Ore Monogatari!!

Tópico em '2015' criado por martec em 09/11/2014, 13:05.
Páginas (22): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 22
212 respostas neste tópico
 #61
Não parece ser tão mimi quanto os outros do gênero. Achei bem engraçado este 1o episódio, então vou ver.
Responder
 #62
(09/04/2015, 10:37)llNoNickll Escreveu: E espero que os scanlators se animem com a exibição do anime, pois da última vez que li algo andava bem atrás

lançaram 3 de 8 volumes só. Gostei desse primeiro episódio. A adaptação foi bem feita.
Responder
 #63
Curti pra caramba o anime, uma das melhores estréias até agora.
Responder
 #64
(09/04/2015, 10:44)llNoNickll Escreveu: Editei. Mas não acho que seja spoiler, pois até em Kimi ni Todoke
Spoiler: Kimi ni Todoke  
o casal se formou durante exibição
.
Acontece que, em Kimi ni Todoke...
Spoiler:  
Eles se acertam no último segundo do último episódio. Facepalm

(09/04/2015, 10:44)llNoNickll Escreveu: E sério que pensaram que seria 24 eps de
Spoiler:  
"Água mole em pedra dura tanto bate até que fura"?  A obra não é tão 'enrolona' assim nesse aspecto Icon_lol
Ela tem suas vantagens
Não, não é sério que pensaram isso. Tu lesse os comentários? Ninguém começou a especular um casal.
Aliás, tu chegasse a citar uma tal
Spoiler:  
irmã do Makoto, como tendo influência na obra, então isso também é spoiler. =.=
Responder
 #65
(09/04/2015, 22:59)ketolow Escreveu: Acontece que, em Kimi ni Todoke...
Spoiler:  
Eles se acertam no último segundo do último episódio. Facepalm

Não, não é sério que pensaram isso. Tu lesse os comentários? Ninguém começou a especular um casal.
Aliás, tu chegasse a citar uma tal
Spoiler:  
irmã do Makoto, como tendo influência na obra, então isso também é spoiler. =.=

Não é spoiler simplesmente por:
1 - está listada em qualquer lista de MAL/AniDB/Whatever (http://myanimelist.net/character/118089/Ai_Sunakawa)
2 - no geral, consideramos que personagem tem importância na obra (nesse caso, Supporting). Logo, exceto que seja figuração total, considera-se que um personagem adicione algo em algum ponto (seja sentimento de empatia, ódio, compreensão ou qualquer outra coisa)

E como não especularam casal? Isso é shoujo, logo assume-se que terá algum casal em determinado ponto. Parece aquele pessoal que foi postar reclamando de spoiler de House of Cards e teve como resposta um vídeo de um dos atores do seriado Icon_rolleyes
Responder
 #66
(10/04/2015, 01:09)llNoNickll Escreveu: Não é spoiler simplesmente por:
1 - está listada em qualquer lista de MAL/AniDB/Whatever (http://myanimelist.net/character/118089/Ai_Sunakawa)
2 - no geral, consideramos que personagem tem importância na obra (nesse caso, Supporting). Logo, exceto que seja figuração total, considera-se que um personagem adicione algo em algum ponto (seja sentimento de empatia, ódio, compreensão ou qualquer outra coisa)
Se a personagem não apareceu no anime, é spoiler do anime. Apesar de curiosa, não procurei por muitas coisas relacionadas ao mangá, então não sabia dela. Agora, depois de ler teu comentário, sei.
Well, quanto as regras, para que fique claro:
  • Dentro do tópico oficial do anime, só é considerado spoiler (e por consequência deve ficar dentro da tag spoiler) falar de acontecimentos futuros, que ainda não ocorreram no anime por ou o episódio não ter passado ainda no Japão ou por serem da obra original, caso o anime seja uma adaptação. É recomendado citar origem do spoiler. 
Não estou dizendo que estou super ofendida e pasma com o spoiler, nem que minha experiência foi destruída. Apenas que é considerado um spoiler por essas bandas. Talvez um daqueles inofensivos, mas é.

(10/04/2015, 01:09)llNoNickll Escreveu: E como não especularam casal? Isso é shoujo, logo assume-se que terá algum casal em determinado ponto.
Não especulamos com quem a moça ficará, foi o que eu quis dizer. Aliás, nem se iria acabar com alguém. Parece óbvio e besta, mas, vai saber? A dúvida é que dá graça pra coisa. E outra: UM episódio foi lançado. >UM<, queres o quê? Uma dissertação sobre possíveis acontecimentos com base em UM episódio? 
Responder
 #67
Ep. 1

Cara, eu gostei pra caramba desse primeiro episódio, é meio irônico a forma como depois de tantos anos sendo amigo do Sunakawa o Takeo acabou criando uma condição contrária a de sempre, apesar de ele ser meio lerdo e ainda conseguir achar que ela gosta do Sunakawa...

Vamos ver a lista, a Yamato vai até a casa dele pra entregar um bolo, fica escarlate quando ele ficou encarando ela, levou macarons só por que ele foi devolver o celular que ela tinha esquecido e... ah é, ela saiu correndo que nem uma louca pra conseguir o contato DELE.
Bom, apesar de dar um pouco de raiva por ele ser tão lerdo o anime é muito bom e com certeza vou acompanhar.
Responder
 #68
(10/04/2015, 05:37)Zutto Escreveu: Bom, apesar de dar um pouco de raiva por ele ser tão lerdo o anime é muito bom e com certeza vou acompanhar.
Estamos no episódio um, não dá pra saber se ela realmente está gostando dele, além dele ter motivos para desconfiar que ela está se aproximando pelo amigo, já que o histórico é longo. 
Ela está sendo mal compreendida por tentar ser gentil, sim. Mas não significa que ela desenvolveu feelings e está perdidamente apaixonada pelo feioso.
Responder
 #69
(10/04/2015, 05:53)ketolow Escreveu: Estamos no episódio um, não dá pra saber se ela realmente está gostando dele, além dele ter motivos para desconfiar que ela está se aproximando pelo amigo, já que o histórico é longo. 
Ela está sendo mal compreendida por tentar ser gentil, sim. Mas não significa que ela desenvolveu feelings e está perdidamente apaixonada pelo feioso.

Sobre não ter certeza se ela gosta do Takeo até posso concordar, acho que foi meio precipitado eu já supor isso, mas acho difícil que ela esteja gostando do Sunakawa apesar de tudo o que já aconteceu considerando a forma como ela se comporta.
Responder
 #70
(10/04/2015, 05:56)Zutto Escreveu: Sobre não ter certeza se ela gosta do Takeo até posso concordar, acho que foi meio precipitado eu já supor isso, mas acho difícil que ela esteja gostando do Sunakawa apesar de tudo o que já aconteceu considerando a forma como ela se comporta.
Exatamente por isso disse que ela está sendo mal compreendida. Ela sendo gentil não, necessariamente, significa que ela está gostando do amigo. E ela não gostando do amigo, não significa, necessariamente, que está gostando do feioso.
Responder
Páginas (22): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes