Ore Monogatari!!

Tópico em '2015' criado por martec em 09/11/2014, 13:05.
Páginas (22): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 22
212 respostas neste tópico
 #41
Pelo que li na gringolândia, povo gostou do anime com a seguinte ressalva: "Como farão 24 episódios disso?".
Responder
 #42
(09/04/2015, 09:57)rapier Escreveu: Pelo que li na gringolândia, povo gostou do anime com a seguinte ressalva: "Como farão 24 episódios disso?".

n sei se irei aguentar 24 eps.
vai ser enrolation. Não é possível que não vai rolar nada durante todo esse tempo.
Responder
 #43
(09/04/2015, 09:59)martec Escreveu: n sei se irei aguentar 24 eps.
vai ser enrolation. Não é possível que não vai rolar nada durante todo esse tempo.

Não vejo como é possível a premissa suportar tudo isso. Provavelmente o assunto vai ser outro. Na gringolândia especulam até que tenha algum drama.
Responder
 #44
(09/04/2015, 09:59)rapier Escreveu: Não vejo possível a premissa suportar tudo isso. Provavelmente o assunto vai ser outro. Na gringolândia especulam até que tenha algum drama.

drama de que?
A não ser que Takeo e Makoto de fato comecem a disputa like Slaine e Inaho. Facepalm
Se bem que aqui o Takeo ta cedendo para Makoto e a garota pelo jeito não estar interessado em Makoto.
Ta complicado rolar alguma coisa nisso.
Responder
 #45
Bem, tem bastante coisa vindo por aí. O romance é uma parte importante e as coisas se desenvolvem no momento que
Spoiler: talvez spoiler  
"o casal X" é formado oficialmente
, porém tem a parte da amizade dos dois que também é aprofundada no decorrer da obra... e tem umas partes "brodagem" demais.

Adicione a isso que alguns personagens ainda nem apareceram (como a irmã do Makoto), logo não é como se não tivesse material para isso.


E espero que os scanlators se animem com a exibição do anime, pois da última vez que li algo andava bem atrás
Responder
 #46
(09/04/2015, 10:37)llNoNickll Escreveu:
Spoiler: manga  
"o casal" é formado oficialmente

isso é sério?
acho melhor botar em spoiler tag...
do jeito que o cara era bem lerdo pensei que não iria acontecer isso durante os 24 eps...
se bem que esse spoiler ai me animou um pouco a continuar assistindo.
Responder
 #47
(09/04/2015, 10:40)martec Escreveu: isso é sério?
acho melhor botar em spoiler tag...
do jeito que o cara era bem lerdo pensei que não iria acontecer isso durante os 24 eps...
se bem que esse spoiler ai me animou um pouco a continuar assistindo.

Editei. Mas não acho que seja spoiler, pois até em Kimi ni Todoke
Spoiler: Kimi ni Todoke  
o casal se formou durante exibição
.

E sério que pensaram que seria 24 eps de
Spoiler:  
"Água mole em pedra dura tanto bate até que fura"? A obra não é tão 'enrolona' assim nesse aspecto Icon_lol
Ela tem suas vantagens
Responder
 #48
(09/04/2015, 10:44)llNoNickll Escreveu: E sério que pensaram que seria 24 eps de "Água mole em pedra dura tanto bate até que fura"? A obra não é tão 'enrolona' assim nesse aspecto Icon_lol

vc botou outro post em spoiler...
mas vc repetiu o mesmo spoiler nesse post... Icon_lol Icon_lol Icon_lol

anyway do jeito que o cara começou dizer que iria ajudar na formação de casal Makoto e Rinko deu desanimo.
então pelo menos o cara se toca... Ou a guria insistiu bem.... hauahauuha
Responder
 #49
Haja animação pros spoilers. Me faz lembrar que falta o voto dele em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=843.
Responder
 #50
Lembre-se que não tem só a Yamato de guria na obra (falta aparecer personagem ainda), então vai saber Coolface

E shoujo com casal é tão spoiler assim? Como comentei se em até KnT tem casal (alguns, por sinal) que é mestre na enrolação... porque esse não teria?

(09/04/2015, 10:48)rapier Escreveu: Haja animação pros spoilers. Me faz lembrar que falta o voto dele em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=843.

Votei. Apesar que isso nem entraria em spoiler, pois falar que shoujo terá casal entra na categoria de "esperando a batalha X nesse shounen" Icon_rolleyes
Responder
Páginas (22): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes