Ore Monogatari!!

Tópico em '2015' criado por martec em 09/11/2014, 13:05.
Páginas (22): 1 2 3 4 5 6 ... 22
212 respostas neste tópico
 #31
(09/04/2015, 03:26)martec Escreveu: pois é totalmente conto de fada.
quero ver na real quanto % das garotas iria apaixonar, se deparar com o mesmo caso na vida real e sair fazendo bolo etc.
Se fosse Makoto que tivesse ajudado a garota faria totalmente sentido. Mas como não é neh... Pessoalmente é difícil de engolir ainda mais vivenciando como é na vida real.
Não concordo. O comportamento dela é conto de fadas no geral, independente da aparência do cara. Mas até que dá pra justificar por ela estar grata e gostar de confeitar.
Bem, por enquanto, só sabemos que ela tem a intenção de se aproximar deles, por estar apaixonada ou não. Afinal, se não quisesse, só teria agradecido no metrô e seguido a vida...
Responder
 #32
(09/04/2015, 03:34)ketolow Escreveu: Não concordo. O comportamento dela é conto de fadas no geral, independente da aparência do cara. Mas até que dá pra justificar por ela estar grata e gostar de confeitar.
Bem, por enquanto, só sabemos que ela tem a intenção de se aproximar deles, por estar apaixonada ou não. Afinal, se não quisesse, só teria agradecido no metrô e seguido a vida...

pessoalmente faria mais sentido.
mas do jeito que está tenho que concordar com @Oiacz
Responder
 #33
(09/04/2015, 03:39)martec Escreveu: pessoalmente faria mais sentido.
mas do jeito que está tenho que concordar com @Oiacz
Mas ele só disse que a comédia foi forçada, não falou sobre os personagens... Ao menos não por aqui. Icon_rolleyes
Responder
 #34
Os personagens que trazem a comédia...
Se eu disse que a comédia está forçada........
Quer dizer que os personagens estão forçados................

Facepalm
Responder
 #35
(09/04/2015, 03:44)Oiacz Escreveu: Os personagens que trazem a comédia...
Se eu disse que a comédia está forçada........
Quer dizer que os personagens estão forçados................

Facepalm
Não falasse quais, o Martec tá falando da moça. Icon_rolleyes
Responder
 #36
É justamente ela que é a forçada. Tão forçada que a voz dela é um agudo ++ chato pra cacete.

Mas a comédia baseada na aparência do grandão também é muito porcaria.
Responder
 #37
bem eu poderia dizer que eu sou caso a parte disso, pq eu sou feio e já tive uma garota(BONITA) apaixonada por mim, mas como não acredito em contos de fada dei um fora nela.

poderia facilmente fazer o que este protagonista desse anime faz, mas melhor acabar com esta "drama" de uma vez do que ser magoado depois.
Responder
 #38
(09/04/2015, 03:47)Oiacz Escreveu: É justamente ela que é a forçada. Tão forçada que a voz dela é um agudo ++ chato pra cacete.
Em um anime com esse cara, entender que essa moça é quem força a comédia, é meio... Cry
Responder
 #39
Só sei de uma coisa: O estrago vai ser grande.  Coolface
Responder
 #40
Episódio 1.


Não esperava nada disso, mas acabou sendo bem agradável. Essa é a primeira temporada em anos que vejo mais que 3 animes. Icon_lol

(09/04/2015, 04:01)ketolow Escreveu: Mas até eu pegava. HAHA! 

Isso mereceu um like. HAHA!
Responder
Páginas (22): 1 2 3 4 5 6 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes