Beck

Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7
61 respostas neste tópico
 #31
A ost era boa, a música que eu mais gostava era essa



Esse anime dava pra fazerem reboot tranquilo, difícil é alguma produtora se interessar
1 usuário curtiu este post: Arima
Responder
 #32
OST Boa, OP boa, a música que mais gostei foi a moon on the water, ouço até hoje.
Responder
 #33
Eu gostei do anime na época, mas achei cansativo de terminar.
Responder
 #34
A animação me incomodou um pouco, mas gostei do anime, foi uma pena não terem adaptado a história até o final. Tem bem mais coisa no mangá que acontece depois do que foi mostrado no anime.
Responder
 #35
Não assisti K-on e não conheço outros animes musicais do gênero! Recebeu um live-action que ainda não assisti. Foi uma excelente obra e recomenda para quem curti um rock!  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #36
(08/06/2017, 10:20)LiefGoku Escreveu: A animação me incomodou um pouco, mas gostei do anime, foi uma pena não terem adaptado a história até o final. Tem bem mais coisa no mangá que acontece depois do que foi mostrado no anime.
Mas depois a historia  toma um rumo mais de ação do que de musica, sera que adaptar essa parte seria uma boa ?
Responder
 #37
(06/07/2017, 22:48)NhK-kun Escreveu: Mas depois a historia  toma um rumo mais de ação do que de musica, sera que adaptar essa parte seria uma boa ?


Verdade, mas mesmo assim sempre acho interessante quando a adaptação de uma obra original é completa (principalmente quando gosto da original). Fico irritado com adaptações de light novel que param a história no meio.
1 usuário curtiu este post: NhK-kun
Responder
 #38
Assisti só depois de muita insistência de amigos. No começo achei muito muito chato. Depois foi melhorando ao ponto de na reta final eu fazer algo que nunca nunca fiz antes: assistir os 6 eps finais de uma vez. Eu sempre assisto os animes de forma cadenciada porque acho que assim aproveito melhor a série, mas a reta final de Beck me empolgou tanto que eu não consegui parar!

Melhor personagem é o Chiba-kun!
Responder
 #39
Achei bem legal no início. Até uns 60% do anime. Mas dps disso ficou muuuito repetitivo, e não avançava muito (assim como a banda kkk). Mas no geral é legal, os personagens são bem maneiros.
Responder
 #40
Gostei muito na época, boas músicas, personagens legais. Esse ano fui inventar de rever não passei da metade agora  Icon_lol
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes