Beck

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
61 respostas neste tópico
 #11
Estou terminando Beck, aquele anime de música (sem chá com bolo) que todos dizem ser o melhor anime de música (sem chá com bolo) já feito. Ia comentar apenas quando terminasse o anime, mas não dá mais para esperar. A conclusão que tive após 20 episódios é que, é o melhor anime de música talvez porque não exista nenhum outro anime de música sem chá com bolo.

A parte técnica é muito mal-feita, mas tá. A OST é um lixo. Eu e o meu ódio por "rock". Sobre o plot, já vi todas essas ideias de drama no plot de Beck em Deardrops, e foi muito melhor lá. Sobre os personagens, não dá nem para descrever o quanto estou irritado com esse anime graças a essa babaquice que eles são.

O troço começa com o protagonista querendo pegar a amiga de infância mas sempre broxa, aí chega uma garota nova e ele fica indeciso. Fica famosinho, aí amiga de infância (que não queria saber dele) volta como uma prostituta no cio, mas a garota nova a manda para a puta que pariu dizendo que o protagonista já a pertence e não vai dá-lo para ninguém. Mas no fim não acontece nada.

Depois da Maho exilar a Izumi da vida do protag, eles se beijam mas ela logo arruma um cabaço novo enquanto aparece uma guria nova para o protag ficar indeciso novamente. Aí fica nessa putaria até o fim, Maho toda hora com o cabaço novo, mas quando o protag fica "famosinho" de novo, até ela vira uma prostituta no cio atrás do cara.

Lição que tirei disso tudo? Garotos sempre vão apontar o pinto para tudo que é rabo de saia, e garotas vão apontar a pinta para tudo que dá dinheiro ou status. Tipo o normal que acontece no mundo real, só que agora versão anime. K-On!! é melhor anime de música que isso, mesmo tendo só 3 minutos de música por episódio (opening e ending). Agora vamos lá terminar essa desgraça...

Facepalm
Responder
 #12
(05/09/2015, 02:07)Oiacz Escreveu: K-On!! é melhor anime de música que isso, mesmo tendo só 3 minutos de música por episódio (opening e ending). Agora vamos lá terminar essa desgraça...

K-O! é só sobre chá com bolo e mongolices.


Mas não consegui não rir da tua comparação. HAHA!
Responder
 #13
(05/09/2015, 02:07)Oiacz Escreveu: K-On!! é melhor anime de música que isso, mesmo tendo só 3 minutos de música por episódio (opening e ending). Agora vamos lá terminar essa desgraça...

Facepalm

K.O. é anime sobre PN, já isso aqui é anime sobre algo... mas não que isso torne Beck bom.
Responder
 #14
Quando vi isso há um bom tempo, achei chato. A parte musical é bem realista, quanto ao aprendizado, a evolução dos personagens. É um anime que poderia muito bem ter acontecido IRL, mas é justamente isso que achei chato nele. Ao mesmo tempo que ele tentava ter uma maturidade de abordagem, ele era arrastado d+ e tinha mania de fazer tudo dar errado toda hora, isso basicamente só enchia o saco, não tinha uma necessidade de criar coisas pra te manter interessado na série (que sakamichi e obras da sjco como breaking bad mostram que dá pra fazer sem quebrar o realismo). Claro que tem um objetivo em se fazer isso e talz, mas eu me sentia acompanhando um troço sobre PN, embora tinha algo lá, como o rapier apontou. Não sei o que acharia dele hoje, mas provavelmente ainda acharia chato, e pior, ainda mais feio do que na época.
Responder
 #15
(18/11/2015, 10:42)Musashi Escreveu: Lembro de ter assistido alguns epis achando que seria parecido com o Beck, afffe, deveria ter desconfiado mais quando olhei a capa.

Só pelas capas Beck já dá a entender que é um anime de música. Já o outro...
Responder
 #16
As musicas do Beck são muito boas, só o desenrolar da historia e dos personagens são medianos, depois que terminei o anime fui ler o mangá aonde parei, pena que, no geral é o mesmo, sendo muito IRL sem acrescentar ou ter algo diferente
Responder
 #17
Simplesmente um dos melhores animes que já vi na vida, junto de GTO, Senjou no Valkyria e Aa! Megami Sama OVA
Responder
 #18
Baixei ontem e vi até o 5°. O anime é muito bom! As canções são boas, situações, a descoberta de conhecer algo novo e primoroso. Caçar a OST e devorar os demais eps, assim que possível. Fodah!
Responder
 #19
Que anime fodahhhh. Adorei. Entou na lista de recomendação eterna em qualquer ocasião.

O gosto pelo anime despertou no eps 4 quando Tanaka canta para a Lua e a Maho acredita que ele será um grande cantor. Os eps do festival e todos aparecendo 1 a 1 foi dahora demais. Foi o reconhecimento de que tudo não foi em vão e o rolé nos EUA indo no fim das contas de encontro com Ryuusuke foi sensacional.

Achei até que iriam passar o rato no Ryuusuke e assim virar mais uma lenda da música. hehehehehe. Pro tio do Leon pagar pau a ponto de entregar a Lucille pro Ryuusuke foi digno de admiração. 

A OST é toda a essência do anime, além da evolução do Tanaka em momentos musicais e de como ser humano descobrindo os prazeres da vida. Fodah. Esse é masterpiece no MAL.
Responder
 #20
Comecei a ver Beck, gostei do episódio 1.
Parece que vai prestar!
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes