ter captado, foi uma boa iniciativa. Se dependessem só do feioso, as coisas não sairiam do lugar nunca, viraria praticamente um Kimi ni Todoke.

Bem capaz de ele pensar que ela pediu para se encontrar a sós com ele por timidez de se declarar para o Suna, e claro ele vai continuar apoiar... Icon_lol
Responder
Páginas (22): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes