Ore Monogatari!!

Tópico em '2015' criado por martec em 09/11/2014, 13:05.
Páginas (22): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 22
212 respostas neste tópico
 #171
A Saijou era maravilhosa, mas a Yukika a superou facilmente. Dez anos de dedicação, haja amor.
Bem, o Suna merece muitas homenagens mesmo.
Responder
 #172
Man documents his life as the third wheel for 3 years in awkward selfies:
http://www.boredpanda.com/third-wheel-se...illgivens/

Spoiler:  
[Imagem: pg2pPJQ.png]
[Imagem: AAzc5ye.png]
[Imagem: vAud0FO.png]
[Imagem: Bqwj2CQ.png]
5 usuários curtiram este post: chaosprophet, desparions, Kyyzao, M3troid, PaninoManino
Responder
 #173
Suna, o eterno estepe. Icon_lol
Responder
 #174
Ep. 24 vai passar só dia 23, não mais no dia 16.
Responder
 #175
Esse Ichinose é doido ou muito corajoso pra querer botar as mãos na Yamato.


Será que finalmente teremos um fight no anime? HAHA!
Responder
 #176
é Takeo não ta fácil.
Responder
 #177
Ep 17 - 23


Botando em dia, teoricamente não mudou mta coisa nesses episodios, o anime segue em seu ritmo do inicio até o final.

É como dizem.. quando um cara começar a namorar por mais feio que seja, sempre aparece outras pra dar em cima, queria saber q mistério é esse. Sunakawa tá quase virando um encosto além de ser vela, arrumem logo uma mulher pra esse cara! Agora sim, apareceu uma pra ele, desse jeito dar pra ter encontro em casais, é menos mal. Falta só agora a irmã do Suna desencalhar.

Esse ultimo episodio foi mto bom, será q teremos a primeira crise do casal? a conferir.
Responder
 #178
(14/09/2015, 19:34)Ton Escreveu: Ep 17 - 23
Esse ultimo episodio foi mto bom, será q teremos a primeira crise do casal? a conferir.

Faltando um ep para acabar? Não tem como. O 'vilão' nem vai ter tempo de fazer algo.
Responder
 #179
(14/09/2015, 19:55)Kyyzao Escreveu: Faltando um ep para acabar? Não tem como. O 'vilão' nem vai ter tempo de fazer algo.

Vai ser paia então, mas enfim... passou mais de 20 episodios o Suna sendo vela, não me surpreenderia se tudo no próximo se resolvesse como num passo de mágica.
Responder
 #180
Não vou ler nada por enquanto pq já sei que tem spoiler a lot, já vi uns 2 mesmo sem querer ver =x
To curtindo muito a série, ctza masterpiece garantido, entretanto falta mais drama, romance sem arranca-rabo fica meio..monótono, precisou chegar no 15-16(parei aqui por enquanto) pra ter alguma ação, boa ação com certeza, só faltou lasers, mas foi só. Também não gosto muito da personalidade da Yamato, ela é cute a ponto de querer casar, mas acho que acabo de notar que tenho preferência por tsundere Okay

O Gouda é foda, e o suna precisa de uma mulher.
Responder
Páginas (22): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes