BlazBlue: Alter Memory

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 01:00.
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
88 respostas neste tópico
 #81
Outro desperdício de tempo, isso aqui não deve ser recomendado a ninguém.
Responder
 #82
Fiquei tão feliz quando anunciaram anime disso e quando terminou foi uma decepção.
Responder
 #83
1/10
Eu só queria esquecer disso aqui.
Responder
 #84
Não conheço nada sobre essa série de jogos, ouço falar que é boa, mas não foi o que ocorreu com esse anime. Deve ter sido muito ruim pela minha nota no MAL, e parece que não sou o único que achou isso vendo os comentários do pessoal daqui.

Sei que esse anime é fraco, nem vale a pena alguém ver isso, se quer saber algo sobre ele, é melhor ir atrás do jogo, deve ser bem mais bem feito que essa coisa.
Responder
 #85
A animação disso aqui é nível Needless? Pretendo ver quando finalizar o jogo. Quero ver se é tão confuso como dizem. Pacman
Responder
 #86
(24/08/2019, 14:33)Befire Escreveu: A animação disso aqui é nível Needless? Pretendo ver quando finalizar o jogo. Quero ver se é tão confuso como dizem. Pacman

Needless é bem feitinho, esse daqui não. É dispensável e esquecível.
Responder
 #87
(24/08/2019, 14:33)Befire Escreveu: A animação disso aqui é nível Needless? Pretendo ver quando finalizar o jogo. Quero ver se é tão confuso como dizem. Pacman



Não vale a pena ver esse troço.

[Imagem: 0kOPNYe.gif]
Responder
 #88
Imaginei que não fosse por não ter ninguém elogiando mas esse gif foi de cair o cu da bunda kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mesmo assim tenho curiosidade e vou ver pelo menos o que der.
Responder
 #89
Os dois primeiros episódios adaptaram o final verdadeiro inteiro do jogo.
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes