Beck

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
61 respostas neste tópico
 #51
Peguei esse pra ver e fui até o ep 10 até agora. Mesmo não achando nada demais até que tô gostando só o que estraga é esse draminha com bullying que só serve pra irritar e encher o saco e o pior é que com 100% de certeza não vai dar em nada minhmamente satisfatório. A Maho parece ser muito boa.
Responder
 #52
(20/07/2021, 17:58)Aioros Escreveu: Peguei esse pra ver e fui até o ep 10 até agora. Mesmo não achando nada demais até que tô gostando só o que estraga é esse draminha com bullying que só serve pra irritar e encher o saco e o pior é que com 100% de certeza não vai dar em nada minhmamente satisfatório. A Maho parece ser muito boa.

Considero que saiba que o anime não só não tem final como também termina quando começa.
Responder
 #53
(20/07/2021, 17:58)rapier Escreveu: Considero que saiba que o anime não só não tem final como também termina quando começa.

Sim só que esse um caso onde tenho a opção de pegar a obra original que já foi concluída e traduzida então da pra ver o final da história se for algo que vale a pena.
Responder
 #54
(20/07/2021, 18:01)Aioros Escreveu: Sim só que esse um caso onde tenho a opção de pegar a obra original que já foi concluída e traduzida então da pra ver o final da história se for algo que vale a pena.

Beck era bom até o autor meter o Snoopy Dogg na história, depois disso ficou parte merdinha.
Responder
 #55
Vi apenas o anime e achei bem satisfatorio. eps final é primoroso principalmente a musica.
Responder
 #56
(20/07/2021, 18:48)PaninoManino Escreveu: Beck era bom até o autor meter o Snoopy Dogg na história, depois disso ficou parte merdinha.

Facepalm Facepalm Facepalm

Bom saber assim evito tentar ler isso pra não passar raiva.
Responder
 #57
(21/07/2021, 20:16)Aioros Escreveu: Facepalm Facepalm Facepalm

Bom saber assim evito tentar ler isso pra não passar raiva.

Quem sabe você acaba gostando...
Eu não gostei.
Spoiler:  
Sabe o protagonista da guitarra com os buracos de bala? A história é sequestrada por essa história, o grupo vira refém da máfia gansta da indústria musical, você querendo ver a banda deles fazendo shows tranquilo e a história insistindo nesse plot de crime com eles correndo disco de vida.
Responder
 #58
(21/07/2021, 21:00)PaninoManino Escreveu: Quem sabe você acaba gostando...
Eu não gostei.
Spoiler:  
Sabe o protagonista da guitarra com os buracos de bala? A história é sequestrada por essa história, o grupo vira refém da máfia gansta da indústria musical, você querendo ver a banda deles fazendo shows tranquilo e a história insistindo nesse plot de crime com eles correndo disco de vida.

Parece bem ruim mesmo, melhor ficar longe desse manga. Talvez só passar o olho no último volume pra ver como fiam as coisas com o povo.

Agora fui até o ep 20 e o negócio entre o MC e a Maho tá um porre também já que o cara é um inútil e a dona é de lua, pra piorar esses 3rd wheel em ambas as pontas. Hoje em dia já não tenho a menor paciência pra lidar com esses romances enrolados demais de maneira desnecessária.
Responder
 #59
(21/07/2021, 22:26)Aioros Escreveu: Agora fui até o ep 20 e o negócio entre o MC e a Maho tá um porre também já que o cara é um inútil e a dona é de lua, pra piorar esses 3rd wheel em ambas as pontas. Hoje em dia já não tenho a menor paciência pra lidar com esses romances enrolados demais de maneira desnecessária.

Isso é porque está ainda "no começo" da história.
Apenas do que eu disse sobre o futuro do mangá tem partes boas e o relacionamento deles é uma dessas partes boas. O Yukio cresce um bocado e eles se tornam um casal bem bacaninha.
Responder
 #60
(20/07/2021, 18:48)PaninoManino Escreveu: Beck era bom até o autor meter o Snoopy Dogg na história, depois disso ficou parte merdinha.

não é a toa que se chama Beck
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes