Ore Monogatari!!

Tópico em '2015' criado por martec em 09/11/2014, 13:05.
Páginas (22): 1 ... 18 19 20 21 22
212 respostas neste tópico
 #191
Anime legal, mas esperava pelo menos uns 4 ep. desse argo final...

Apenas 2 ep. foi muito pouco para o rival...

E Suna é viado e ta afim do takeo com certeza kkkk
Responder
 #192
A dona de óculos seria um bom par pro Suna, mas ela prefere ser stalker. Icon_lol
Responder
 #193
pior q ele guardou todas as cartas dela até achei q o namoro ia vingar.


realmente o anime foi bom e bem, até agora nao sei como aguentei tanta frescura ou melhor não me incomodei xd.
Responder
 #194
Pow, quando começou a lançar esse anime, eu achei que não ia gostar pq eu pensava q era o anime de um gorilão stalkeando um monte de menina.... fui leviano. Icon_lol

Spoiler:  
Quando a Yamato se confessou pra ele e eles começaram a namorar desde o episódio 3, eu pensei que aquilo ia afundar o anime... mas só deixou ele melhor ainda.  Icon_lol

Ótimo anime, concluiu a premissa com vigor e eu ri do inicio ao fim.  Icon_lol
Eu realmente acho muito engraçado e gosto muito quando os autores fazem muitas ~caras e bocas~ nos personagens, sempre dou risada desde quando eu era pequeno e assistia o pessoal de Pokemon caindo no chão quando acontecia algo q deixava eles sem jeito  Icon_lol Icon_lol . Ore Monogatari foi um dos animes que eu mais tirei foto pra postar no snap, por quê eu não conseguia parar de rir as caras deles hauhauhauhaua.
9/10
Spoiler:  
Eu poderia falar das "lições de vida" que o anime da muitas vezes, mas isso é muito receptivo pra quem ta vivendo aquilo no momento... então não deve ser o mesmo pra todos c:


Valeu @Ash_ pela recomendação.
Responder
 #195
Eu achei esse anime engraçado, mas
Spoiler:  
aquela parte da irmã mais velha do Suna ser apaixonada pelo Takeo... wtf
Responder
 #196
(25/02/2017, 18:18)Gugasaur Escreveu: Eu achei esse anime engraçado, mas
Spoiler:  
aquela parte da irmã mais velha do Suna ser apaixonada pelo Takeo... wtf

Mas é justamente essa parte que deixa o anime menos chato. Não foi ruim, mas foi chato de assistir.
Responder
 #197
(25/02/2017, 18:19)Cachorro Escreveu: Mas é justamente essa parte que deixa o anime menos chato. Não foi ruim, mas foi chato de assistir.

Foi desconfortável Sorrisão
1 usuário curtiu este post: Cachorro
Responder
 #198
Gostei desse anime mas confesso que cansei um pouco quando tava chegando no final. Acho que isso teria sido bem melhor com 1 cour só e um OVA talvez. Animação Ok.

Suna é o Best bro.

(25/09/2015, 10:00)Metroid Escreveu: A dona de óculos seria um bom par pro Suna, mas ela prefere ser stalker. Icon_lol

E o mangá acabou... Ja se sabe o destino do Suna. haha
Responder
 #199
(29/05/2017, 19:59)junobouken Escreveu: E o mangá acabou...

Bom saber. Quem sabe saia S2 disso.
Responder
 #200
Achei ok, fora alguns exageros e coisas repetitivas...
Responder
Páginas (22): 1 ... 18 19 20 21 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes