Beck

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
61 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: HfxVhB9.jpg]

Ficha técnica:

Título: Beck
Título alternativo: Sinônimo: Beck - Mongolian Chop Squad | Japonês: - | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Música
Obra original: Mangá - 34 volumes (Completo em 04/2008)
Público alvo da obra original: Shonen
Editora (Label): Monthly Shonen Magazine
Escrito por: Harold Sakuishi
Site oficial: http://www.tv-tokyo.co.jp/anime/beck/
Estúdio: Madhouse
Produtora: -
Diretor: Kobayashi Osamu
Supervisor do script: Kobayashi Osamu
Character Design: Hori Motonobu
Data de estréia: 07/10/2004
Emissora: TV Tokyo
Número de episódios: 26
Abertura: "Hit in the USA" por Beat Crusaders
Encerramento: "My World Down" por Meister | "Moon on the Water" por Sowelu
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
No começo eu achei meio monótono, quase desisti, mas depois acabou me prendendo à trama, emocionante, deu vontade de continuar assistindo, cheguei a procurar outros animes no mesmo estilo, mas nenhum me despertou a mesma sensação.
Responder
 #3
(09/11/2014, 09:27)TiagoKun Escreveu: No começo eu achei meio monótono, quase desisti

Foi justamente o que aconteceu comigo. Na época eu dropei no ep. 8 e não senti mais vontade de continuar a ver o anime.
Responder
 #4
(09/11/2014, 09:28)rapier Escreveu: Foi justamente o que aconteceu comigo. Na época eu dropei no ep. 8 e não senti mais vontade de continuar a ver o anime.

Começa a ficar legal quando a banda começa a fazer sucesso, eles tem que criar músicas novas, e cai numa trama onde o Ryuusuke é ameaçado de morte por um negão que quer a guitarra e o cachorro de volta, que eram roubados dele, ou algo assim, daí eles fizeram uma aposta onde se ele tivesse mais audiência que outras duas bandas mais famosas que tocariam no mesmo horário em palcos diferentes, enfim, aí começa a ficar loco a parada!
Responder
 #5
Anime musicais são algo que dificilmente me chamam atenção, mas Beck foi um dos poucos que conseguiu isso, assisti 2 vezes e até hoje penso em ler o mangá, o que vai ser um problema, pois no mangá não vai ter uma coisa, sonorização, mas espero criar coragem de ler, pois foi um anime que eu curti
Responder
 #6
Comecei a assistir Beck há uns dois dias, e terminei agora. Achei um ótimo anime, com bons personagens e boa história, além de ter ótimas músicas.

Dentre os personagens, o que mais gostei foi do Taira, o baixista. Provavelmente ele me chamou mais atenção porque ele toca contrabaixo muito bem, que é um instrumento que eu gosto.

As únicas coisas que me incomodaram no anime estão relacionadas a animação, que em muitas partes têm cenas que ficam paradas por muito tempo, sem movimento algum, e algumas foram muito mal animadas. Não vi muitos animes de 2004~, então não sei se esse tipo de animação era normal naquele tempo. 

Em todo caso, achei um ótimo anime, valeu a pena vê-lo. Agora vou ver se acho outros animes de música pra ver depois.
Responder
 #7
(07/12/2014, 12:54)Lelox Escreveu: As únicas coisas que me incomodaram no anime estão relacionadas a animação, que em muitas partes têm cenas que ficam paradas por muito tempo, sem movimento algum, e algumas foram muito mal animadas. Não vi muitos animes de 2004~, então não sei se esse tipo de animação era normal naquele tempo. 

Não era, é só que Beck é malfeito.
Responder
 #8
(07/12/2014, 12:59)rapier Escreveu: Não era, é só que Beck é malfeito.

É, imaginei.
Responder
 #9
Eu gosto bastante desse anime, acho que por ser do meu genero musical favorito e por gostar dos personagens eu não me incomodei tanto com o clima lento dele.
Responder
 #10
Nunca consegui gosta de beck, terminei ele aos trancos e barrancos, apesar q teve alguns shows mto bom mas só.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes